N/A: Mais um cap para vcs.Espero que gostem.
Tenham uma ótima leitura.
Até a prox atualização.
No fim, não haverá nada que possa me salvar, pois não á um meio de se matar o diabo.
— Yasmim Santos.
⁛JÉSSIKA VELARK
⁛
O salão estava deslumbrante, lustres pendiam a metros de altura, o tom vermelho era harmônico com o dourado e tons perolados das pilastras e piso. Não olho para ninguém, mas os sinto olharem para mim, mulheres em vestidos e joias caras, homens de terno exalando dinheiro, não faço a mínima ideia do propósito dele de fazer isso, talvez nem queira de fato saber — pego uma taça de champanhe que me foi oferecido por um garçom e continuo observando, ouvindo jazz tocar em som ambiente. Era tedioso demais.— Senhora? — Me viro para encarar Kenji. Este trajado em um terno mais completo, na mesma tonalidade escura, poderia até pensar que era um ator ou empresário e não um mero guarda-costas.
— O que quer?
— Devo ficar de olho e impedir que cometa alguma imprudência. — Informa sereno. Os lumes escuros se mostram menos ríspido, parecem mais leve.
— O que eu poderia fazer? — Debocho, tomando mais do líquido gostoso e refrescante.
— Isso não sou eu quem tenho de responder. Senhor Velark ordenou que não bebesse nada alcoólico. — Tomou a taça da minha mão.
— Pois diga ao senhor Velark, que vá tomar no cu. — passo por ele, seguindo para a área externa da propriedade.
Agradeço pelo vento frio afastar um pouco o calor em minha pele, faço uma varredura e penso seriamente em tentar fugir, visto que ele parecia bem distraído com os convidados, entretanto, algo parecia me manter paralisada, encarando a estrada de pedras brancas, o gramado verde e a luz que ilumina uma boa parte — estive distraída o suficiente para me assustar com uma mulher bonita, seu vestido verde escuro e decote minucioso combinava com a pele bronzeada e longos cabelos dourados e fartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VELARK
Romance[ REESCRITA: INÍCIO: 12/05/2023 Sebastian Velark. Um homem poderoso. Por trás de uma bela aparência e um corpo de arrancar suspiros de muitas, há algo tremendo, maligno e demoníaco. O que ele quer ele tem e não importa o que tem que fazer. Se for p...