Heyy, acabei postando mais cedo, mas hoje só vai ter um mesmo, vou aproveitar para escrever bastante, quem sabe posto dois amanhã!! Aproveitem a leitura!!
---------
- Five 💕
Eu e o Cinco ficamos discutindo mais uns minutos, até que finalmente percebemos que todos ja haviam saído de la, então resolvemos subir também, quando...
Five: AIII! - gritei quando sinto uma dor gigantesca bem na minha coxa
Cinco: Meu Deus! Que foi garota?! - ele disse olhando para trás e percebendo o que havia acontecido
Five: AI! MERDA! Minha perna! - falei ja caindo no chão e finalmente olhando para minha perna, enquanto segurava as lágrimas... Ferrou!
Cinco: Da onde veio isso?! Meu Deus, ta muito feio! - ele falou se referindo a faca que estava na minha coxa enquanto se abaixava do meu lado
Five: D-deve ter sido... O Diego q-que jogou! Ai... - disse ainda tentando segurar as lágrimas, não quero que ele me veja chorando! Vai pensar que eu sou fraca!
Cinco: Provavelmente! Meu Deus... Tem literalmente um faca na sua perna! Garota como você ainda ta bem assim?! - ele disse analisando o machucado
Five: E-eu sou f-forte ta! Não... Ta doendo tanto... - falei tentando disfarçar a dor gigantesca que estava sentindo... -
Cinco: Eu sei que ta doendo muito isso! Vem, se segura em mim, vou te levar la para cima é melhor! - ele disse passando a mão por debaixo do meu braço, quase me levantando ja
Five: Aii!! N-não mexe! T-ta... Doendo muito... - disse a última parte bem baixinho... Qualquer movimento faz isso doer demais! E também não quero que os outros me vejam assim... Ja ta difícil demais segurar o choro!
Cinco: E o que eu faço então?! Tem algum kit aqui em baixo... Acho que consigo cuidar disso... - ele falou me soltando devagar enquanto analisava outra vez aquele corte
Five: T-tem! Ali naquela salinha... No armário em cima da pia!
Cinco: Ok... Tenta não se mexer muito! Volto bem rápido! - ele disse e se teleportou dali, voltando em menos de um minuto com duas toalhas e o kit de primeiros socorros - Pronto!
Five: Foi rápido hein... - disse tentando esquecer aquilo...
Cinco: Olha... Eu sei que você tá segurando muito para não chorar, e para não demonstrar a dor que ta sentindo... Não precisa! - ele disse com um tom de... Preocupação e carinho(??)...
Five: N-não! Você vai jogar na minha cara depois que eu sou fraca! Eu n-não sou... - falei abaixando a cabeça...
Cinco: Eu não acho você fraca garota! Você quase ganhou de mim! E eu consigo entender que isso deve estar doendo para caramba! E vai doer mais ainda quando eu mexer... Não precisa fingir tanto! - ele disse olhando para mim com um sorriso pequeno... Pera ae, o Cinco sorrindo sem ser cínico?!
Five: Você jura que não vai contar para ninguém?! Não quero que eles pensem que eu sou fraca...
Cinco: Eu prometo! Mesmo sabendo que ele não acham você nenhum pouco fraca! Agora posso cuidar disso?!
Five: Sim... Só toma cuidado... - falei e limpei a lágrima teimosa que decidiu sair!
Cinco: Eu vou... Mas acho melhor eu puxar de uma vez isso! Se for devagar... - não deixei ele terminar
Five: Vai doer bem mais! Eu sei... Então só puxa de uma vez... - disse fechando os olhos com toda a força...
Cinco: Tudo bem... Um... Dois... E... - antes dele terminar ele puxa e colocar uma das toalhas em cima... E cacete! Que dor do inferno!!
Five: Ai... Merda... - falei já chorando... Isso dói muito!! - S-só termina isso logo...
Cinco: Tudo bem... Vou devagar agora! Fica calma, daqui a pouco para essa dor... - ele ficou quieto durante alguns segundos... O que me fez abrir os olhos, parecia que ele queria falar mais alguma coisa...
Five: Espero... - ele começou a limpar com cuidado, mas ainda estava insuportável, o que me fez fechar os olhos e as mãos com força... - Ai...
Cinco: Ja vai passar... Segura minha mão! Se doer muito pode apertar... - ele disse baixo, encostando uma de suas mãos na minha
Five: V-valeu... - disse e peguei na mão dele, apertando em seguida... Poucos minutos depois ele finalmente havia terminado! Doeu muito... Mas tenho que confessar que segurar a mão dele me acalmou bastante...
Cinco: Melhor?! - ele disse quando terminou, ja se levantando
Five: Sim... Obrigada Cinco! Parece que alguém não me odeia tanto assim! - falei divertida e vi o garoto revirar os olhos... Mas sorrir
Cinco: Idiota! Não vou com sua cara... Mas também não vou deixar você morrer né?! Vem, se apoia em mim! - ele disse me ajudando a levantar e deixando eu me apoiar nele! - Sua sorte foi que não precisou de pontos! Agora vamos para a cozinha?!
Five: Sim! Teleporta a gente para la?!
Cinco: Óbvio né?! Não vou deixar você subir escada nesse estado! - ele falou e é logo teleportou nós dois para a porta da cozinha, onde todos ja estavam sentados almoçando
Alisson: Finalmente apareceram! Espera ai!! O que foi isso na sua perna?! - ela disse levantando e chegando perto de mim preocupada
Vanya: Não me diz que foi o Cinco?! - ela disse preocupada também
Five: Não! Não foi esse idiota aqui não, a gente estava saindo de la quando fui atingida por uma faca! - falei e olhei para o Diego
Diego: Fui eu... Meu Deus! Eu não queria... Era para acertar a caixa preta...
Five: Tudo bem Diego... Não tinha como você saber que eu estava na frente! Mas fiquem tranquilos não foi nada, pegou de raspão! - espero que o Cinco fique quieto!
Cinco: Sim, não foi nada grave, e eu ja cuidei daquilo! Vem eu te ajudo a sentar também! - ele disse e foi me levando até uma das cadeiras vazias
Five: Valeu por não contar Cinco! Você não é tão idiota assim... - agradeci usando minha telepatia, enquanto olhava para ele, que sentou do meu lado
Cinco: Não foi nada... Nosso segredinho?! - ele é esperto...
Five: Sim... Nosso segredo! - dei um sorriso discreto para ele, logo começando a conversar com os outros...
Conversamos bastante durante o almoço... Eu estava certa! Eles são incríveis, e parecem se importar muito um com o outro... Se pudesse viveria para sempre com eles... Mas tenho minhas dúvidas sobre a confiança deles... Provavelmente ainda devem desconfiar de mim...
E parece que o Cinco também não é tão idiota... Ele foi fofo(?) hoje comigo la em baixo... Mesmo sendo algo simples! Será que ele não é tão chato como parece?! Não sei ainda... Mas quero descobrir!
Continua...
----------
O Cinco sendo fofo e legal?! O que deu nele kkkkk
Confesso que deu uma dozinha da Five nesse!
Esse foi bem mais simples, mas no próximo terá mais ação e talvez mais alguma coisinha fofa...
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Ngẫu nhiên•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...