Capítulo Dezenove

12.3K 975 556
                                    

E vamos para o primeiro de hoje!! Ta saindo um pouco mais tarde, ja que tive algumas coisinhas para fazer a tarde, mas ainda sai mais um! Boa leitura!

------------

- Five 💕

Não seria fácil contar tudo aquilo... Mas precisava, então respirei fundo outra vez antes de começar...

Five: Ta... Foram meus irmãos que fizeram isso... Ja é algo normal, não precisa se preocupar tanto!

Cinco: Seus irmãos?! Como assim?! Explica direito... - ele perguntou se levantando da cama...

Five: Eles me bateram... Sempre fazem isso quando eu respondo eles... As vezes sem motivo, só porque querem... - falei olhando para baixo

Cinco: Meu Deus... Então, foram eles que te derrubaram da escada?! - ele sentou do meu lado

Five: Sim... Eles me empurraram e me fizeram cair...

Cinco: Mas... Ninguém vê isso?! O velho nunca viu, ou o Pogo?! Você ja tentou contar para eles?! - ele parecia preocupado de verdade...

Five: Não! Tentei contar na primeira vez que aconteceu... Mas o velho não acreditou, e eles tomam o cuidado de ninguém ver...

Cinco: Nossa... Mas são todos que fazem isso com você?! Não tem ninguém que você pode contar isso e que vai te ajudar?

Five: Não todos... Só o número um e o número dois... Os outros só ignoram, eles com certeza sabem, mas não ligam... E nem adianta contar para eles, todos ja sabem... - estava tentando me manter forte, mas era difícil, nunca tinha falado sobre isso...

Cinco: Caramba... Eu sinto muito mesmo! Não imaginava que você passava por isso... Você ta sempre tão alegre, e brincando com tudo! Mas... Sabe a gente pode te ajudar! - ele disse colocando a mão em cima da minha, aquilo me passou uma certa calma...

Five: Não! Vocês não podem! A Sparrow ta atrás de vocês, não tem como...

Cinco: Eu sei, mas a gente pode tentar fazer algo, os outros podem pensar em algo também, como... - ele não terminou de falar, eu não deixei

Five: Não! Você não vai contar para ninguém isso Cinco!! - falei me levantando rápido

Cinco: Mas...

Five: Não! Não vai Cinco! Se você contar eu juro que acabo com você! - disse totalmente irritada, ameaçando ele

Cinco: Ta... Eu não vou contar...

Five: Você promete?! Promete que ue não vai contar?! - voltei a me sentar do lado dele

Cinco: Prometo... Mas... - sempre tem um mas! - Me deixa ajudar você... Eu sei como é se machucar tanto, posso tentar cuidar deles... - ele colocou a mão na minha outra vez

Five: Tudo bem... Realmente preciso de ajuda... - olhei para ele que deu um sorriso pequeno...

Cinco: Ótimo! Eu ja volto, vou pegar algo para cuidar disso, troca de roupa é melhor... - ele falou e logo se teleportou dali...

Fiz o que ele "pediu", abri o guarda roupa e peguei um top, que geralmente as pessoas usam para ir na academia, e antes de sentar na cama dei uma olhada no espelho que tinha no quarto... Tem vários roxos nas minhas costas...

Cinco: Posso entrar?! - ele perguntou do outro lado da porta pouco tempo depois...

Five: Pode sim! - ele se teleportou para dentro do quarto, estava segurando um comprimido, um copo de algo e outra coisa que não consegui descobrir o que era...

Cinco: Pronto! Toma esse remédio, é para dor... E esse creme é para dor também, alívia bastante, ja tive que usar muito depois de algumas missões e treinos... - ele me entregou as coisas e sentou do meu lado

Five: Obrigada... - agradeci e tomei o remédio junto da agua

Cinco: Vira de costas para mim, ja que parece que ta bem pior... - realmente estava... Virei e tentei puxar outro assunto

Five: Vocês sempre foram próximos assim né?! - perguntei me referindo aos irmãos dele

Cinco: Sim... Acho que eles só se afastaram depois da morte do Ben... Acho né, ja que fiquei preso no Apocalipse! Ah, foi mal, minha mão ta bem fria...

Five: Relaxa! Deve ser difícil viajar no tempo né?!

Cinco: É sim! Para o futuro nem tanto, mas você tem o risco de ficar preso, já que voltar para o passado é bem difícil! Só consegui uma vez voltar sem problemas!

Continuamos conversando por um bom tempo, ele terminou bem rápido de passar aquele negócio nas minhas costas, e ajudou muito!

Só paramos de conversar as 6:30, ja que eu precisava voltar para a casa... Outra vez pedi para o Cinco me levar

Five: Wow! Ja deu minha hora, Cinco... Me leva de novo??

Cinco: Não to afim... Vai sozinha ué!

Five: Cinco! Seu idiota, vai logo! - falei rindo e dei um soco leve no braço dele

Cinco: Ai! Ja disse que não vou te levar! - ele realmente ta querendo me irritar!

Five: Vai logo Cinco! Para de ser chato... Ah tinha esquecido, você não consegue! Por favor Cinco!

Cinco: Eu não sou chato! Você que é! - ele disse num tom divertido, se levantando da cama

Five: Idiota! É sério Cinco! Vamos! - ja estava realmente ficando irritada

Cinco: Ta bom! Eu te levo! Só queria te irritar mesmo! Segura! - ele deu um sorriso e estendeu a mão

Five: Idiota! - segurena mão dele e, como das últimas vezes, ele teleportou a gente para o meu quarto

Cinco: Pronto! Está em casa!

Five: Obrigada... Por tudo! - abracei ele, que retribuiu rápido dessa vez...

Cinco: Não foi nada! Toma cuidado com seus irmãos! Até amanhã garota idiota! - ele deu um sorriso depois de falar...

Five: Vou tomar! Boa noite garoto idiota! - dei um sorriso também, logo ele se teleportou...

Resolvi descer logo, assim talvez escapasse dos babacas dos meus "irmãos", quando cheguei na cozinha só encontrei o Pogo...

Conversei um pouco com ele e acabei jantando aquela hora mesmo, em seguida subi e tomei um banho demorado, confesso que fiquei pensando no Cinco... Ele é legal!

Logo terminei e fui para o meu quarto... Mas no meio do caminho o número dois apareceu... E é óbvio que ele não me deixou passar tranquilamente...

- Cinco 💫

Voltei para a casa e fiquei pensando naquela garota... Eu sei que prometi que iria ficar quieto, mas... Não sei, preciso que ela continue confiando em mim...

Sai dos meus pensamentos quando a Alisson gritou falando que ja estava tudo pronto para o jantar, como de costume ficamos conversando sobre coisas aleatórias...

Um tempo depois resolvi ir tomar um banho rápido e dormir, acabei pensando naquela garota até finalmente apagar... Ela é legal...

Continua...

------------

Parece que os dois começaram a se dar bem...

Esse foi mais simples, na verdade alguns serão, mas logo começa a ter mais ação!

Comentem o que estão achando, e se tem alguma sugestão

Daqui a pouco sai o próximo!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora