Capítulo Trinta E Três

11.3K 840 1.1K
                                    

Heyy, mais um para vocês! Aproveitem

---------------

- Oito 💕

Alisson: É... Faz sentido você ter se desesperado... Você passou por bastante coisa baixinha! - ela falou sorrindo para mim, revirei os olhos por causa do apelido

Klaus: Mas fica tranquila que essas coisas não vão mais acontecer! A gente é legal aqui! Mas mudando de assunto... Eu to com fome!! - ele falou fazendo todos rirem outra vez!

Oito: Vou ter que concordar com o Klaus! To com bastante fome também! - disse parando de rir

Alisson: Então melhor eu descer! Não tem nada pronto ainda! - ela falou se levantando da cama

Oito: Você querendo ou não eu vou te ajudar hoje! Ou vai demorar muito!

Alisson: Ta bom né, sei que não tenho escolha! Mas então vamos!

Nos duas descemos e os outros provavelmente foram tomar banho, ja que não vieram com a gente! Assim que chegamos na cozinha a Alisson começou a fazer as coisas enquanto eu ajudava

Alisson: Oito... O que ta acontecendo entre você e o Cinco?! - ela perguntou depois de um tempo em silêncio, me fazendo engasgar com a água que estava tomando naquele momento... - Ai meu Deus! Ta tuddo bem?!

Oito: T-ta sim! - respondi depois que parei de tossir - Não ta acontecendo nada entre a gente!

Alisson: Oito! Você pode enganar quem quiser, menos eu! Me conta vai! Só tem nós duas aqui!

Oito: Ta bom! Pior que nem eu sei direito... - falei depois de pensar um pouco

Alisson: Então é algo recente... Você gosta dele né?!

Oito: Muito! Bom a gente ja se beijou algumas vezes... Mas só isso também! Não sei se ele sente o mesmo por mim...

Alisson: Eu tenho certeza que ele também gosta de você! Para começar que você é a única pessoa que ele abraça e deixa encostar nele! E também ja vi como ele olha para você...

Oito: Espero que você esteja certa... - disse meio pensativa... Não, ainda ta cedo demais...

Alisson: Eu to sim... Mas espera... Então quando eu cheguei aqui hoje de manhã vocês estavam... - ela falou olhando para mim com um sorriso malicioso...

Oito: Shiu! Não precisa completar Alisson!! - falei corando um pouco

Alisson: Ok... Devia estar muito bom né?! - ela falou voltando a olhar para o fogão

Oito: Alisson shiu! Nem mais uma palavra! Muda o assunto vai! - disse meio desesperada e ela acabou rindo, mas logo mudou o assunto

Pouco tempo depois ela terminou e todos desceram para almoçar, a Alisson cozinha muito bem! As coisas que a faz são maravilhosas!

Como de costume ficamos conversando sobre várias coisas até que lembrei da viagem da Sparrow que realmente iria acontecer... Talvez eu tenha lido a mente do velho durante o café...

Oito: Ah gente! Antes que eu esqueça! A Sparrow realmente vai fazer uma viagem, eles vão sábado! - falei animada, ja tinha alguns planos...

Vanya: Isso é bom né?! Mas pela sua animação... Tem alguma coisa ai!

Oito: Você tá certa Vanya! Ja tenho alguns planos...

Cinco: São os mesmos que você me contou... Ontem acho?!

Oito: Sim! Vai ser muito bom para eles melhorarem!

Alisson: E que "planos" são esses?! Agora fiquei curiosa!

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora