E vamos para o primeiro de hoje! Aproveitem!!
------------------
• No dia seguinte 💞 (sábado) •
- Oito 💕
Acordei ja animada! E por incrível qur pareça primeiro que o Cinco! Logo levantei da cama e comecei a tentar acordar o Cinco!
Oito: Cinco!! Meu amooor! Bom diaa! - falei balançando o garoto
Cinco: Ai! Bom dia Cafezinho! Ta animada hoje hein?! - ele perguntou abrindo os olhos
Oito: Sim! A gente precisa se preparar logo! Não da para saber quando vai começar! - falei levantando da cama e pegando meu uniforme
Cinco: Ta bom apressadinha! Ja estou levando! - ele falou revirando os olhos antes de eu sair do quarto
Fui para o banheiro e me arrumei, dessa vez prendi meu cabelo em um coque e aproveitei para ver se conseguia ler a mente de alguém da Sparrow...
Consegui ler a mente do número quatro, aparentemente eles ja estavam chegando em algum lugar da Europa, o avião ja estava pousando...
Assim que sai, o Cinco entrou... Fiquei esperando ele, que não demorou muito! Ele me deu um beijo rápido e logo descemos para a cozinha!
Cinco: Você realmente está animada né?! - ele falou sorrindo, subindo na bancada em seguida
Oito: Sim! Faz tempo que não saio para alguma missão assim... E as últimas não foram muito boas... - falei animada! Já imaginando como seria...
Cinco: Bom, finalmente vou ir para uma missão que não envolva salvar o mundo! - ele disse e deu uma risada...
Oito: Realmente! - acabei rindo também...
Ficamos conversando sobre o livro que estávamos lendo ontem até todos chegarem e começarem a comer!
Diego: Oito... Uma pergunta... Como a gente vai saber que ta acontecendo alguma coisa na cidade?! - ele perguntou e antes que eu pudesse responder meu "relógio" começou a apitar...
Oito: Assim! - falei e olhei para o relógio - Ok... Está acontecendo um assalto no banco central... Vocês tem 10 minutos para se arrumarem e irem para a sala! - disse me levantando da bancada e andando sem pressa até a sala...
Tirando o Cinco que ja estava pronto e apenas me seguiu, os outros irmãos ficaram meio desesperados e logo começaram a correr pela casa...
Cinco: Sabia que esse relógio não era normal! - ele falou segurando no meu braço, olhando para o relógio
Oito: Ele é ligado com o alarme que tem na mansão! Então toda vez que algo grande acontecer ele vai fazer barulho! - expliquei sorrindo para o garoto que estava na minha frente!
15 minutos depois finalmente todos apareceram na sala ja arrumados... É depois precisamos decidir um "uniforme"... Pelo menos todos estavam de preto!
Oito: Ótimo! Cinco?! - olhei para o garoto que entendeu e segurou minha mão!
Todos deram as mãos e o Cinco teletransportou todos nós para o telhado do banco... Por sorte la em cima tinha uma parte com teto solar, me afastei de todos e olhei para baixo, pensando em um plano...
Oito: Ok! Venham aqui! - voltei para perto deles e expliquei o "plano"
Cinco: Prontos?! Então vamos! - ele falou e logo se teletransportou dali...
Fui para a parte de trás do lugar e logo entrei, vi Luther pulando do telhado e ja jogando um dos bandidos para longe! Corri para dentro e com a minha Telecinese derrubei alguns dos outros caras que estavam armados...
Alisson usou seus poderes e conseguiu liberar os poucos reféns que estavam presos atrás da recepção! Vanya ja estava descendo para o cofre, sendo seguida por Diego, que ja havia derrubado dois com suas facas!
Eu, Alisson, Luther e Klaus conseguimos limpar o andar de cima... Em seguida descemos para o outro andar, encontrando os outros parados na frente do último cofre...
Oito: Tudo limpo la em cima! Qual o problema aqui?! - perguntei recuperando o ar, não era tão simples desviar de tiros!
Vanya: Devem ter uns 6 caras la dentro ainda! E eu estou cansada demais para usar meus poderes! - ela falou sentada no chão
Oito: Ah... Deixem comigo! Ainda consigo fazer bastante coisa com meu poder! Acabo com eles em 10 minutos! - falei me aproximando da porta
Cinco: Tem certeza?! Ainda to bem! Consigo ir com você! - ele falou chegando perto de mim
Oito: Ótimo! Então você entra comigo, enquanto vocês podem sair pela porta dos fundos e esperar a gente! Em menos de 10 minutos a gente aparece la! - falei confiante e os outros concordaram
Assim que eles subiram eu sorri para o Cinco e abri a porta com minha Telecinese! Logo entrando e jogando o primeiro cara no teto!
Ja Cinco apareceu atrás do segundo, nocauteando o mesmo! Quando fui jogar o segundo cara na parede, não consegui!
Oito: Merda... Ok, não treinei luta corporal a toa! - falei para mim mesma, logo começando uma briga com um dos caras! Ele deveria ter a altura do Diego, mas não sabia nem o básico de luta!
Percebi que Cinco também estava cansado e lutando com um outro cara, logo apagando ele também! Derrubei o tal criminoso que ja estava lutando e parti para o próximo!
Foi bem fácil também! Estava divertido aquilo! Fazia um bom tempo que não fazia algo do tipo! Cinco também acabou com o último idiota bem fácil! Logo se aproximando de mim...
Cinco: Terminou?! - ele perguntou se referindo ao cara que estava jogado de cara no chão, no qual eu estava em cima das costas...
Oito: Pronto! - falei quebrando o pescoço do trouxa! - Vamos?!
Cinco: Calma, sua gravata ta desarrumada! - ele falou se aproximando de mim e ajeitando ela, sorri e dei um selinho no mesmo
Oito: Acho melhor irmos! Tem policiais chegando! - falei quando escutei alguns passos
O garoto apenas segurou minha mão e teletransportou nós dois para o lado de fora, atrás dos outros irmãos...
Klaus: Será que deu ruim la embaixo?? - ele perguntou olhando para a Alisson...
Alisson: Acho que não... Bem que eles estão demorando né?! - ela olhou para ele
Sorri para Cinco e logo pulei nas costas do Klaus, que levou um belo susto...
Klaus: Ahhh!! Socorro!! Me pegaram!! - ele gritou tentando se soltar de mim!
Oito: Hahaha! Sou eu Klaus! Ja terminamos tudo la! - falei ainda nas costas dele!
Klaus: Que susto garota! Mas que bom que deu tudo certo! - ele falou olhando para o Cinco que havia se aproximado com as mãos no bolso
Cinco: Sim! Ela arrasou la! Agora vamos voltar para casa! - ele falou ja segurando a mão do Klaus e da Alisson
Eu continuei nas costas do Klaus, logo o garoto nos teletransportou outra vez para dentro de casa, na sala... Tudo havia ocorrido bem até que...
Continua...
-----------------
Primeiro de hoje! A noite sai o segundo!
E começamos com as missões! Agora os irmãos tem uma semana "livre"!!
Estava pensando e resolvi perguntar... Querem um capítulo de perguntas?! Onde eu ou os personagens respondem algumas dúvidas de vocês?!
Se quiserem me avisem! Vou pensar...
Espero que tenham gostado!!
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
De Todo•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...