E mais um ai para vocês! Aproveitem!!
------------------
- Oito 💕
Alisson estava ba cozinha, terminando de fazer o almoço já! Assim que chegamos la ela olhou para nós dois e deu um sorriso de lado... Revirei os olhos e sentei na mesa, Cinco sentou do meu lado...
Alisson: Demoraram la embaixo hein... - ela falou segurando o riso...
Oito: Besta! Eu resolvi treinar mais um pouco, treinar "fuga" no caso! Ai o Cinco apareceu! Simples...
Cinco: Exatamente... E ela é boa, muito rápida!
Alisson: Boa desculpa... Mas eu sei que vocês estavam se beijando! - ela deu um sorriso e Cinco olhou pra mim...
Oito: Talvez... Mas ja deu! Vamos mudar o assunto! - desvie o olhar para minha mãos
Alisson: Ok... Só porque eu não to afim de pagar o Klaus! - ela falou ja apagando o fogo do fogão
Oito: Oti... Como assistir pagar o Klaus?!
Alisson: É... Deixa para la! Melhor... - ela falou isso e logo foi para a porta chamar os outros! - Galera!! A comida tá pronta!!
Oito: Depois quero descobrir que aposta foi essa que você fez Alisson! - falei ja levantando e pegando um pouco de comida
Cinco fez o mesmo e logo os outros chegaram e também começaram a comer! Ficamos conversando como sempre, comentei sobre treinar a fuga deles também... Aparentemente o Diego é o melhor pelo que falaram... Mas parece que não sabe muito também...
Ajudei a Vanya a lavar a louça e logo subi para o meu quarto, Cinco não foi direto para la, então peguei minha toalha e fui tomar banho!
Demorei um pouco, fiquei pensando em várias coisas... Será que o velho ja tem um plano para vir atrás de mim?! Não sei, e vou evitar pensar nele! E também, semana que vem eles vão viajar! O que é ótimo!
Quando terminei meu banho percebi que não tinha levado minha outra roupa para o banheiro, provavelmente o quarto deveria estar vazio, então me enrolei na toalha e fui rapidamente para ele!
Por sorte o andar é só meu e do Cinco, então fiquei mais tranquila! Assim que entrei no quarto fechei e tranquei a porta, mas quando olhei para trás...
- Cinco 💫
Demorei um pouco mais para subir pois havia esquecido minha gravata la embaixo, na sala de treinos! Quando subi não vi a garota, então fiquei sentado na cama esperando ela...
Estava pensando em algumas coisas quando a garota entrou só de toalha no quarto, ela não me viu de primeira, mas quando olhou para trás levou um leve susto...
Oito: Ahh! Cinco... Q-que que você ta fazendo aqui?! - ela perguntou agarrando a toalha enquanto ficava vermelha... Resolvi brincar um pouco...
Cinco: Esqueceu que esse é o meu quarto também?! - falei sorrindo cinicamente e olhando ela de cima a baixo...
Oito: É-é... Sai daqui! E-eu preciso me trocar Cinco! Vai! - ela falou abrindo a porta...
Cinco: Não to afim! Prefiro ficar aqui mesmo! - disse sorrindo para a garota que ja estava muito vermelha...
Oito: Cinco!! Sai... Vai! Deixa eu me trocar... Por favor!!
Cinco: Ta bom... Tava só brincando com você Cafezinho! Ja sai! - falei e me teletransportei para fora do quarto, logo vi a Oito fechar e trancar a porta...
Confesso que achei ela fofa toda vermelha daquele jeito... Foi engraçado também! Fiquei encostando na parede perto do quarto até ela finalmente abrir a porta!
- Oito 💕
Depois de insistir um pouco ele finalmente saiu do quarto! Antes de fechar a porta pude ver o garoto rindo... Idiota!
Provavelmente eu ainda estava muito vermelha... Me certifiquei que a porta estava realmente fechada e fui me trocar, coloquei só uma camisa branca e um short preto!
Logo abri a porta e vi o garoto que sorriu para mim e logo entrou no quarto, sentando na cama!
Cinco: Ta bonita assim! - ele falou sorrindo para mim
Oito: Valeu... - desviei o meu olhar para o chão
Cinco: Vem aqui! - ela pediu e estendeu a mão, me aproximei dele e segurei na mão dele...
Ele me puxou e por pouco não cai em cima dele, foi quase! Ele provavelmente percebeu, pois deu uma risada simples e me puxou outra vez! Acabei caindo em cima dele, mais especificamente sentada em cima do garoto...
Senti minhas bochechas começarem a esquentar e tentei sair dali, mas o Cinco não deixou... Ele sorriu antes de me puxar para um beijo!
Retribui o beijo e pouco tempo depois comecei a relaxar mais, não era tão ruim ficar ali... Ficamos daquele jeito até a falta de ar aparecer e a gente se separar...
Sorri para o garoto que fez o mesmo antes de me beijar outra vez... Foi um beijo mais rápido, mas ainda sim perfeito!
Cinco: Sabia que você é perfeita?! - ele falou encostando a testa na minha, enquanto continuava sorrindo
Oito: Você também é perfeito! - sorri meio envergonhada... Não estava esperando esse elogio do Cinco...
Cinco: O que acha de assistir um filme?! - ele perguntou depois de me dar um selinho
Oito: Pode ser! Mas qual?!
Cinco: Um de terror né?! - ele falou animado
Oito: Você sabe que eu não gosto de terror! Vamos assistir um de comédia! - falei fazendo biquinho
Cinco: Prometo que esse filme é tranquilo! Ja assisti ele uma vez! Vai, por favor Cafezinho!
Oito: Ta bom! - revirei os olhos e sai do colo dele, deitando na cama...
Cinco: Se ajeita ai que vou colocar o filme! - ele falou levantando da cama e indo colocar o filme!
Me ajeitei na cama e o garoto logo sentou perto de mim , me abraçando de lado! Deitei a cabeça no ombro dele e comecei a assistir o filme...
Cinco ficou fazendo cafune no meu cabelo, quase dormi... E ele realmente falou a verdade! O filme nem era tão assustador assim!
Quando o filme acabou ficamos conversando até a Alisson chamar todos, avisando que a janta estava pronta! Descemos e começamos a conversar assim que sentamos na mesa!
Esses momentos eram perfeitos! Fiquei pensando um pouco em como seria ir em uma missão com eles... Provavelmente um sempre apoia o outro! Independente da situação... E se ajudam também!
Depois que terminamos, acabamos perdendo a noção do tempo e eu só fui subir com o Cinco as 11 da noite!
Assim que chegamos no quarto o Cinco ja pegou seu pijama e a toalha, indo para o banheiro! Com muita preguiça e sono para esperar ele deito na cama, ja tentando dormir...
A roupa que estava usando era bem confortável, então nem troquei de roupa! Pouco tempo depois ouvi o Cinco entrar no quarto, ele apagou a luz e logo deitou do meu lado...
Abraçando minha cintura e me puxando para mais perto... Sorri com o gesto e logo consegui dormir...
Continua...
-----------------
O último de hoje! Saiu um pouco mais tarde pq tive que fazer algumas coisas aqui em casa!
Amo fazer essas cenas fofas!
Amanhã também vai ter dois!
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Losowe•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...