Capítulo Vinte E Dois

12.5K 957 494
                                    

Último de hoje!! Aproveitem!

-------------

• No dia seguinte 💞 (sexta) •

- Five 💕

Acordei cedo outra vez e logo depois de passar no banheiro desci para a cozinha, por sorte só a número três e o número quatro estavam la.

Realmente valeu a pena acordar as 7:00, 30 minutos mais cedo, fiz meu lanche favorito, de pasta de amendoim com marshmallow e sentei no canto da mesa para comer

Os dois que estavam junto comigo não fizeram nada, nem conversa teve! Assim que terminei de comer fuo direto para o quarto, mas no meio do caminho o velho apareceu...

Reginald: Ja comeu Número Cinco?! - ele perguntou quando me viu subindo as escadas

Five: Ja sim!! Não estou bem ainda, vou ficar no quarto como sempre... - falei tentando não parece muito irritada com ele

Reginald: Outra vez?? Vai, mas semana que vem você vai participar dos treinos no importe seu estado! - ele brigou comigo logo indo para a cozinha...

Respirei fundo para não me irritar mais e subi para o meu quarto, logo saindo como sempre, provavelmente todos vão estar dormindo, ja que estou indo para la 30 minutos mais cedo que o normal!

Dessa vez o garoto não resolveu me dar algum susto no meio do caminho, e também deixou a porta aberta de novo! Entrei na cozinha e, como ja havia imaginado, não vi ninguém, então comecei a fazer o café!

Por estar entediada liguei o rádio e estava tocando uma das minhas músicas favoritas! Sem demorar aumentei o volume e comecei a cantar e dançar com os olhos fechados!

- Cinco 💫

Quando acordei passei no banheiro e resolvi descer para fazer café, mas quando estava descendo a última escada escutei alguém cantando a música Last Friday Night, sei dessa música graças ao Klaus!

Logo reconheci aquela voz... Era a Cinco! Cheguei na cozinha e vi ela cantando enquanto dançava e pulava... Ela estava com os olhos fechados então não me viu, deixei a garota terminar o "show" enquanto ficava encostado na porta com os braços cruzados...

Ela estava bem engraçada dançando daquele jeito, certeza que se o Klaus estivesse acordado ele iria se juntar a ela, pouco tempo depois a musica finalmente acabou e ela abriu os olho, levando um susto ao me ver...

- Five 💕

Quando a música acabou ja estava meio cansada, e quando abri os olhos encontrei um ser parado na porta com os braços cruzados me observando... Eu mato ele ainda!!

Five: Aaah cacete!! Que susto Cinco! - gritei colocando a mão na boca em seguida

Cinco: Canta e dança bem hein! - ele falou rindo ja colocando café em sua caneca

Five: Idiota!! - dei um soco nele e fui pegar café também

Cinco: Ai! Te elogio e você me bate! - ele disse passando a mão no braço

Five: Isso foi por me assustar! - me sentei na mesa, logo o garoto se sentou na minha frente

Cinco: Chegou mais cedo hoje! Quase não consegui te assustar!

Five: Idiota, resolvi descer mais cedo, assim consegui "fugir" dos babacas! E quase fugi do velho também, mas ele parece que sabe o momento exato para aparecer!

Cinco: Sempre foi assim! Parece que sabe de tudo também, e quando você ta mentindo também! - ia responder quando os outros apareceram, um milagre ja qie sempre chegam mais tarde! Talvez eu tenha acordado eles...

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora