Capítulo Trinta E Nove

8.8K 683 427
                                    

Segundo de hoje!! Aproveitem!!!

-------------------

- Oito 💕

Quando chegamos em casa finalmente fuo descer das costas do Klaus... Mas como sou eu! Obviamente algo tinha que acontecer...

Oito: AI!! Merda!! - falei sentando no chão e colocando a mão em cima do meu tornozelo...

Sim, eu incrivelmente consegui torcer meu pé descendo das costas do Klaus... Eu matei algumas pessoas no banco e torci meu pé sem fazer nada!!

Cinco: O que foi Oito?! - ele perguntou se abaixando do meu lado

Oito: Eu consegui torcer meu pé Cinco!! Como?? É um mistério!! - falei olhando para o garoto...

Alisson: Eu não acredito que você matou gente la sem ganhar um arranhaõzinho e agora torceu o pé descendo das costas do meu irmão... Hahaha!! - ela falou segurando o riso... Começando a rir de verdade seguida...

Não aguentei e comecei a rir junto! Todos começaram a rir na verdade! Quando finalmente todos pararam a Vanya foi até a cozinha pegar gelo, enquanto o Cinco me levou até o sofá!

Vanya: Pronto! Deixa aí que até a noite você ja vai estar andando normalmente! - ela falou colocando o gelo em cima do meu tornozelo

Oito: Só espero que não aconteça mais nada hoje! - falei olhando para o meu pé... Estava bem inchado...

Alisson: Bom, vou or fazer o almoço! Hoje a gente almoça aqui na sala com você! - ela falou sorrindo e saiu da sala...

Klaus: Eu preciso de um banho! - ele falou e subiu a escada, sendo seguido pela Vanya

Luther e Diego subiram também, deixando apenas eu e o Cinco na sala... O garoto sentou atrás de mim, eu aproveitei e deitei com minha cabeça no colo dele...

Cinco: Lutou bem! - ele falou sorrindo para mim, logo começando a brincar com meu cabelo...

Oito: Valeu! Você também... Na verdade todos foram bem! Acho que os treinos realmente estão funcionando! - fechei os olhos para aproveitar o carrinho...

Cinco: Você conseguiu ensinar eles muito bem! Acha que vai ter mais missões essa semana?!

Oito: Com certeza! Ninguém viu a gente... Então provavelmente vai acontecer mais coisas! Eu acho que podemos decidir um "uniforme" né?!

Continuamos conversando até o Klaus descer junto da Vanya e entrarem na conversa também! Pouco tempo depois a Alisson falou que tudo estava pronto!

Ela tinha feito lasanha e levou a bandeja até a sala... Para me ajudar, ja que ainda não conseguia andar direito! E precisava de 100% para o próximo dia...

Logo os dois últimos irmãos apareceram e almoçamos assistindo um filme de suspense... Quase nem prestamos atenção no filme, preferimos ficar conversando, e decidimos o tal uniforme!

Tirando eu e o Cinco que realmente tínhamos um uniforme real, todos usariam calça e camiseta preta, era bem simples mesmo...

Quando todos terminaram pedi para o Cinco me levar para o quarto, não poderia andar então! Assim que ele me deixou na cama ele sentou do meu lado...

Cinco: Parece que não vai acontecer mais nada hoje... - ele falou olhando para mim

Oito: Realmente! Mas nunca se sabe né! Talvez estejam preparando algo maior! - falei deitando no colo do garoto, aproveitei para trancar a porta com minha Telecinese! Vai que o Klaus entra sem bater outra vez!!

Cinco: Talvez né?! Mas espero que não façam nada hoje! - ele sorriu olhando para mim

Sorri de volta e peguei o livro que estava lendo ontem, e quando ia começar a ler o Cinco pegou ele de mim!

Oito: Cinco! Me devolve garoto! - falei levantando e tentando pegar o livro outra vez!

Cinco: Ta... Mas eu quero ler junto! - ele falou me entregando o livro

Oito: Ta! Senta direto então né! - falei rindo

Ele sentou com as costas encostadas na cabeceira da cama, e eu fiquei deitada no ombro dele, igual la no jardim! Logo começamos a ler...

Por sorte nenhum outro crime aconteceu, provavelmente eles estão preparando algo grande... Mas tirei isso da minha cabeça, voltando a ler o livro! Algum tempo depois a Alisson chamou todos para jantar...

Oito: Cinco!! Eu posso andar sim!! Ja to bem melhor! - briguei com ele outra vez, ele não queria deixar eu andar!!

Cinco: Mas e se você piorar?! - ele perguntou parecendo preocupado... Achei fofo!

Oito: Relaxa meu amor! Eu só torci meu pé! Ja estou bem! - falei e dei um selinho no garoto! - Vamos!

Saímos do quarto e descemos para a cozinha, como ja imaginava desci sem dificuldades! Encontrando todos ja começando a jantar!

Vanya: Eai Oito?! Ja ta melhor?? - ela perguntou assim que me viu

Oito: Ja sim!! Estou 100% outra vez! - respondi sorrindo e logo fui pegar um pouco de comida...

Ficamos conversando como de costume, e eles também perguntaram se amanhã teria mais alguma coisa... Muito provavelmente sim! Ja que eles não sabem que existe uma outra academia!

E pelo que eu pude ver, os irmãos realmente são bons e sabem trabalhar em grupo! Logo mudamos de assunto...

Quando terminamos de comer, a Alisson pegou o resto do bolo... Terminamos com ele dessa vez! Ficamos mais um tempo conversando, até o Diego terminar de lavar a louça...

Dei boa noite para todos e subi, sendo seguida pelo Cinco, quando cheguei no quarto peguei minhas coisas e fui tomar um banho!

Não demorei muito pois ja estava com um certo sono... Quando voltei ja de pijama, o garoto meu deu um selinho e saiu para tomar banho também... Deitei na cama e comecei a pensar em algumas coisas...

O que está acontecendo entre eu e o Cinco?! Sera que ele gosta mesmo de mim... Não sei, parece que sim! Mas não posso ter certeza... O que eu estou sentindo por ele?!

Fiquei pensando nisso até o garoto voltar e deitar do meu lado... Ja estava com sono então apenas desejei boa noite e deitei no peito do garoto... Pouco tempo depois consegui dormir...

Continua...

--------------------

Esse foi mais curtinho pois não estava com tanta criatividade kkkk

Acontece né!!

Provavelmente vou fazer sim o capítulo de perguntas... Não sei quando ainda, mas vou!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora