Capítulo Vinte E Três

12.4K 959 1.2K
                                    

Heyy, hoje como disse só vai sair esse! Aproveitem!!

-------------

- Five 💕

Passamos a tarde na sala, estávamos conversando sobre uma das histórias da Alisson quando começou a tocar Call Me Maybe! Na hora ja aumentei o volume do rádio que resolvemos deixar ligado!

Klaus: Meu Deus essa é minha música favorita!! - ele falou levantando do sofá e começando a dançar!

Five: Serio?! A minha também!! - me juntei a ele e nos começamos a dançar e cantar juntos!

O Cinco e a Alisson apenas ficaram olhando para nos dois enquanto riam! Ja que nós estávamos pulando e praticamente gritando em vez de cantar hahaha!

Five e Klaus: Hey! I just meet you and this is crazy
But here's my number, so call me maybe!
It's hard to look right at you baby!
But here's mu number, so call me maybe!

Nos dois cantamos juntos bem alto no refrão! Quando finalmente a música acabou nós fizemos um high five e nos jogamos no sofá!

(meu sonho cantar essa música com o Klaus! Kkkkk)

Alisson: Hahaha, meu deus! Vocês são loucos! Sabia que iriam se dar bem! - ela falou rindo ainda

Cinco: Dois loucos! Ja não estava bom só o Klaus não?! - ele falou revirando os olhos mas sorrindo

Five: Cala a boca idiota! - joguei uma das almofadas nele que começou a rir, mas logo parou do nada

Klaus: Espera ai! Eu vi isso mesmo?! O Cinco rindo?! É hoje que o mundo acaba... De novo! - ele disse fazendo todos nós rirmos!

Alisson: Não se brinca com isso Klaus! Hahaha - ele falou e voltou a rir

Five: Nunca tinham visto ele rindo assim?! - perguntei quando parei de rir

Alisson: Nunca! Você ja Cinco?! - ela falou e nós dois olhamos - Não você! A garota! - ok isso é confuso!

Five: Várias vezes! Ele só tem a cara de mal! É tudo fachada! - falei e comecei a rir quando o garoto jogou a almofada com raiva em mim!

Continuamos nos divertindo e conversando até as 6:30, o horário no qual eu preciso ir embora ou alguém pode descobrir minhas fugas, como de costume pedi para uma certa pessoa me levar!

Five: Vish! Preciso ir galera! Cincoo!! - falei me levantando do sofá e olhando para o garoto...

Cinco: Não! Hoje não! - ele falou cruzando os braços

Five: Hoje sim!! Para de ser chato e me leva para casa!! - joguei uma almofada nele

Cinco: Não estou afim! Vai sozinha! - ele gosta de me irritar né!

Five: Idiota!! Levanta logo e vamos!! Por favor seu chato!! - pedi outra vez, ja estava começando a ficar irritada!

Cinco: Não quero! Não vou sair daqui! - ele estava com aquele sorriso cínico dele!

Five: Ah vai sim! Bora idiota!! - dei um soco no braço dele

Cinco: Ai!! Ta bom, ta bom! Vamos! - ele levantou do sofá e me deu a mão, logo nos teleportando para o meu quarto!

Klaus: Aposto 5 dólares que até o final da semana que vem os dois estão se pegando pela casa! - ele falou olhando para Alisson assim que nós saímos

Alisson: Meu Deus Klaus!! Eu acho que vai demorar mais sim! Ainda vão tentar se matar antes de acontecer!

Klaus: Apostado então?! - ele estendeu a mão para ela

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora