Capítulo Trinta E Sete

9K 727 383
                                    

Último de hoje! Aproveitem

--------------------

- Oito 💕

Assim que chegamos na cozinha, ja pegamos um pouco de comida e começamos a comer e conversar! Luther e Diego perguntaram bastante coisa sobre a próxima semana...

Expliquei só o básico, ele ja havia saído em missões! Seria a mesma coisa! Tudo bem que da última vez aconteceu muita coisa quando nós estávamos fora... Mas iria dar tudo certo!

Quando terminamos de almoçar, ajudei o Cinco a lavar a louça, quando íamos sair e voltar para o quintal a Alisson chegou...

Alisson: Ha! Te achei Oito! - ela falou assim que me viu

Oito: Ah, oi Ali! Fala?! - fiquei meio insegura de chamar ela daquele jeito, vai que ela não gosta! Mas ela apenas deu um sorriso...

Alisson: Então... Eu vou fazer um bolo de chocolate hoje, e queria saber se você quer me ajudar??

Oito: Ah! Eu quero sim! Vai ser legal! - falei animada já

Alisson: Ótimo! Então ja vamos começar?? - ele perguntou andando até a pia da cozinha, para lavar as mãos

Oito: Vamos! Ah... Espera, lembrei que deixei meu livro la na árvore... Não posso deixar ele la!

Cinco: Pera ae! Deixa que eu pego ele! - o garoto falou e sumiu dali, voltando um minuto depois, sem o livro...

Oito: Deixou onde?? - perguntei quando ele voltou

Cinco: Em cima da cama, não desmarquei a página, fica tranquila! - ele sorriu para mim

Klaus: Opa! Ouvi a Alisson falar em bolo de chocolate... Posso ajudar a fazer?! - ele falou entrando na cozinha

Alisson: Pode vai! Então lavem as mãos e vamos começar logo! Ou a gente só vai terminar 10 da noite...

Oito: Realmente! - falei indo lavar as mãos...

Cinco: Alisson... Posso ajudar também?! - ele perguntou ja tirando o blazer e levantando as mangas da camisa...

Alisson: Pode! Você é responsável, realmente vai ajudar a gente! - ela falou rindo ja pegando os ingredientes

Assim que a Alisson terminou de pegar tudo nós começamos a fazer as coisas, ela ia passando as informações enquanto nós três íamos fazendo tudo!

Incrivelmente tudo estava indo bem, sem nenhuma bagunça! Até que o Klaus me chamou...

Klaus: Oito! Olha aqui! - ele falou ja olhando para mim

Oito: Que foi Klaus?? - perguntei olhando para ele, que sorriu...

Klaus: Isso! - ele falou e jogou um pouco de farinha em mim! Não acredito!

Oito: Klaus!! Não acredito! - peguei um pouco de farinha também e joguei nele...

Nesse momento começamos uma guerra com a farinha... Alisson apenas ficou rindo, até que o Klaus virou e jogou nela...

Alisson: Klaus!! Seu idiota! - ela gritou e entrou na "briga" também!

Estava tentando desviar do Klaus quando vi o Cinco se afastando... Provavelmente fugindo da bagunça... Isso me deu uma ideia...

Oito: Espera... Não me deixa aqui não garoto! - falei ja próxima dele, fingindo fugir também...

Cinco: Vocês parecem crianças! Não to afim de me sujar não! - ele cruzouuoa braços na minha frente

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora