(O último de hoje! Amanhã provavelmente vou postar dois também! Boa leitura)
--------
- Five 💕
Depois de terminar meu lanche, fui para o banheiro escovar os dentes e depois para o meu quarto me trocar, ja coloquei o uniforme, pois com certeza o velho vai querer fazer algo com a gente!
E estava certa! Eram 10 horas quando ouvi o "nosso pai" chamando todos para a sala de jantar, guardei meu livro e sai do quarto!
Reginald: Estão todos aqui? - ele perguntou assim que a Número Três chegou
Um: Sim pai! Todos aqui!
Reginald: Ótimo! Podem sentar! - todos nós sentamos na mesa e esperamos ele começar a falar - Bom hoje será um dia um pouco diferente e bem agitado! Ja que amanhã vocês terão uma missão importantíssima! - levantei a mão antes dele conseguir continuar - Sim Número Cinco?
Five: Eu também vou nessa missão? - perguntei com uma leve esperança, nunca participo de nada nas segundas, sou obrigada a fazer um "tratamento" como o velho chama, eu prefiro chamar de tortura mesmo! Simplesmente fico "presa" em uma cadeira com dois fios presos por adesivos do lado da minha cabeça, isso dura o dia inteiro, sim é um inferno! Ou melhor... Seria, se eu realmente ficasse fazendo aquilo, sempre dou meu jeito e sumo dali!
Reginald: Não! Você sabe que precisa fazer seu tratamento Número Cinco! Continuando! - ele me encarou e depois voltou a olhar para os outros - Vocês precisam prestar muita atenção no plano inteiro, como ja havia dito antes é algo de grande importância! O objetivo principal de vocês será acabar com aquelas pessoas que vocês conheceram ha alguns dias, ou melhor, acabar com a Umbrella Academy!
Quando ele falou isso eu entrei em choque! Ele só pode estar brincando! Minha única reação depois de alguns segundos foi levantar o braço novamente...
Reginald: Novamente Número Cinco?! Fale!
Five: Bom, como não vou participar, posso sair daqui? Ir para a biblioteca estudar e adiantar algumas lições?
Reginald: Vai! Assim não me atrapalha mais! - Ah! Eu odeio esse velho!! Para não arrumar briga me levantei e sai em silêncio...
Fui para a cozinha e sentei no balcão... Não posso deixar aquele monstro fazer isso! Ele não pode acabar com a Umbrella! Preciso de um plano, mas primeiro preciso saber o do velho...
Bom, por sorte sou muito atenta aos detalhes e sei que o Número Dois sempre repassa tudo que escuta na cabeça, principalmente quando é algo relacionado as missões, por isso comecei a ler a mente dele e consegui decorar o plano todo do velho, que demorou quase uma hora para terminar de falar...
Assim que ele terminou ouvi as cadeiras sendo arrastadas e passos na direção da cozinha, merda! Pulei do balcão e corri para a porta dos fundos, por sorte sai sem ninguém ver ou escutar, em seguida comecei a ir para a biblioteca mas fui parada por Pogo, ainda bem que é ele!
Pogo: Achei você! Seu pai está te esperando para almoçar... E fique tranquila, não contarei que você não estava na biblioteca!
Five: Muito obrigada Pogo! Você é o melhor! - abracei ele - Agora vamos para a cozinha logo... - me afastei dele e comecei a andar.
Cheguei na cozinha e sem demorar mais o velho nos deu permissão para sentar e começar a comer, durante as refeições o silêncio reina, só da para ouvir o rádio que fica ligado.
Comi o mais rápido que dava sem que ninguém percebesse, preciso sair logo e pensar em um plano para ajudar aqueles irmãos, até o estressadinho é claro! Ainda preciso tirar ele do sério mais vezes!
Fui a primeira a terminar de comer e já pedi permissão para levantar, provavelmente por estar de saco cheio da minha pessoa, ele deixou eu sair sem reclamar! Subi rapidamente para o meu quarto e comecei a pensar em algo...
- Cinco 💫
Fiquei no meu quarto até a hora do almoço, só desci porque estava com muita fome e também ja estava calmo para conversar com meus irmãos...
Klaus: Apareceu a margarida! Eai, o estresse em pessoa, ta calmo agora? - ele gosta de brincar com a morte né?!
Alisson: Klaus! Não provoca o garoto né! Vai contar o que aconteceu ou prefere ficar quieto?!
Cinco: Nada importante, não vale o tempo de vocês, mas então... O que tem para o almoço? - disse me sentando na mesa, de frente para o Klaus
Alisson: Macarrão, é o mesmo de ontem, ainda não conseguimos uma boa fonte de dinheiro, e eu ainda to aprendendo a cozinhar direito... Então se acostume a comer sempre as mesmas coisas!
Cinco: Tudo bem Alisson, isso por enquanto é o de menos, o mais importante agora e decidir o que vamos fazer! - falei pegando um pouco de comida e sentando novamente, logo comecei a comer, e estava bom! A Alisson cozinha bem!
Luther: Pensou em algo Cinco? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça
Diego: Por mim a gente continua vivendo como se nada tivesse acontecido, começamos nossa vida do zero e pronto! - ele deu a mesma ideia de ontem, não daria certo!
Começamos a discutir, incrivelmente uma discussão "amigável" e continuamos até a noite, no fim acabamos por aceitar a ideia do Diego por enquanto, até a Sparrow querer nos matar o que é algo bem possível vindo do velho! Discutimos tanto que só fomos jantar as 21:30! E para variar foi pizza de novo, pelo menos é boa!
Continua...
--------
Agora vai começar a treta de verdade!!
No próximo vocês irão descobrir se a Five pensou em algo ou não...
Espero que tenham gostado!
Comentem ai o que vocês estão achando, e se ja tem alguma ideia do que irá acontecer!
Não se esqueçam de votar também!!
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
De Todo•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...