Capítulo Sessenta E Três

4.3K 372 263
                                    

Maratona final: 8/12

Aproveitem!!

------------------------------

- Diego 🗡️

• Uma semana depois... •

Bom, faz uma semana desde o dia em que a Oito morreu... E Sim... Isso foi horrível! Justo agora que eu gostava dela... Mas acontece né!

Tirando o Luther todos estão péssimos! Entendo totalmente... Eles perderam alguém muito importante... Então para ajudar estou fazendo tudo que posso! Lavo a louça e tento fazer comida... Não é tão boa... Mas por enquanto tá bom...

Não tentei conversar com os outros, sei que precisam de um tempo sozinhos... Para processar tudo que aconteceu... Não foi facil para ninguém... Talvez para o Luther tenha sido, já que ele não demonstra tristeza...

Eu tambem não... Mas... Mesmo não querendo adimitir... Eu só aumentei o ritmo do treino para descontar minha raiva... A raiva que eu sinto de mim... Por ter sido tão idiota com a Oito... Eu sou um idiota...

• Uma semana depois... •

Duas semanas já... Passou bem rápido para mim... Bom, também não faço nada diferente... Só treino, as vezes fico no jardim e fico no quarto ou converso com o Luther...

Dizem que com o tempo sempre fica mais fácil... Mas acho que isso não se aplica a mim... Começou a ficar mais difícil suportar tudo e fingir que estou bem! Eu não devia ter sido tão babaca com ela...

Eu não queria admitir mas... Eu gostava mesmo dela, só não queria admitir, nem para mim mesmo... Da última vez que confie demais em alguém a pessoa me "traiu"... Mas sei que isso não é desculpa...

E graças a isso consegui me machucar duas vezes treinando... Mas ninguém ficou sabendo... Consegui disfarçar bem, igual estou fazendo desde aquele dia...

A Vanya já voltou a conversar mais com a gente e a sair do quarto... Fiquei feliz por ela, ela está se recuperando... Já os outros... Só vi eles algumas poucas vezes, mas nem tentei falar... Só dei um sorriso pequeno, tentando passar confiança para eles... Espero que todos se recuperem logo! Sei como é horrível sentir falta de alguém...

• Duas semanas depois... •

É... A regra: "com o tempo fica mais fácil e a saudade e a dor vão diminuindo"... Não se aplica a minha pessoa! A cada dia que passa só fica pior!

Talvez isso esteja acontecendo por eu guardar tudo para mim e fingir estar bem... Todos pensam que eu estou bem... Mas essa não é a verdade...

Faz um mês que eu estou guardando tudo... E ontem acabei chorando a noite... Me odiei por isso! Sinto sim falta da Oito... Ela e aquele machado idiota dela... Que sempre pedia para eu afiar ele, e até perguntou se um dia eu poderia ensinar ela a jogar facas...

Mas não posso mostrar para os outros que eu estou assim... Preciso manter meu teatro...

A Vanya realmente já se recuperou! O que é ótimo! Mas infelizmente os meus outros irmãos... Entendo eles... A Oito era especial demais para todos, principalmente para o Cinco... Nunca tinha visto aquele idiota tão feliz... Queria fazer algo para ajudar, mas não tem nada...

Espero que essa saudade passe logo... E que todos se recuperem... Sei que nunca será a mesma coisa... Aquela alegria nas refeições... Não vou mais poder brigar com uma "criança" por causa de planos... Não vamos mais rir depois das missões por causa das "broncas" e parabéns que ela dava... Mas pelo menos um sorriso sei que ainda vou ver no rosto de todos meus irmãos... Pelo menos é o que eu quero...

• Um mês depois... •

Para variar nada mudou... Na verdade sim... Os outros começaram a sair mais dos seus quartos, mas só... Eu continuo na mesma... me sentindo um completo idiota por tudo que fiz! Mas não tem mais volta...

Vanya e Luther realmente estão bem! Fico feliz por eles, pelo menos duas pessoas na família ainda conseguem sorrir! E viver como se nada tivesse acontecido...

Estava subindo para tomar uma água e por gelo na minha mão... Pela quarta vez na semana... Quando ouvi o Cinco falando, ele estava na cozinha junto da Vanya, aproveitei para tirar uma duvida que tinha...

Diego: Achei você Cinco!! Então, sabe de algo sobre a comissão, ou da Sparrow?! - perguntei para ele assim que entrei na cozinha, não tínhamos notícias de nenhum dos dois a dois meses... Vai que ele sabe de algo...

Cinco: Não! Se eu soubesse já teria falado né?! - ele falou seco, logo se teletransportando...

Com ele está sendo sempre assim... Ou ele fala muito pouco ou dá essas respostas curtas e grossas! Não julgo ele, sei como deve estar sendo difícil para ele... Ele amava ela... Disso eu tenho certeza!

Fui tentar falar com a Vanya mas ela me dispensou antes... Dei de ombros e ela logo saiu da cozinha, aproveitei e peguei minha água e meu gelo... Indo para o meu quarto em seguida... Que tudo melhore logo...

Continua...

----------------------------

Mais um ai para vocês!!

O próximo sai daqui a pouco!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora