Capítulo Sessenta E Um

4.5K 402 184
                                    

Maratona final: 6/12

Aproveitem!

------------------------------

- Vanya 🎻

• Uma semana depois... •

É... Faz uma semana desde aquele dia... E eu ainda não consigo acreditar! A casa está um inferno! Ninguém conversa... Sempre escuto a Alisson e o Klaus chorando a noite... Não posso falar nem fazer nada... Já que eu também não paro de chorar...

Pelo menos não recebemos mais notícias da Sparrow e nem da comissão... Mas de qualquer jeito... Isso não mudaria o clima dessa casa...

O Luther e o Diego parecem estar aceitando bem... São os únicos que ainda fazem as coisas, não sei se apenas para passar o tempo ou para realmente ajudar todos nós... Eles também continuam treinando, os únicos que fazem alguma coisa, como eu falei antes...

Confesso que estou preocupada com a Ali e o Klaus, mas ainda consigo "ajudar" eles às vezes, dar um apoio, mesmo que eu também esteja bem mal...

Mas o problema mesmo é o Cinco... Se bem que ainda é recente, mas ele desde então não saiu do quarto... Só vi ele sair uma vez para ir no banheiro, ele estava com uma cara péssima, mas é "normal"... A namorada dele que se foi...

Também não estava saindo muito do quarto... Só para ir ao banheiro e para ajudar meus irmãos quando ficava difícil demais só escutar... Mesmo eles "brigando" comigo, falando que queriam ficar sozinhos... Mas já me sentia melhor em ver eles sem chorar...

• Uma semana depois... •

E mais uma semana se passou desde aquele acidente... A situação continua a mesma! Um clima horrível... Triste... Continuo ouvindo o Klaus e a Alisson... Às vezes isso até "me alivia" depois de muito tempo em silêncio... Pelo menos sei que eles estão vivos e de certa forma bem...

Tudo bem que melhorou um pouco nessa última semana... Os dois começaram a sair mais do quarto, para comer e ir no jardim... Eu também já estou um pouquinho melhor... Realmente comecei a sair mais do quarto e simplesmente andar pela casa e pelo jardim...

O Cinco continua sem sair do quarto e não falou nada desde aquele dia... Nenhuma palavra, e as duas únicas vezes que eu ou a Alisson tentamos falar com ele no momento que ele saiu ele dispensou nós duas com um movimento com a mão, em seguida "sumindo"...

Na verdade nós achamos que ele ta no quarto... Já que ele tá sempre trancado, mas não conseguimos ter certeza... Esse também foi o único assunto das três conversas que tive com a Ali... Espero que com o tempo melhore... Acho que vai... Aos poucos...

• Duas semanas depois... •

E hoje completa um mês desde o tal dia... Posso falar que começou a ficar mais fácil... Para mim no caso... Comecei a conversar mais com o Diego e o Luther, os únicos que "estão bem", também voltei a treinar, aos poucos claro! Sem sinais da Sparrow ou Comissão...

Alisson parece que começou a se recuperar também... Mas estou preocupada com o Klaus... Faz quase duas semanas que ele não sai do quarto direito... Isso começou depois de uma rápida conversa com o Cinco... Não sei o que eles falaram... A Ali ouviu, mas não quis me contar...

Não aguento mais esse clima ruim em casa! Só posso conversar com o Luther e o Diego... Não culpo os outros... Mas eles poderiam tentar um pouco né...

• Um mês depois... •

E mesmo dois meses depois nada voltou ao normal... Nenhum pouco! Na verdade algumas coisas voltaram... Por exemplo eu voltei a treinar normalmente, e viver normalmente também... Sinto falta da Oito obviamente... Mas preciso seguir minha vida!

Luther e Diego também já voltaram ao normal... Parece que nem lembram da Oito... Mas os outros... Nada que eu faço ajuda! Ou eles me dispensam com poucas palavras ou nem falam comigo...

Acabei de descer e encontrei a Alisson sentada no sofá... Lendo um livro... Me aproximei devagar e tomei coragem para falar com ela... É raro quando ela sai do quarto para fazer outra coisa além de ir no jardim, cozinhar e comer...

Vanya: Oi Ali! Tá tudo bem?! Faz tempo que a gente não conversa sobre alguma coisa! Ta afim?! - falei o mais animada que conseguia, sentando do lado dela...

Alisson: Não... - ela falou sem tirar os olhos do livro

Vanya: Vai Alisson! Você precisa se animar um pouco! O que acha de um filme?! - continuei insistindo

Alisson: Já disse que não... - ela continuou olhando para o livro

Vanya: Alisson! Você precisa fazer alguma coisa! Não pode só ficar trancada no quarto! - insisti mais uma vez...

Alisson: Que merda Vanya! Me deixa!! Se você já esqueceu da Oito, que bom! Mas eu não! E não vou fazer as coisas só porque você quer! Então vê se me deixa em paz... - ela gritou irritada, levantando e subindo praticamente correndo... Eu não esqueci da Oito...

Balancei a cabeça e fui para a cozinha, encontrei o Cinco lá... Isso já não é tão raro... Pensei em algo para falar e respirei fundo antes de fazer isso...

Vanya: Oii Cinco!! Tá tudo bem?! - perguntei animada, quem sabe isso ajuda

Cinco: Não! - ele falou seco, pegando um pouco de café, ia continuar falando quando o Diego entrou e não deixou eu continuar...

Diego: Achei você Cinco! Então, sabe de algo sobre a comissão, ou da Sparrow?! - ele perguntou assim que entrou na cozinha

Cinco: Não! Se eu soubesse já teria falado né?! - ele falou seco outra vez, logo se teletransportando...

Suspirei e dispensei o Diego antes que ele pudesse falar algo... É sempre isso! Ou eles não falam nada, ou são grossos... Sem contar que eles quase não falam nada... O Cinco é o pior! É grosso com todos, não importa a pessoa...

Eu não aguento mais isso! Mas não tenho o que fazer... Desci para o local de treinos, para descontar minha raiva em alguma coisa...

Continua...

--------------------------------

Opa! Primeiro de hoje!!

Vou explicar como vai ser os próximos 5 caps...

Basicamente vai ser como cada um dos irmãos está em certas datas, que serão: Uma semana depois da morte da Oito, Duas semanas depois, Um mês depois e por fim um mês depois!

Ou seja, como eles estão depois do tal dia, como estão se recuperando e o que estão sentindo...

Provavelmente eles vão ser mais simples! Por isso também vou soltar todos hoje, e amanhã o último...

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora