Mais um cap para vocesss!! Amanhã tem mais! Boa leitura
-----------
- Cinco 💫
Assim que a garota saiu da casa eu tranquei a porta e olhei para os meus irmãos... Provavelmente todos nós estavamos pensando a mesma coisa...
Cinco: Eu já imagino o que vocês estão pensando... A gente vai conversar agora ou deixar para amanhã? - perguntei finalmente quebrando o silêncio...
Diego: Vamos deixar para amanhã... Se é que vamos estar vivos amanhã! - ele falou e em seguida saiu da sala, indo na direção da cozinha
Cinco: É melhor mesmo... Bom, boa noite para vocês, vou achar um quarto para ficar... - me teleportei para o último andar da casa e entrei na última porta do corredor.
Era um quarto bem grande até, o único daquele andar aparentemente... Ele é todo preto praticamente, gostei! Como estava realmente cansado apenas deitei na cama e em poucos minutos acabei dormindo...
• No dia seguinte 💞 (segunda) •
- Five 💕
Acordei bem cedo, 7:00 da manhã, corri para o banheiro e me arrumei bem rápido, ja que estava quase atrasada, logo descendo e encontrando quase todos na cozinha. Poucos minutos depois a Número Sete chegou...
Reginald: Ótimo! Todos aqui, podem comer, e tentem ser rápidos logo vamos sair, e você Número Cinco, assim que terminar já para o seu quarto! - ele disse olhando para mim, em seguida saindo da cozinha
Terminei de comer bem rápido e fui para o meu quarto, encontrando Pogo ja me esperando com todo o equipamento...
Five: Oi Pogo... - falei fechando a porta atrás de mim e ja sentando na cadeira...
Pogo: Oi Cinco, bom dia! Ja esta pronta para a gente começar? - ele perguntou colocando a mão no meu ombro.
Five: Sim... Na verdade não! Posso ir no banheiro rapidinho?!
Pogo: Claro! Pode ir, vou te esperar aqui - ele falou de um jeito carinhoso, ele é o único que sabe o quanto eu odeio isso, e também ja desconfia das minhas fugas... Mas nunca falou nada sobre!
Fui no banheiro, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo logo voltando para o quarto, preciso sair em 20 minutos ou vou me atrasar! Prometi encontrar eles as 8!
Five: Prontinho Pogo, agora sim! - disse sentando na cadeira outra vez
Pogo: Me desculpa... - ele sussurrou assim que terminou de arrumar tudo e ligar o aparelho, em seguida saiu do quarto e trancou a porta, sim o velho exige isso!
Esperei uns 5 minutos e finalmente consegui me livrar daquele negócio! Meu Deus esses adesivos sempre puxam meu cabelo! Fiquei mais uns 10 minutos a toa até escutar a porta da frente abrindo e fechando em seguida...
Ótimo eles acabaram de sair, agora sim posso ir atrás deles, e preciso ir rápido ! Sai pela janela como na noite passada e corri para a casa, cheguei na porta dela exatamente 8 horas!
Entrei pela porta dos fundos que por sorte estava aberta e fui para a cozinha, a casa estava muito silenciosa, provavelmente todos ainda estão dormindo... Preguiçosos!
Como ainda estava com um pouco de fome peguei minha caneca favorita e fui fazer um café para mim e para eles também! Espero que eles gostem...
Estava tomando meu café sentada na ilha da cozinha quando o Cinco entrou na cozinha, sendo seguido pelo Klaus e pela Alisson
Klaus: Ai cacete! Que susto! Parece assombração aparecendo do nada assim! - ele disse assustado colocando a mão no peito, me fazendo rir
Five: Bom dia pessoal, finalmente acordaram né?! Fiz café para vocês! - disse voltando a beber o meu
Alisson: Ah, obrigada! Não precisava... - ela disse sentando na mesa e pegando um pouco de café
Cinco: Quero só ver se isso ta bom... - ele revirou os olhos e pegou um pouco de café também, logo tomando um pouco...
Five: Eai Cinco?! Tá bom?! - sem me gabar muito, mas sei fazer um café maravilhoso! Sempre gostei então tive que aprender a fazer sozinha, ja que o velho odeia!
Cinco: É, não é dos melhores, mas está ok! - ele disse simples, mas não acreditei então resolvi ler a mente do garoto para ter certeza... - Wow! Esse café ta perfeito! Mas obviamente não vou contar isso para ela! - Sabia!
Five: Vou fingir que acredito... - pisquei discretamente para ele e logo olhei para a porta da cozinha onde os outros irmãos estavam entrando - Bom dia! Bom agora que estão todos aqui... Eu sei que vocês todos devem ter muitas perguntas, prometo responder tudo agora! - falei terminando de tomar meu café, deixando a caneca do meu lado...
Continua...
-------------
Esse foi mais curtinho pois não estava com tanta criatividade hoje, mas o próximo vai ser bem grande eu prometo!
E várias coisas serão explicadas finalmente!
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
عشوائي•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...