Maratona final: 7/12
Aproveitem!!
-------------------------------
- Luther 🐵
• Uma semana depois... •
Faz uma semana desde o dia em que a Oito se foi... Eu obviamente fiquei triste... Estava começando a gostar dela... Mas acontece né!
O clima da casa está horrível, todos quase não saem do quarto... Apenas o Diego continua "normal", da para ver que ele está sim abalado mas não muito... Praticamente igual a mim...
Para ajudar os outros eu e ele estamos fazendo tudo, lavando a louça e tentando fazer comida... Sabemos fazer o básico, mas já tá bom... Também continuamos treinando... E nunca vi o Diego pegar tão pesado...
Não consegui falar com meus irmãos... Eles estão abalados demais para isso... Também não temos notícias da Sparrow, ou da Comissão... Espero que eles melhorem logo!
• Uma semana depois... •
As coisas continuam na mesma, só converso com o Diego, já que os outros quase não saem do quarto, e também evitam conversar... Mas ontem consegui falar um pouco com a Vanya... Ela parece estar melhorando um pouco...
Comecei a pegar mais pesado nos treinos, preciso melhorar né! E não posso parar... Já estou bem, às vezes sinto uma leve saudade da Oito, mas é pouca coisa...
Estou bem preocupado com a Alisson! Ela quase não sai do quarto, está comendo muito pouco e não quer conversar comigo... Até entendo o lado dela... E vou respeitar esse espaço que ela quer... Espero que ela fique bem logo...
• Duas semanas depois... •
Um mês já se passou... Eu pensei que as coisas melhorariam... Mas nada! Só a Vanya está melhor! Começou a conversar mais comigo e com o Diego, mas os outros...
Ela também começou a treinar outra vez, é bom ter uma companhia diferente... Pelo menos ela melhorou!
Acabei tendo uma briga a uns dias com a Alisson... Fui tentar falar com ela... Mas ela me expulsou do quarto dela, falando que queria ficar sozinha... Não sai de primeira, e isso fez ela bater a porta na minha cara depois de gritar muito comigo...
Eu tentei entender, mas poxa! Eu só queria ajudar... Mas de acordo com ela, não respeitei os limites nem o espaço dela... Desde então não conversamos mais...
Tentei falar com o Cinco também, mas ele respondeu de um jeito seco e saiu antes que eu pudesse continuar... Parece que a educação dele sumiu naquele tal dia... Não aguento mais a casa desse jeito!
• Um mês depois... •
Dois meses já... E adivinha?! Nada voltou ao normal! As únicas pessoas que ainda sabem conversar direito nessa casa são o Diego e a Vanya! O resto evita falar ou fala muito pouco...
Cinco continua falando o mínimo possível, sempre seco! Como falei... A educação dele sumiu naquele dia, em que a Oito morreu... Não sinto mais saudade falando nisso...
Essas coisas acontecem! É o ciclo da vida! Mas parece que ninguém mais entende esse simples fato!
A Alisson evita de todos os jeitos falar comigo desde a nossa briga... Parece que aquilo realmente mexeu com ela, nem minhas desculpas ela aceitou... Bom... Pelo menos tenho o Diego e a Vanya...
Continua...
--------------------------------
Segundo de hoje!!
O próximo sai daqui a pouco!
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Diversos•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...