Capítulo Trinta E Dois

11.1K 870 1.4K
                                    

Voltei com mais um! Aproveitem!

----------------

- Oito 💕 (pelo menos o emogi é o mesmo!)

Estava bem feliz com aquilo! Finalmente era parte da Umbrella! O problema mesmo seria acostumar com meu novo "nome"...

Vanya: Confesso que vai ser meio estranho chamar ela de Oito agora no começo! Hahaha! - ela falou divertida

Oito: Também preciso me acostumar com isso! Mas isso é o de menos, logo acostumo!

Mudamos de assunto e continuamos conversando até todos terminarem e a gente descer...

Oito: Bora treinar! Cada um para seu canto! - falei ja andando até o meu lugar

Cinco: Pronta para perder outra vez cafezinho?! - ele falou chegando perto de mim...

Oito: Nunca! Dessa vez eu vou ganhar sim!! - disse confiante e log começamos a briga

Como sempre em algumas usávamos nossos poderes, em outras não! Estávamos empatados de novo! 6 a 6!

Começamos a última luta, dessa vez com nossos poderes, estava difícil... Ja era possível prever quase todos os golpes dele! Mas ele também fazia isso comigo...

Acabamos demorando muito, tanto que os outros irmãos ja haviam parado de treinar e agora estavam assistindo o nosso treino!

Por um momento consegui uma vantagem, mas ja estava bem cansada! Logo o garoto acabou se teletranspotando para algum lugar e perdi ele de visita!

Tentei achar ele mas quando não estava preparada ele apareceu atrás de mim e conseguiu agarrar meu pescoço com o braço, me enforcando...

Como ja estava cansada fiquei sem ar muito rápido e acabei entrando em desespero... Poderia simplesmente falar com ele usando minha telepatia, mas graças ao pânico não pensei nisso!

O desespero só crescia a cada segundo... E por um momento lembrei dos meu "irmãos", e nesse momento perdi o controle! Uma onda de energia vermelha "saiu" de mim e jogou o Cinco longe!

Cai no chão no mesmo momento... Minha cabeça doia bastante, e estava bem ofegante, quando consegui ficar de pé percebi o que havia feito!

Cinco estava jogado no chão não muito longe, mas parecia consciente, não conseguia ver direito ja que a Vanya e a Alisson estavam em cima dele... Ja Diego e Luther vieram para cima de mim!

Luther: Olha o que você fez garota! Sabia que não dava para confiar em você! Você quase matou meu irmão!! - ele falou alto chegando perto de mim...

Diego: Você é idiota?! Ele não queria te matar!! Era só você falar!! - ele também estava muito irritado...

Não consegui falar nada... Apenas sai correndo chorando, não estava acreditando no que havia feito! Eu quase matei o Cinco!! Foi minha culpa... Eu me descontrolei!!

- Klaus 🍃

Meu Deus?! O que acabou de acontecer?! O Cinco estava imobilizando a Oito quando ela surtou?! Não entendi direito...

Ela jogou o Cinco longe, mas ele conseguiu se teletransportar antes de cair no chão e não se machucou muito! Mas as duas garotas correram para ver ele...

Ja o Diego e o Luther foram para cima da garota... Não ouvi direito o que eles falaram para ela, ja que as minhas irmãs estavam falando muito do meu lado... Apenas vi a Oito sair correndo... E chorando?!

Conferi se meu irmão estava realmente vivo e sai atrás dela... Eu tenho 99% de certeza que ela não fez aquilo por querer! Comecei a procurar ela pela casa até que escutei a menina chorando no quarto dela...

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora