Heyy!! Hoje postei esse a tarde porque a noite vai ter mais um!!! Agora aproveitem a leitura!!
-----------
- Five 💕
Quando falei que responderia tudo que eles perguntassem, quase todos os irmãos começaram a falar ao mesmo tempo, logo me fazendo ficar perdida e não entender nada!
Five: Gente calma!! Meu Deus... Com todos vocês falando juntos eu não consigo entender nada!! - disse quase gritando e eles finalmente param de falar - Ótimo! Assim está melhor! Um de cada vez, assim consigo entender tudo! Hmm... Alisson começa! - ela até agora é uma das mais legais daqui...
Alisson: Obrigada... Vou começar com a mais óbvia... Como sabe nossos nomes? - realmente é algo simples...
Five: Bom o velho falou ontem... Mas eu ja sabia bem antes dele falar... - ela ficou surpresa quando falei a segunda parte - Sei bastante de vocês até... Próximo!
Vanya: O que exatamente você sabe da gente?!
Five: Bastante coisa... Por exemplo o poder de cada um! Sei também que vocês encontraram o velho no passado e isso causou vários problemas! - disse simples e eles me olham assustados(?)...
Cinco: Como você sabe de tudo isso?... Na verdade... Você falou que seu poder é Telecinese certo? - ele perguntou me encarando
Five: Sim... Por que?! - eu acho que ele ja sabe...
Cinco: Eu não acredito! Ou você mentiu ou esta escondendo algo! - ele disse convencido... Eu sabia...
Diego: Você é idiota Cinco?! Por que ela mentiria isso?! - ele olhou para o Cinco sem entender nada...
Cinco: Eu não sou idiota Diego! Eu tenho certeza que to certo! Como você acha que ela me paralisou ontem! Ela está escondendo algo! - ele disse ja irritado, eles vão discutir agora serio?!
Diego: Com a Telecinese?! Ela deve ser forte, mas você também não é tão difícil de segurar! - ele respondeu irritado também... Ja chega!
Five: O Cinco ta certo Diego... Eu menti... - eu falei acabando com a discussão e fazendo todos olharem para mim
Luther: O que?! Como assim?! - ele disse ja levantando da cadeira
Five: Calma Luther! Eu só não contei todos ou meus poderes...
Klaus: Pera ai... Poderes?! No plural mesmo?! - ele disse meio confuso
Five: Sim... Mas eu só não contei ainda porque nem o velho sabe...
Alisson: Como assim?! O velho não sabe que você tem mais de um poder?!
Five: Exatamente... Nunca contei para ele... Mas antes que alguém fale mais alguma coisa, deixem eu falar meus verdadeiros poderes... - eu espero que não me arrependa disso! - Bom eles são: Telecinese, nisso eu não menti, Telepatia, consigo ler mentes e paralisar quem eu quiser... - disse olhando para todos
Vanya: Wow... Então você realmente é bem forte...
Five: Sim... Posso falar que sou a mais forte dos meus irmãos...
Cinco: Espera ai... Então foi você aquele dia a noite!! - ele disse lembrando do dia em que eu falei com ele a noite...
Five: Sim... Em minha defesa precisava treinar! - falei ja me defendendo
Cinco: E ontem a noite também! Você leu minha mente na calçada! Não acredito! - ele disse irritado, mas se irrita facil hein?!
Five: Talvez... Mas isso não vem ao caso agora! Alguem tem mais alguma pergunta?! - perguntei, ja estava planejando o que fazer assim que todas as perguntas forem respondidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Acak•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...