(Bora para mais umm!! Aproveitem!)
- Five 💕
Cinco: Lendo de novo? Só sabe fazer isso? - estava sentada na minha cama lendo quando Cinco se teletransportou para o meu quarto do nada! Por sorte consegui disfarçar o leve susto que tomei.
Five: Isso e te irritar! - dei um sorriso cínico para o garoto, e vi o mesmo se aproximar lentamente de mim...
Cinco: Realmente você consegue me tirar do sério garota! Gosta de fazer isso não é mesmo?
Five: Óbvio! Amo ver você todo irritadinho, é engraçado... E chega a ser fofo até! - disse fechando meu livro e colocando ele de lado
Cinco: Hmm... Então você me acha fofo?
Five: Não disse isso!
Cinco: Haha! Então por que está ficando vermelha hum? - ele ja estava perto demais, sentado na minha cama já!
Five: É-é você ta perto demais! - falei tentando me afastar, mas ja tinha encostado na cabeceira da cama... Merda!
Cinco: Hmm... Então eu causo isso em você... Uma informação interessante! Mas... E se eu fizer isso? - ele disse olhando nos meus olhos se aproximando mais...
Sem esperar mais ele começou a me beijar, eu obviamente retribui no mesmo instante! O beijo começou a esquentar cada vez mais, então Cinco se afastou e levantou trancando a porta, logo ele sentou na cama e me puxou para um beijo quente novamente, quando...
(leve vergonha pra escrever isso?? Maginaaa!)
Five: Ai cacete!! - eu acabei caindo da cama e acordando... Merda! Pera... Que sonho foi aquele??? Por que eu sonhei com o Número Cinco!? E ele estava me beijando... Não! Isso foi só um sonho! Parou! Esquece aquele garoto! Deitei na cama novamente e dormi, dessa vez não tive nenhum tipo de sonho, ainda bem!!
• No dia seguinte 💞 (domingo) •
- Cinco 💫
Acabei nem jantando na noite passada, muito provavelmente meus irmãos iriam ficar perguntando sobre o que aconteceu la no Gridd's e eu não estava com um pingo de paciência para falar, passei o resto da noite até umas 23:30 pensando naquela garota idiota, e para variar não cheguei em nada!
Mas também... Com a raiva que estava era meio difícil pensar em algo bom. Agora são 10 da manhã e finalmente resolvi sair do quarto, preciso de café!
Alisson: Olha quem resolveu aparecer! - ela disse assim que me viu entrando na cozinha
Klaus: O estressadinho resolveu dar as caras?! Eai, vai contar o que te deixou com tanta raiva? - bem que eu estava certo...
Cinco: Não enche Klaus! Não tô com cabeça para conversar! - disse pegando uma caneca no armário
Vanya: Pelo jeito ainda ta irritado! Depois quero saber o que te deixou assim!
Cinco: Nada importante... Quem fez o café?
Alisson: Eu! Provavelmente ta bom, aprendi com a Grace!
Cinco: É, não ta perfeito mas ainda sim ta bom! - falei depois de provar o café, realmente estava bom!
Alisson: Vou aceitar isso com um elogio! Ainda mais vindo de você! - disse rindo um pouco, enquanto eu saia e voltava para o meu quarto, preciso de um banho!
- Five 💕
Acordei 7 horas da manhã e já desci para a cozinha na intenção de chegar primeiro, e isso realmente aconteceu! Um milagre! Peguei minha caneca e fiz um café com leite, e para acompanhar um lanche de pasta de amendoim com marshmallow, o meu favorito! Estava terminando de comer quando Pogo apareceu na cozinha...
Pogo: Já está de pé senhorita Cinco?!
Five: Bom dia Pogo! Ah, me chame só de Cinco por favor! - dei um sorriso amigável
Pogo: Ah sim! Me desculpe, é o costume, mas o que faz acordada tão cedo em um domingo?
Five: Sem problemas! Ah, você sabe Pogo... Não gosto de ficar junto dos outros, prefiro ficar sozinha... - ele é o único em que posso confiar para contar as coisas, mas não tudo obviamente!
Pogo: Entendo, vou deixar você sozinha então, bom café! - ele disse ja saindo... Gosto bastante dele!
Continua...
-------
Esse foi mais curtinho, ja que no próximo uma coisa bem importante vai acontecer!
Ai que saudade do Pogoo!! Preciso dele vivo na terceira temporada!
E aquele sonho da Five... Não vou falar nada...
Espero que tenham gostado! Votem e comentem, ajuda pra caramba!
Até o próximo! (talvez poste mais um hoje)
Bjsss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Diversos•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...