Primeiro de hoje!! Aproveitem!!
-------------------
• No dia seguinte 💞 (quinta) •
- Oito 💕
Acordei primeiro que o Cinco dessa vez, meio desesperada e ofegante... Sentei muito rápido na cama, o que fez o garoto acordar também!
Cinco: Ta tudo bem Cafezinho?! O que aconteceu?? - ele perguntou sentando na cama assim que acordou, meio preocupado...
Oito: Não sei... Eu tive algum pesadelo, mas não consigo lembrar! - falei acalmando minha respiração, em seguida abraçando o Cinco
Cinco: Relaxa... Foi só um sonho! Ta tudo bem meu amor... - ele falou retribuindo o abraço e passando a mão no meu cabelo...
Oito: Deve ser... - falei tentando esquecer aquela sensação...
Cinco: É sim! Só esquecer isso que passa, vamos levantar, ai você lava o rosto, se troca, a gente toma um café e pronto! Nem vai lembrar mais disso! - ele falou sorrindo para mim, enquanto colocava meu cabelo para trás da minha orelha
Oito: O que acha de ir no Gridd's?? A gente deixa o café pronto e vai! Aproveitar que a gente acordou mais cedo! - perguntei depois de um tempo pensando...
Cinco: Acho uma ótima ideia Cafezinho! Então vamos levantar logo!
Oito: Vamos! - falei ja mais animada
Logo levantei da cama e peguei meu uniforme, mas antes de sair do quarto ouvi o Cinco rir...
Cinco: Não pode falar nada de mim né?! Também só usa esse uniforme! - ele falou quando parou de rir
Oito: Idiota! - revirei os olhos e sai do quarto...
Cinco: Nem parece que ha cinco minutos estava pedindo abraço! - ele gosta de me irritar né?!
Usei minha telecinese e fechei a porta com tudo, rindo em seguida... Fui para o banheiro e não demorei muito para sair, se a gente realmente quisesse ir no Gridd's precisava ser rápida!
Assim que sai o garoto estava na parede de sempre, ele estava sorrindo... Antes de entrar no banheiro ele me deu um selinho, ja era um costume isso, mas continuava amando...
Ele também não demorou muito, foi bem rápido! Assim que saiu, ja se aproximou me puxando para um beijo... Continuamos o beijo até a maravilhosa da falta de ar aparecer...
Descemos para a cozinha e fiz o café bem rápido! Deixei um bilhete também, avisando que logo iríamos voltar, em seguida saímos de casa...
Preferimos ir andando mesmo, enquanto conversávamos! Não demorou muito e chegamos no Gridd's, só tinha mais duas pessoas além da gente!
Sentamos no balcão e sentarmos um do lado do outro, logo a Agnes apareceu sorrindo... E sorriu um pouco mais quando percebeu quem estava do meu lado...
Agnes: Bom dia Cinco... Parece que agora você conhece mesmo esse garoto... - ela falou alternando o olhar entre mim e o Cinco...
Oito: Sim! A gente acabou se conhecendo... - sorri ao olhar para o garoto...
Agnes: E pelo seu olhar parece que já é alguém muito especial... - ela falou bem baixo - O casal vai querer o que?! - ela perguntou, falando no tom normal outra vez
Oito: Não so...
Cinco: Dois cafés, um donut de morango e um de chocolate! - ele falou me interrompendo
Agnes: Ok! Vou la preparar... - ela falou sorrindo, logo se afastando...
Sorri para o Cinco, mas logo parei para pensar no que havia acabado de acontecer... Ele acha que somos um casal já?! Será que ele realmente sente o mesmo que eu?!
Não pude pensar muito, já que a Agnes voltou com nosso pedido! Ficamos conversando sobre alguns livros e outras coisas aleatórias até terminarmos de comer!
Pagamos tudo e depois de me despedir da agnes e nós dois saímos... Voltamos a conversar, mas no meio do caminho pensei em algo mais legal para fazer antes de voltar para a casa!
Oito: Cinco! O que acha de uma volta no parque?! Só para andar e conversar mesmo! - falei parando de andar e ficando na frente do garoto
Cinco: Pode ser! Vai ser bom... Eu acho! - ele falou divertido
Começamos a andar na direção do parque quando o Cinco passou o braço no meu pescoço, me puxando para perto dele! Sorri e voltei a conversar com ele...
O passeio no parque foi bem tranquilo, passamos a maior parte do tempo falando sobre coisas meio aleatórias, e curtindo bastante... Até sorvete ganhei! Ficamos algum tempo la, precisávamos voltar para casa!
Só percebi que perdemos a noção do tempo, quando chegamos e vimos a Alisson ja começando a fazer o almoço... Ou seja eram 12:00 já!
Alisson: Finalmente voltaram! Foram curti longe da gente né?! - ela falou quando me viu entrar na cozinha
Oito: Perdemos a noção do tempo... Mas e vocês? Fizeram o que aqui? - perguntem sentando na mesa
Ficamos conversando até ela terminar tudo, quando chamou os outros, avisando que o almoço estava pronto! Como sempre foi bem tranquilo!
Depois de um bom tempo eu e o Cinco subimos para o quarto, assim que chegamos eu peguei meu livro e fui ler no sofazinho da janela... Enquanto o Cinco ficou na cama conversando comigo...
Cinco: Oito... Posso te entregar uma coisa?! - ele perguntou depois de um tempo em silêncio...
Oito: Sim... O que é?! - perguntei colocando o livro de lado...
Cinco: Fecha os olhos! - ele falou e eu obedeci... - É algo simples, mas quando vi achei sua cara!
Abri os olhos e vi ele segurando um colar prata, com um pingente de coração... No mesmo instante abri um sorriso gigante!
Oito: Que lindo!! Eu amei!! - falei alternando o olhar entre o colar e o garoto...
Cinco: Que bom! Acertei então...
Oito: Sim! Coloca em mim?! - perguntei levantando e ficando de costas para o Cinco
Cinco: Claro! - senti ele colocando o colar e afastando meu cabelo para fechar... Deixando um beijo ali em seguida...
Oito: Obrigada! - agradeci, me virando outra vez e logo puxando o garoto para um beijo!
O resto da tarde foi resumido nisso! Beijos, abraços e algumas poucas conversas... Nem voltei a ler meu livro! Ficar ali com o Cinco era muito melhor!!
Na hora do jantar a Alisson e a Vanya perceberam o colar e me perguntaram sobre... Depois de explicar fiquei ouvindo algumas provocações e recebendo sorrizinhos...
Eu e o Cinco fomos os primeiros a subir outra vez... Depois de ir no banheiro, voltamos para o quarto e conversamos um pouco antes de ir dormir
Estava quase dormindo quando a sensação ruim voltou... Era a sensação de algo ruim estava prestes a acontecer... Balancei a cabeça de leve, afastando esses pensamentos... Não é nada! Consegui dormir pouco tempo depois, pensando no Cinco...
Continua...
------------------------
Ok, esse foi muito fofo kkkk
Realmente estava inspirada! E as músicas também ajudaram kkkk
Antes de continuar, quero agradecer a todos que estão lendo! Fico muito feliz em saber que está dando certo... 8k de views!
Obrigada a todos que estão comentando também! Me anima muito 💕💕
Agr voltando a história...
Ta tudo muito fofo e tranquilo... No próximo isso realmente vai mudar...
O próximo ja vai sair hoje a noite... Algo grande vai acontecer...
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
De Todo•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...