Capítulo Dezessete

12.2K 1K 468
                                    

Heyy! Como eu disse hoje vai ter dois!!! Um ta saindo agora a tarde, e o próximo vai sair umas 8 da noite!
Boa leitura!!

-----------

- Five 💕

Fiquei no meu quarto até o Pogo bater na porta e me chamar para jantar, como não tinha opção sai do quarto e desci, todos estavam me esperando...

Reginald: Agora que todos estão aqui, podem se sentar e comer! - ele disse e nós fizemos exatamente isso, como de costume tentei acabar primeiro que todos para subir logo...

Poucos minutos depois consegui ser a primeira e pedi para levantar e voltar para o meu quarto, o velho com certeza não está muito afim de ficar me olhando, ja que me deixou sair outra vez sem reclamar...

Estava chegando no meu quarto quando, para minha grande felicidade, o Número Um apareceu... Foi bem do nada, ele tem super velocidade né!

Um: Onde pensa que vai garota?! - ela falou entrando na minha frente...

Five: Não te interessa! Agora sai da minha frente! - falei e tentei desviar dele, não deu certo obviamente... Merda...

- Cinco 💫

Quando voltei para casa ainda estava sorrindo, mas por sorte só a Alisson percebeu... Não sei o que aquela garota está fazendo... Quando eu estou com ela sempre sinto vontade de sorrir, e continuar ali...

Mas isso com certeza é coisa da minha cabeça! Ela não deve ter nada a ver com essa minha "felicidade" nova, não estava muito afim de conversar, então subi para o meu quarto e fiquei pensando...

O que será que aconteceu com ela?! Ela parecia estar bem mal... Será que foi de algum treino? Não é bem improvável... Ela não estava com aquilo ontem! Mas espera... Por que estou me preocupando com isso?! Não tem motivo!

Poucos minutos depois a Alisson nos chamou para jantar, e durante aquele tempo ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que por algum motivo o assunto foi para a garota que estava nos ajudando...

Luther: Ainda não sei como vocês confiam nela! Não passa pela cabeça de vocês que ela pode simplesmente estar enganando a gente?! - ele disse depois que a Vanya comentou que confiava nela...

Alisson: Porque não tem motivo para desconfiar! Ela não parece querer o nosso mal! Sem contar o fato que ela realmente está se arriscando bastante para ajudar todo mundo aqui! - sério que vamos discutir de novo sem motivo?!

Diego: Não importa! Eu concordo com o Luther! Ela chegou do nada e ja ganhou a confiança de quase todos aqui, como vocês deixaram?!

Klaus: Ela é legal! E ja falou que não gosta de ninguém da Sparrow! Alem de que ela não está mentindo para nós, tenho certeza!

Luther: Não tem como saber isso Klaus! Se ela escondeu que tinha outros poderes no início o que impede dela estar mentindo sobre outras coisas agora?!

Alisson: Ela gosta da gente! Isso é bem óbvio, ela começou a se divertir com todos nós! Sem contar o fato de que esta treinando a gente para a Sparrow não ter chance contra nós mais para frente! - eles não cansam não?! Quer saber vou é sair daqui antes que eles lembrem de mim!

Me teleportei para o meu quarto outra vez e fiquei apenas olhando para o teto durante um tempo, até que lembrei de um livro de terror que tinha aqui no quarto, como ainda não estava com sono peguei ele e comecei a ler...

O livro era bem legal... Estava lendo totalmente concentrado quando do nada...

Five: Lendo um dos meus livros Cinco?! - ela falou e acabei me assustando um pouco... Que ela não tenha percebido! - Se assutou foi Cinco?! Hahaha! - não deu certo...

Cinco: Não! Não assustei não! Mas porque me chamou?! - perguntei fechando o livro e deitando na cama

Five: Não estava conseguindo dormir... Ai resolvi ficar te irritando! - eu mereço... - Não se esqueça eu estou lendo sua mente Número Cinco! Vejo tudo que você pensa garoto!

Cinco: Idiota! Por que não vai atrás de outra pessoa e me deixa em paz?!

Five: Porque não tem graça irritar os outros! É bem mais divertido com você!

Cinco: Então você não vai me deixar ler mesmo?!

Five: Não! Vai ter que ficar conversando comigo sim!

Cinco: Não vou não... Ja estou morrendo de sono... - vai que assim ela me deixa em paz...

Five: Idiota! Eu sei que você não está com sono! Mad vou te deixar em paz agora, porque eu sim estou com sono... Boa noite garoto idiota!

Cinco: Boa noite garota idiota! - peguei meu livro voltei a ler até ficar com bastante sono e ir dormir, mas antes passei no banheiro e tomei um banho rápido, quando voltei para o quarto dormi em menos de 5 minutos...

- Five 💕

Depois de irritar o Cinco finalmente consegui dormir... É estranho pensar que aquele idiota conseguiu me acalmar... Só espero que ele não perceba que não estou bem amanhã... Odeio essas pessoas que sou obrigada a chamar de "irmãos"...

Parei de pensar neles e comecei a lembrar da Umbrella... Eles são tão legais, realmente são uma família... Sempre preocupados uns com os outros, sempre se ajudando... Queria tanto viver com eles, pelo menos assim me sentiria mais feliz... Mas sei que isso não vai acontecer, eles não devem confiar em mim...

Continuei pensando neles durante um tempo e acabei dormindo bem rápido até... E incrivelmente consegui sonhar outra vez...

Continua...

-------------

Esse foi mais simples mesmo... Me deem um desconto vai, não estava tão fácil assim escrever kkkk

Mas vamos interagir, qual a série favorita de vocês?! A minha com certeza é umbrella academy kkkk

Espero que tenham gostado!

Até mais tarde

Bjsss 💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora