Capítulo Quarenta E Seis

5.8K 520 418
                                    

Primeiro de hoje... Aproveitem...

-----------------------

- Oito 💕

Quando eu vi todos os meus "irmãos" atrás de mim eu congelei... Não sabia exatamente o que fazer...

Dois: Então você pensou que poderia se esconder de todos nós?! Coitadinha... - ele falou se aproximando de mim...

Oito: S-sai!! N-não chega perto!! - falei me afastando... Eu estava com um certo medo...

Um: Ta com medo Cinco... Sempre teve né?! - ele falou se aproximando de mim também...

Oito: Cala a boca!! E se afasta!! - aumentei o tom de voz... Tentando não parecer assustada...

Dois: Isso é jeito de falar com seus irmãos... Eu tomaria cuidado!

Quatro: Realmente... Você ja esta bem ferrada... - ele falou sorrindo de lado

Alisson: O que ta acontec... Puta merda!! Gente!! - ele gritou assim que viu todos no quintal...

Klaus: Que foi ali... Misericórdia!! Genteee!!! - ele também gritou...

Logo todos os irmãos apareceram... Todos ja se prepararam para atacar eles... Mas não iria ser fácil assim, algo me dizia isso!

Um: Ótimo! Todos aqui fora... Agora ja podemos "revelar" nosso plano... - ele falou se aproximando mais de mim... Tentei me afastar mas ele segurou meu braço... Merda!!

Oito: Me solta!! - tentei usar meu poder para jogar eles longe... Ou paralisar todos! Mas... Mas eu não conseguia!!

Um: Não precisa mais fingir Cinco... Ja podemos revelar tudo, o pai deixou! - ele falou apertando meu braço... Ja estava doendo!

Dois: Sim! Ja pode parar de atuar... Fala que você estava apenas usando eles, e que na verdade estava do nosso lado! - ele falou sorrindo para mim... Não!!

Oito: Isso é mentira!! Eu... Eu não estou com eles!!

Luther: O que?! A Oito... Quer dizer, a Cinco continua do lado de vocês?! - ele falou tentando entender... Não Luther!!

Oito: Não!! É mentira!! Eu to do lado de vocês!! Por favor!! - falei tentando me soltar do Número Um... Eu não conseguia!!

Um: Ah Cinco... Você não cansa de mentir não?! Não precisa mais!! E vamos voltar logo! O pai quer te ver, explicar o resto do plano... - ele ainda não tinha soltado meu braço... Provavelmente iria ficar vermelho!

Diego: Eu não acredito... Na verdade, ja desconfiava! Sério Oito?! Ou melhor... Cinco!! - ele falou olhando para mim com raiva... Não, não, não!!

Vanya: Como você pode Oito?! A gente confiava em você... - ela falou... Triste... Não!!

Oito: Não!! Por favor!! Me solta Um!! Gente... Cinco... Klaus!! - falei ja entrando em desespero...

Cinco: Eu não acredito Oito... - ele falou claramente decepcionado comigo... Aquilo com certeza doeu muito mais que um soco...

Oito: Cinco... Por favor... - ja estava quase chorando... E ja estava cansada, não conseguia me soltar! E meus poderes claramente não funcionavam...

Luther: Eu avisei vocês! Ela foi boa demais... Mesmo assim, estou decepcionado com você Cinco!! - ele falou com raiva...

Alisson: Oito... Não é possível... - ela estava muito chateada... Mas... Com alguma esperança(?)...

Oito: Me solta Um!! É mentira... - não consegui mais segurar as lágrimas...

Dois: Chega! Parabéns Cinco! Você fez um ótimo trabalho, agora vamos voltar antes que o pai fique bravo... - ele me olhou com muita raiva... Logo segurando no meu outro braço...

Oito: Não!! Klaus... Cinco... - tentei me soltar uma última vez... Era óbvio que não conseguiria!!

Em pouco tempo ja estava longe daquela casa... Um e Dois conseguiram me puxar sem que os outros percebessem para longe da casa... Eles foram por trás das casas, onde só tinha árvores... Ou seja ninguém iria nos ver... Eu estava fraca! E o choro só piorava isso...

Oito: Seus idiotas!! O que vocês fizeram!?! Me soltem babacas!! - consegui força para gritar isso e puxar meus braços mais uma vez!

Um: Cala a boca idiota!! Você vai pagar bem caro por ter feito aquilo com a gente!! E por ter fugido! Ajudado aqueles idiotas... - ele falou com raiva, apertando mais meu braço...

Oito: Vocês mereceram!! E não vão conseguir nada!! Eles são muito, muito melhores que vocês!! Vocês são fracos perto deles!! - falei descontando toda a raiva que estava sentindo...

Dois: Ja chega!! A gente te avisou para calar a boca sua idiota inútil!! - ele falou muito irritado...

Aquilo foi a última coisa que eu ouvi... Antes de sentir algo acertar minha cabeça com muita força e eu desmaiar...

- Cinco 💫

Assim que aqueles três sumiram entre as árvores os outros irmãos que sobraram apenas nos encararam antes de sair e seguir os outros três...

Eu estava tentando entender o que tinha acontecido... A Oito... Ela mentiu para a gente... Não, isso não é possível!!

Luther: Eu avisei!! Ela não era uma boa pessoa! Era óbvio! Ela ajudou demais todo mundo... - ele falou apertando as mãos

Alisson: Mas... Não é possível! Ela tava chorando! Ela gostava da gente... - ela falou olhando para as árvores ainda...

Diego: Era tudo atuação!! Por que então, ela não simplesmente usou os poderes e se soltou deles?! - ele falou com raiva

Vanya: Eu... Eu ainda não acredito que ela conseguiu enganar todo mundo... Eu preciso pensar! Preciso de água também... - ela falou entrando em casa...

Alisson: Eu só... Eu não sei... - ela estava claramente arrasada... Apenas entrou dentro de casa quase correndo... Klaus foi atrás!

Cinco: Pelo menos descobri antes que fosse tarde demais! Ela mentiu para todo mundo... Deveria ter te escutado Luther! - falei e logo me teletransportei para o lugar de treinos...

- Oito 💕

Não tinha ideia de quanto tempo eu tinha passado apagada... Ou onde estava! Minha cabeça ainda estava doendo muito! E minha visão voltando aos poucos...

Depois de alguns minutos finalmente consegui abrir os olhos... Estava deitada no chão... Não conseguia me mexer... Ainda estava fraca demais para isso...

Estava em uma sala gelada... E grande talvez?! Era bem escura até... Minha cabeça continuava doendo muito!

Depois de um bom tempo finamente consegui sentar no chão... E entendi onde estava... Era a sala que ficava la embaixo... Geralmente íamos para la quando passávamos dos limites...

Era toda preta, e tinha "espinhos" saindo das paredes... Era muito fria também! Não tinha ideia de que horas eram... Mas sabia de uma coisa! Ninguém viria me ver muito cedo...

Continua...

----------------------

Opaaa!!

Agr é fogo no parquinho! Kkkkk

A noite sai o próximo...

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora