(vamos para mais um!! E como eu disse no último, nesse vocês irão conhecer mais a Five, espero que gostem!)
-Five 💕
Bom... Vocês ja me conhecem agora, ou parte que quem eu realmente sou. Primeiro como ja deu para perceber praticamente todos me zoam nessa casa, só por eu ser a mais fraca, na verdade eles acham que eu sou pois ja cometi algumas falhas em treinamentos...
Mas essa não é bem verdade, ja que ninguém mesmo sabe dos meus verdadeiros poderes, sempre escondi eles por saber o que aconteceria se eu contasse para alguém... O velho com certeza iria fazer muitos outros treinos e testes comigo, e não seria nada legal! E provavelmente seria obrigada a fazer várias coisas que não quero!
Bom, sem enrolar mais, meus reais poderes são: Telecinese, Telepatia, ler mentes e também consigo paralisar qualquer um, consigo desativar os poderes, se a pessoa tiver algum, a fala e os movimentos de quem eu quiser!
Eu sei que poderia acabar com toda a zoação se revelasse eles, mas isso também traria muitas consequências, então prefiro continuar aguentando tudo e, escondendo isso e treinando sozinha...
Acabo também sendo a mais inteligente da Sparrow, pelo simples fato de passar grande parte do meu tempo na biblioteca, o melhor lugar da casa depois do meu quarto, e é para onde estou indo nesse momento passar o resto do dia lendo, pelo menos assim tenho paz!
- Cinco 💫
Ok, preciso realmente parar e pensar sobre tudo que aconteceu hoje... Quem eles realmente são? O que eles querem? Quem é aquela garota em específico e como ela sabia meu nome?! Como ela parece saber de tanta coisa sobre a gente? E aquilo que eu senti quando a... Não! Cinco foco! Deixa essas perguntas para quando você estiver sozinho em um lugar calmo...
Resumindo o que aconteceu assim que saímos daquela casa: Depois de alguns minutos procurando, finalmente achamos a Alisson, o Luther e a Vanya, eles não estavam muito longe, e explicaram o porquê da Alisson ter saido chorando. Também conseguimos um bom dinheiro em uma competição de luta não muito longe, e ganhamos graças ao Luther! Com o dinheiro deu para alugar um casa não muito grande e compramos pizza para comer!
Diego: Pelo menos uma casa a gente tem! - ele disse no final do jantar
Luther: Sim, mas temos que pensar no que fazer agora!
Vanya: Primeiro vamos descansar! Não sei vocês mas eu to muito cansada! - ela ja tinha terminado de comer
Cinco: A Vanya ta certa, a gente ja fez merda demais, precisamos agir com cuidado! E cansados desse jeito não vai dar certo, eu ja vou para o quarto dormir... Vocês deveriam fazer o mesmo - falei e sai da cozinha subindo para o meu quarto, pelo menos consegui ficar sozinho no quarto!
Ta ok, finalmente eu estou sozinho em um lugar calmo e silencioso, agora posso parar e pensar em tudo...
Bom ja deu para perceber a merda que a gente fez quando conversamos com o velho no passado, agora como vamos resolver isso ainda não tenho ideia... Talvez aprender a conviver com aquelas pessoas ou melhor adolescentes... Outra coisa que não faz sentido! Era para eles terem 31 anos! Mas viver com eles daria muito errado... É, dessa vez vou precisar da ajuda dos meus irmãos para chegar em algo.
A parte deles serem jovens ainda está me intrigando bastante, mas eu não acho que isso seja tão importante agora... Não se eu estiver certo e aquela garota realmente está escondendo algo...
Ela parece saber muito sobre a minha família... E sobre o tempo também... Por agora vou acreditar que ela só sabe meu nome por causa do velho, ou vou acabar enlouquecendo! Mas é a melhor teoria, ja que ele provavelmente falou da gente em algum momento para eles... Deve ser isso...
Five: Acho que precisa se esforçar mais Cinco...
Cinco: Quem disse isso?! - perguntei ja levantando da cama - Alisson? Vanya? Tem alguém aqui? - perguntei novamente mas não recebi nenhuma resposta...
Que estranho... Quem sera que falou aquilo?... É melhor eu ir dormir, ja devo estar imaginando coisas, se bem que isso foi real demais... Bom, amanhã descubro quem disse isso, ou pelo menos tento!
Continua...
Espero que tenham gostado!!
Esse foi mais simples, só contando um pouco sobre a Five e as dúvidas que o Cinco tem.
Amanhã tem mais!
Não se esqueçam de votar e contar o que estão achando, me ajuda bastante!
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
De Todo•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...