Heyy, como hoje é feriado, vou postar dois sim!! Boa leitura!!
-----------
- Five 💕
Não tenho ideia de quanto tempo eu dormi, provavelmente foi bastante, ja que estava bem cansada! Quando acordei senti que alguém estava me abraçando...
Quando finalmente abri os olhos percebi que estava deitada em cima do Cinco... Pelo jeito acabei escorregando para o lado enquanto dormia...
Cinco: Bom dia preguiçosa! Finalmente acordou né?! - ele disse quando eu levantei e olhei para ele
Five: Eu dormi muito?! - perguntei bocejando em seguida
Cinco: O bastante para o meu braço ficar dormente! - ele falou passando a mão no braço onde eu estava deitada
Five: Ops... Mas que horas são?? Não me diz que ja ta tarde?! - não devo ter dormido por tanto tempo assim...
Cinco: Relaxa! Ainda falta uma hora pra você ter que voltar para casa...
Five: Ainda bem! Não estou nenhum pouco afim de sair daqui agora! - falei e deitei no ombro dele outra vez
Cinco: Serio?! Não pode deitar na cama não?!
Five: Não! Aqui ta melhor! - disse fechando os olhos de novo
Cinco: Eu mereço isso?! Você realmente não vai sair né?! - ele perguntou provavelmente desistindo de me fazer sair
Five: Não! Vou continuar aqui mesmo!
Cinco: Ta bom né! - ele passou o braço envolta de mim outra vez
Five: O filme foi bom?! Não assisti nem o começo direito! - puxei um assunto, acabando com o silêncio que tinha ficado
Cinco: Foi legal sim! Gostei... Posso te perguntar uma coisa? - ela parecia estar meio em dúvida se era uma boa pergunta...
Five: Claro! O que?? - perguntei tentando olhar para ele, sem levantar
Cinco: Como é sua relação com seus outros irmãos... Eu sei que eles não são legais com você... Mas tem algum que ainda não te fez nada?! - ele perguntou com cuidado, sabia que era algo que eu não gostava de falar...
Five: Bom como você sabe o Um e o Dois são horríveis comigo... A Três ainda salva um pouco, ela ja me ajudou algumas vezes quando estava bem mal... Obviamente ninguém sabe disso... O Quatro é meio indiferente, mas no começo tentava me ajudar... Mas acho que algo aconteceu e ele parou! O Seis simplesmente não liga muito para mim também... Mas ja brigou com os dois uma vez! A Sete nunca fica com a gente, logo nem conheço ela direito... - falei fazendo algumas pausas... Ainda é algo difícil de falar...
Cinco: Deve ter sido difícil então... Viver tanto tempo naquela casa desse jeito, como você nunca fugiu?! - ele perguntou passando a mão no meu cabelo bem de leve
Five: Primeiro que é algo quase impossível! O velho é esperto querendo ou não, e também sabia que vocês chegariam em algum momento... Provavelmente em 2019!
Cinco: Então... Um dos motivos de você ficar foi a gente?
Five: É sim... Bom ja imaginava que vocês seriam bem legais! Ja que o velho as vezes pensava no que havia acontecido no jantar, e lembrava dos detalhes também... Então sempre quis conhecer vocês! E para isso precisava esperar... - fui sincera com ele, algo me diz que não preciso mais mentir para esse garoto!
Cinco: Wow... Não imaginava isso... Bom, agora você conhece a gente! E posso te garantir que quase todos gostam muito de você também... Mesmo fazendo pouco tempo que eles te conhecem!
Five: Serio?! Fico feliz com isso... Vocês são muito legais, realmente são uma família! Me sinto bem aqui... - falei a última parte baixa... Ele provavelmente escutou mas não falou nada sobre, apenas mudou de assunto!
Continuamos a conversar por um tempo, agora sobre coisas meio aleatórias, mas foi bom ainda sim! Logo deu 6:30 e eu precisei voltar!
Como de costume o Cinco me levou com seu poder, e abracei ele antes de ir... Dessa vez um pouco mais forte, esse idiota não é tão irritante como parece... Mas ainda gosta de me irritar sempre que pode!!
Dessa vez resolvi não sair do quarto, fiquei lendo e comi um salgadinho que ainda estava guardado no meu armário! Quando ja estava ficando com sono sai bem rápido para tomar um banho e logo voltei para o quarto... Dormindo poucos minutos depois de deitar!
- Cinco 💫
Quando voltei para casa resolvi descer e ficar um pouco com meus irmãos... Luther e Diego estavam em um canto conversando meio baixo, Klaus e Vanya estavam rindo, provavelmente de alguma história ou piada do Klaus...
A Alisson não estava ali, então fui para a cozinha... E como ja imaginava ela estava la, tentando fazer algo diferente... A maioria ja se ofereceu para fazer a comida no lugar dela, mas ela nunca deixa...
Cinco: Tentando algo novo outra vez Alisson?! - perguntei sentando na mesa e olhando para ela, que se assustou com minha chegada...
Alisson: Que susto Cinco! Não consegue avisar que está chegando não?!
Cinco: É mais legal assustar vocês mesmo! - falei com um sorriso cínico
Alisson: É a sua cara fazer isso mesmo! Aproveita que você está ai sem fazer nada e pega o sal que está ali no armário! Por favor! - ela pediu e eu fiz
Cinco: Pronto! Gosta de cozinhar né?! - voltei a me sentar na mesa
Alisson: Muito! Me distrai, e consigo aprender coisas novas também! Mas mudando de assunto... O que você e a Cinco ficam fazendo la no quarto?! - ela perguntou se virando e olhando para mim - Isso se vocês ficam juntos né!
Cinco: Nada demais, a gente só fica conversando, e sim, ela fica no mesmo quarto que eu, se recusa a trocar de quarto!
Alisson: E deixa eu adivinhar... Você também não vai trocar de quarto só para irritar ela?! - ela perguntou com uma das sobrancelhas levantadas
Cinco: Não! Aquela é meu quarto, se ela quiser ela que mude! - falei cruzando os braços em cima da mesa
Alisson: Meu Deus... - ela disse negando com a cabeça enquanto estava rindo - Falando nela... Você não achou ela diferente hoje?! Não só hoje, ontem também!
Cinco: Como assim?! - será que eu conto...
Alisson: Ela parecia mais "fraca", cansada na verdade, tanto que nem treinou a gente hoje! Só eu percebi isso??
Cinco: Acho que sim... Não percebi nada não... - melhor não contar... Prefiro perguntar se posso amanhã, só para ter certeza de que não vou morrer!
Alisson: Entendi... Não sei, mas vou ficar de olho! Você que passa bastante tempo com ela também fica! Tenho minhas dúvidas se ela vai contar caso a gente pergunte... - ela disse voltando a mexer na panela...
Continuamos conversando mais um pouco e logo ela chamou todos para jantar, a maioria estava conversando como sempre... Alguns ja reclamando do tédio, ja que não podemos sair!
Eu fiquei pensando se contava ou não... E também no tempo que ficamos la no quarto, não foi ruim ela ficar deitada com a cabeça no meu ombro... Eu até gostei...
Quando terminamos eu fui o primeiro a sair, tomei um banho e deitei logo... Passei mais um tempo pensando nas mesmas coisas até dormir...
Continua...
-------------
Mais um ai para vocês!
Alisson é esperta também... Ja está desconfiando...
Logo algo grande vai acontecer...
Hoje mais tarde sai mais um, ja que tive bastante tempo para escrever!
Me contem o que estão achando e se tem alguma sugestão, quem sabe posso colocar!
Espero que tenham gostado!
Bjsss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Diversos•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...