Capítulo Um

39K 2.1K 2.7K
                                    

(E bora começar...)

- Narrador 💭

Os irmãos Hargreeves haviam acabado de voltar para 2019 e pensaram que tudo estava bem, mas ao chegarem na sala encontraram seu pai, Reginald, vivo e uma nova academia, chamada Sparrow Academy!

Umbrella: Merda!

- Five 💕

Reginald: Crianças podem descer! - o velho nos chamou e descemos em silêncio, ficando um ao lado do outro na frente das pessoas que haviam acabado de chegar.

Ben: Quem são esses babacas pai?!

Reginald: Ninguém importante, conheçam a Sparrow Academy! A nova academia que vai salvar o mundo! Bom como vocês não tem mais nada para fazer aqui podem ir embora!

Luther: Ir embora? Para onde? A gente não tem onde ficar!

Reginald: Não ligo! Quando voltar não quero encontrar vocês aqui! - ele simplesmente se virou e saiu da sala

Diego: Continuo não gostando dele... Mas quem são vocês? Também tem poderes?

Um: Claro que temos! Eu sou o Número Um! E... - ele ia continuar falando mas Luther interrompeu

Luther: O que?! Não! Eu sou o Número Um!

Um: Não é mais idiota! Eu tenho super velocidade e agilidade! - o garoto é o mais alto da gente, ele tem cabelos loiros e olhos azuis

Dois: Eu sou o Número Dois! E consigo fazer os outros sentirem minha dor! - ele tem cabelo castanho e olhos verdes, é o segundo mais alto

Diego: Como assim?!

Dois: Desse jeito! - ele pegou uma faca e enfiou no seu braço, mas não sentiu nada, quem sentiu foi o Diego...

Diego: Aii!!!

Alisson: Meu Deus...

Três: Eu sou a Número Três! E consigo ficar invisível! - ela tem um cabelo longo e loiro, e olhos verdes!

Quatro: Sou o Número Quatro! Posso me transformar no que eu quiser! - ele tem o cabelo preto e olhos castanhos escuros

Five: Sou a Número Cinco e meu poder é Telecinese! - dei um sorriso cínico, tenho um cabelo preto bem longo e olhos castanhos, sou a mais baixinha também...

Ben: Eu sou o número seis e... - ele foi interrompido pro Cinco

Cinco: Nós ja sabemos seu poder... Quem é aquela garota? - ele apontou para o andar de cima, onde estava uma menina de cabelos castanhos, meio curto com olhos cor de mel.

Um: Ela é a nossa irmã comum e inútil, não tem poderes e nunca fica com a gente! - sim! Ele é um completo babaca!

Five: Bom... Acho melhor vocês irem embora antes que o pai volte... Ele não vai ficar feliz em ver vocês aqui ainda... - fui me aproximando aos poucos de Cinco, que quase não havia tirado os olhos de mim..

Alisson: Não acredito que perdi tudo...- ela pareceu perceber algo e saiu correndo e chorando, Luther e Vanya foram atrás dela

Diego: Ok, ja estamos saindo... Bora meninos! - ele e Klaus saem da sala, apenas Cinco fica parado me encarando.

Cinco: Por que eu sinto que você sabe de muita coisa...?

Five: Porque eu sei... Cinco! - falei baixo ja perto dele

Cinco: Como sabe meu nome?! - ele perguntou surpreso

Five: Eu disse... Sei de tudo Cinco... - sussurrei no ouvido dele e vi o mesmo se arrepiar... Ok foi melhor do que eu imaginava! Ninguém mandou ficar me encarando tanto! - Agora é melhor você ir atrás dos seus irmãozinhos... - disse me afastando dele, rapidamente ele se virou e sumiu usando seu poder, mas não antes de eu ver sua cara de raiva! Depois disso fui para as escadas, subir para o meu quarto... Mas é óbvio que não antes de ouvir meus "irmãos"...

Um: Que merda foi aquela Número Cinco!? O que você falou para aquele garoto??

Five: Não te interessa!

Dois: É assim que você vai falar com a gente? Acho que ela está merecendo uma lição, não é mesmo Um? - ele olhou para o garoto loiro que estava ao seu lado

Um: Pede desculpa agora! Ou você vai ver... - ele tentou me ameaçar

Five: To nem ai! - falei e continuei meu caminho para o quarto, eles não vieram atrás de mim, com certeza queriam, mas o velho chamou os dois antes que eles tivessem a chance de me pegar... Ainda bem!!

Continua...

Acabei postando agora a tarde mesmo

No próximo capítulo vocês irão conhecer um pouco mais da Five

Espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar o que vocês estão achando!

Bjss 💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora