Maratona final: 11/12
Aproveitem!!
-------------------------------
- Cinco 💫
• Uma semana depois... •
Eu não consigo acreditar!! Por que?! Por que ela tinha que fazer aquilo?! Não era para ter acontecido aquilo... Não com ela! Era para ser eu... Eu sei disso, aquele sonho não foi à toa!! Mas ela me empurrou... Ela me jogou para longe dela... E... Não!!
Eu... Eu tentei voltar no tempo poucos minutos depois do prédio cair... Mas meus irmãos não deixaram!! Falando que eu estava descontrolado demais para isso e que poderia dar errado... Não tive como lutar contra eles... Não tinha forças...
Mas assim que cheguei em casa lembrei do "óbvio"... Sem corpo... Sem morte! Eu ainda tinha esperanças dela estar viva... Ela tinha que estar viva... Quase não dormi a noite... Escutei meus irmãos chorarem a noite inteira...
Já que estava no mesmo andar que eles... Mesmo com esperança dela estar viva, não consegui voltar para o nosso quarto... Fiquei no outro mesmo...
No dia seguinte voltei para lá... E como já imaginava tinha gente arrumando a bagunça... E limpando aquele lugar... Perguntei sobre os corpos que tinham achado e agradeci por não terem encontrado nenhum parecido com a Oito...
Mas essa felicidade foi embora em menos de 3 minutos... Quando acharam um colar prata... O pingente estava bem amassado... mas era prata também... Era idêntico ao colar da Oito... Ou melhor era o colar da Oito... Tinha certeza...
Foi aí que tive a certeza de que é... Ela se foi... Meu amor tinha... Droga!! Era para ser eu!! Não era para ela ter me empurrado!! Não era para ela ter ficado ali...
Meus irmãos acham que eu estou trancado no quarto desde então... Mas depois de dar a notícia para eles fingi ir para o meu quarto e me teletransportei para o lago que ficava atrás da casa... Era longe o suficiente para ninguém me escutar...
Só voltava para a casa de madrugada, quando tinha certeza que ninguém estaria fora do quarto... Era o único momento em que eu parava para comer... Graças ao meu poder ninguém me via quando ia ao banheiro...
Já estava ficando escuro... E o céu estava limpo... Então logo consegui ver diversas estrelas, e lembrei da Oito e sua paixão por estrelas... Parei de atirar pedras no lago e sentei no chão... Comecei a olhar para o céu e algo me disse para fazer aquilo...
Cinco: Oi Oito... Provavelmente estou sendo um idiota por estar falando com o céu... Mas algo me diz para tentar... - falei deitando no chão, usando meus braços como apoio para a cabeça... E chorando um pouco ainda...
Cinco: Mas então... Você tá bem?! Espero que sim... Acho que você sabe que eu tô péssimo... Sinto sua falta Cafezinho... Eu te amo tanto, só queria você aqui comigo... Rindo como sempre... Ou só em silêncio, mas aqui abraçada comigo... - falei sentindo minha visão embaçar graças às lágrimas...
Continuei ali "falando" com ela durante um tempo... Até me sentir exausto e voltar para o meu quarto... Dormi pouco tempo depois... e sonhei com a Oito...
• Uma semana depois... •
Mais uma semana se passou... E eu continuo saindo todos os dias... Meus irmãos ainda não sabem disso, e nem vão saber...
Também continuo "conversando" com a Oito de vez em quando... Me sinto melhor depois disso, mesmo sabendo que ela não está escutando e nem vai responder...
Prefiro ficar fora de casa... Já que tudo lá me lembra ela... É difícil acreditar que ela realmente se foi... Mas é a verdade...
As vezes acabo me culpando... Ela estava com um mal pressentimento desde manhã... Não era para ela ter saído! Mas mesmo se eu "proibisse" ela de sair, ela não iria obedecer e provavelmente me daria um soco... E falaria: " Quem você pensa que é para mandar em mim?! Eu vou sim! Nem que eu tenha que te bater até você sair da frente!"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Diversos•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...