Maratona final: 2/12
Aproveitem!!
----------------------------
• Uma semana depois 💞 (terça) •
- Oito 💕
Oito: Aí Cinco!! Vai devagar seu idiota!! - gritei com ele mais uma vez...
Cinco: Calma Oito! Desculpa! Eu vou ir mais devagar, mas mais que isso é praticamente impossível se você quiser sair daqui ainda hoje! - ele respondeu puxando meu braço outra vez, com um certo cuidado claro...
Bom, explicando o que está acontecendo... Faz uma semana desde o dia em que o Cinco me pediu em namoro...E bem, essa semana com certeza foi uma das mais loucas que eu já tive!
Durante a semana toda aqueles mesmos caras, na verdade caras com o mesmo uniforme apareceram, e como a Sparrow não pareceu, nós mesmos fomos para as missões... E a cada dia machucaram uma pessoa diferente... E dessa vez fui eu! Estava discutindo com o Diego para ele seguir o plano quando um cara apareceu e começou a atirar...
• Flashback on 💭 (terça de manhã) •
Diego: Eu não vou fazer isso Oito! É bem mais fácil do meu jeito! - ele falou a mesma coisa pela quinta vez desde que eu puxei ele para esse canto
Oito: Não é! Você quer levar outro tiro igual semana passada?! Acho que não né?! Então segue a merda do plano e faz sua parte sem reclamar! - falei já irritada com ele, não é possível que ele não saiba ouvir!!
Diego: Seu plano não é bom!! E dessa vez não vou tomar um tiro! Eu já enten... - ele foi interrompido por um cara que acabou achando a gente e começou a atirar!
Consegui empurrar o Diego para fora da mira, jogando ele atrás de umas caixas, em seguida me joguei para trás, onde também tinha algumas caixas... Mas o infeliz do cara conseguiu acertar meu braço, de raspão, mas ainda sim doeu demais...
Oito: Aiii!! Seu imbecil! Agora você tá ferrado! - gritei e em seguida joguei o cara com a minha telecinese pela janela mais próxima... E julgando que estamos no quarto andar do shopping... Acho que ele morreu...
Coloquei a mão no lugar do tiro e apertei, tentando parar o sangramento... Estava doendo demais e para variar o Diego não sabia o que fazer... Mandei ele ir atrás da Alisson que eu dava meu jeito, ele não discutiu...
Oito: Cinco!! Já terminou aí?! - perguntei para o único que eu sabia que conseguiria chegar aqui rápido
Cinco: Acabei agora... Porque?! - ele me responde imediatamente
Oito: Então, é que um dos idiotas me acertou... Relaxa não é nada sério mas... - parei de falar quando ele se teletransportou para minha frente...
Cinco: Ai meu deus! O que aconteceu Oito?! Deixa eu ver! - ele falou se abaixando do meu lado e tirando minha mão de cima do ferimento
Oito: Foi de raspão, relaxa! Só... Tá doendo bastante... - falei tentando ignorar a dor
Cinco: Eu sei, levei um faz uns 3 dias então, é, tenho noção da dor... Vem, se segura em mim, vou te levar para casa e depois busco os outros - ele falou se aproximando mais de mim...
Agarrei o pescoço dele, que me pegou no colo e se levantou, me levando para a casa em seguida. Ele me deixou na cama do nosso quarto, logo voltando para o shopping, antes me dando um beijo, claro...
• Flashback off 💭 •
Oito: Aí Cinco! Porra! - xinguei mais uma vez apertando o travesseiro com a mão boa
Cinco: Desculpaaa!! Mas vai doer um pouco né, eu to dando um ponto no seu braço, vai doer!
Oito: Eu sei, eu sei!! Mas ainda ta doendo... - falei fazendo biquinho...
Cinco: Eu sei meu amor... Mas já vai passar... - ele falou me dando um selinho
Em seguida voltou a dar os pontos, enquanto escutava meus xingamentos... Alguns minutos depois ele finalmente terminou e me deu um beijo como "desculpa e recompensa" antes da gente ir para a cozinha... Encontramos o Klaus e as duas meninas, que deram risadinhas e trocaram olhares...
Klaus: Olha quem apareceu... Tava bom lá em cima né?! - ele falou com um sorrisinho de lado quando eu e o Cinco entramos juntos na cozinha...
Oito: Que?! Do que você tá falando Klaus?! - eu perguntei confusa
Klaus: Ué... Do que vocês estavam fazendo lá em cima... Parece que o Cinco não estava sendo carinhoso... - ele falou e depois começou a rir muito junto das meninas... Foi aí que eu entendi!
Oito: Seu idiota! A gente não tava fazendo aquilo ok?! Ele estava apenas cuidando do meu machucado! - falei dando um tapa na cabeça do Klaus, acabei rindo com eles
Klaus: Aham sei... - continuamos rindo durante mais um tempo, até o Cinco acabou rindo!
Logo puxamos outro assunto, e ficamos conversando até a Alisson terminar de fazer o jantar e chamar os outros... O jantar foi maravilhoso, e a conversa depois estava tranquila, até que a Vanya tocou no assunto das missões dessa semana... Que estavam estranhas demais...
Oito: Também achei, sempres "os mesmos" caras, e cada dia eles conseguiram machucar um de nós, o Luther duas vezes... - concordei com ela
Cinco: Realmente... Mas... Tenho a leve impressão de que conheço eles... Mais ou menos na verdade... - ele falou pensando um pouco, fiz o mesmo já que tenho a mesma impressão...
Alisson: Que?! Como você conhece eles?! - ela perguntou confusa, igual todos os outros
Cinco: Não sei! Posso estar totalmente errado mas... O jeito que eles lutam, as armas, as roupas... Tudo se parece demais com os agentes da comissão... - ele explicou e...
Oito: É óbvio! Eles só podem ser da comissão!! Como eu não percebi antes?! - acabei falando sem pensar... O que fez todos olharem para mim...
Cinco: Como... Como você sabe da comissão Oito?! - ele me perguntou sério... Ops...
Continua...
------------------------------
Último de hoje!!
Parece que a Oito sabe de bastante coisa...
Amanhã tem mais!!
Espero que tenham gostado!!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
Acak•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...