Capítulo Trinta E Quatro

11K 789 345
                                    

Mais um ai para você! Aproveitem!

--------------

• No dia seguinte 💞 (quinta) •

- Oito 💕

Acabei nem olhando a hora que eu dormi ontem... Mas sei que foi bem rápido! Quando acordei ainda estava abraçada com o Cinco...

Logo me lembrei da noite passada... Ele foi fofo até, pelo menos me senti segura ali com ele! O garoto ja estava acordado, fazendo carinho no meu cabelo, como sempre...

Cinco: Bom dia Cafezinho! - ele falou e deu um beijo na minha testa

Oito: Bom dia meu amor! - sorri para ele

Cinco: Dormiu bem?! - ele perguntou ja se levantando

Oito: Sim! Muito bem... E você?! - me sentei na cama, ainda estava com preguiça de levantar completamente!

Cinco: Também... Vamos, melhor levantar ou vai se atrasar! Eu ja to indo para o banheiro! - ele saiu do quarto com o uniforme ja nas mãos depois de falar e deixar outro beijo na minha testa

Mesmo não querendo levantei da cama e fui me trocar, coloquei meu uniforme como sempre e arrumei meu cabelo, prendi ele em um coque!

Assim que sai do quarto vi o garoto ja saindo do banheiro... Ele foi rápido! Dei um sorriso para ele e entrei no banheiro! Lavei meu rosto e escovei meus dentes...

O Cinco ainda estava me esperando na frente do banheiro, e quando eu sai ele me puxou para um beijo, meio rápido mas ainda perfeito...

Cinco: Agora vamos la fazer o café! - ele falou e segurou na minha mão, logo se teletransportando para a cozinha

Oito: Você quis dizer para EU fazer o café né?! - olhei para o garoto que ja estava sentando na mesa

Cinco: É que seu café é perfeito... É o melhor que eu ja tomei! - ele falou sorrindo e eu revirei os olhos

Oito: Só vou fazer porque gosto bastante de estressadinho! - comecei a fazer o café enquanto a gente ficava conversando...

Quando eu terminei os outros irmãos chegaram e começaram a conversar também! Não demorou muito para todo mundo terminar! Então logo descemos para treinar!

Oito: Klaus, Alisson e Vanya! Venham comigo! Hoje eu vou ajudar vocês! - falei assim que chegamos la em baixo

Cinco: Posso ajudar também?! Não to afim de treinar com os dois! - ele apontou discretamente para os dois irmãos que ja haviam começado

Oito: Ta! Vem... Vamos fazer igual aquela outra vez! Cinco vai lutar contra vocês enquanto eu vou dar dicas! E sem poderes nessa primeira! - falei quando chegamos em um dos cantos da sala, logo me sentando em uma das caixas que estavam ali!

Alisson: Ok! Eu vou primeiro!! - ela disse ja se aproximando do Cinco, enquanto os outros dois sentaram perto de mim, em outra caixa!

Dei início a lutas dos dois e logo comecei a dar dicas para a Ali! Ela realmente tinha melhorado bastante! Algum tempo depois ela finalmente ganhou dele! Ela teve uma certa ajudinha minha... Mas nem foi tanta assim!

Oito: Boa Alisson!! - falei me aproximando dela, bem animada!

Alisson: Uhull!! Consegui outra vez!! - ela comemorou feliz e fizemos um high-five!

Cinco: Parabéns Alisson... - ele falou revirando os olhos e eu ri

Oito: Vanya! Vai você agora! Acaba com ele... - sussurrei a última parte para a garota que sorriu e concordou com a cabeça! - E... Valendo!!

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora