Capítulo Quarenta E Cinco

6.6K 528 666
                                    

Último de hoje... Aproveitem!

--------------------

• No dia seguinte 💞 (sexta) •

- Oito 💕

Dessa vez acordei calma... Tive um sonho com o Cinco então... Falando nele, o garoto estava brincando com meu cabelo como sempre...

Cinco: Bom dia Cafezinho! Dormiu bem??

Oito: Sim!! E você meu amor?! - perguntei levantando só o suficiente para olhar o garoto

Cinco: Eu também... Vamos levantar?? - ele perguntou sem parar de mexer no meu cabelo

Oito: Vamos... - falei com uma certa preguiça, mas levantei...

Levantei para pegar meu uniforme, mas não achei meu blazer... Todo o resto estava ali... Estranho

Oito: Cinco... Viu o meu blazer?? Não to achando! - perguntei depois de procurar mais um pouco

Cinco: Não vi não... Deve estar lavando! - ele falou ainda sentado na cama... Preguiçoso!

Oito: Todos?! É deve ser... Vou ficar sem ele hoje mesmo! - dei de ombros e peguei minha roupa, saindo do quarto e indo para o banheiro...

Não demorei muito, mas tive um ideia ótima! Por que não aproveitar o último dia antes da Sparrow voltar com todo mundo?! Vou ver se eles topam ir no parque! E depois até almoçar fora!

Sai do banheiro e dei um selinho no Cinco, antes dele entrar... Fiquei esperando ele cono de costume! Assim que ele saiu me deu um beijo...

Quando a falta de ar apareceu nos separamos e sorrimos... Espero que ele também sinta o mesmo que eu...

Oito: Cinco... O que você acha de ir no parque com todo mundo agora de manhã?? A gente toma café la mesmo! - falei quando estávamos descendo a escada

Cinco: É uma boa... Mas você sabe quando a Sparrow volta?!

Oito: Amanhã... Então quero aproveitar hoje! - falei animada

Cinco: Então vamos! - ele falou animado também!

Chegamos na cozinha e ficamos esperando todos aparecerem... Não demoraram por sorte! E ficaram um pouco confusos quando não me viram tomando café...

Oito: Finalmente! Então... Eu estava pensando, o que vocês acham de ir no parque agora?? A gente come la fora mesmo... Aproveitar antes da Sparrow voltar! - falei assim que todos chegaram

Alisson: Eu acho perfeito! Vamos! Vai ser divertido! - ela falou animada

Vanya: Também acho! Vamos sim! - ela também estava animada com a ideia

Klaus: Sim!! Vamos sair um pouco daqui!

Diego: Seria até legal... Mas eu prefiro ficar hoje! - ele falou sentando na mesa

Luther: Também... Vou treinar um pouco agora de manhã também... - ela falou sentando do lado do Diego...

Oito: Ok... Bom a gente ja vai! Aproveitem aqui em casa! - falei sorrindo, ja andando até a porta da cozinha

Klaus: Vamos!! - ele falou muito animado chegando do meu lado!

Acabei rindo com a animação dele, logo saímos de casa e fomos para o Gridd's primeiro! Foi bem divertido la! Agnes gostou de conhecer todos...

Assim que saímos de lá fomos para o parque, o Cinco não saiu de perto de mim nem por um minuto! Ficamos conversando sobre várias coisas... Eles também me contaram de quando vinham aqui, quando eram crianças...

Depois de um tempo andando e conversando, resolvemos tomar sorvete! Mas quando estávamos saindo percebi algo estranho(?)

Oito: Gente espera... Eu te conheço de algum lugar?? - perguntei para o moço do sorvete...

Moço: Não... Nunca te vi aqui, sou novo na cidade! - ele falou... Achei estranho mas não liguei

Oito: Ah sim... Achei que conhecia... Foi mal! - me desculpei sorrindo, logo voltando para perto dos irmãos

Alisson: Algo me diz que você não acreditou no que ele falou! - ela disse quando eu cheguei

Oito: Só achei estranho... Mas não deve ser nada! - dei de ombros, começando a tomar o sorvete!

O resto do passeio foi perfeito também! Mesmo eu me sentindo meio estranha as vezes... Mas não deve ser nada!

Quando voltamos para a casa não encontramos os dois irmãos... Então a Alisson fez apenas um macarrão rápido e simples...

Assim que terminamos eu e o Cinco fomos para o quarto, resolvemos ficar lendo mesmo!

Cinco: Cafezinho... Ja volto! Vou ir pegar água! - ele falou levantando da cama, apenas assenti e ele saiu...

Continuei lendo... Até que achei estranho a demora do garoto... Então resolvi ir atrás dele, no caso só porque estava com sede também! Quando cheguei perto da cozinha escutei vozes...

Diego: Mas... Cinco, você realmente gosta dela?? - ele perguntou para o garoto... Provavelmente estava falando de mim...

Cinco: Ainda não sei Diego! Gosto bastante dela... Mas acho cedo talvez... - ele falou simples e aquilo me deixou meio mal... Mas ele ta certo! É cedo... Não sai de la...

Luther: Legal que ele ta namorando uma garota que quase matou ele! - ele falou rindo...

Cinco: A gente não está namorando... - ele falou simples... Provavelmente com as mãos no bolso não conseguia ver eles...

Diego: É verdade! Ela pode matar todo mundo se surtar! Cuidado pra não irritar ela irmão! - ele também estava rindo...

Luther: Mas a gente também tem que tomar cuidado com a Vanya!

Diego: É verdade! Tem duas "bombas" nessa casa! - os dois estavam rindo...

Não aguentei mais ficar ali e corri para o quarto... Por que o Cinco não falou nada?! Ele realmente só se importou em deixar claro que a gente não namora?! Não demorou muito para o Cinco voltar...

Cinco: Voltei... Ta tudo bem Cafezinho?! - ele perguntou assim que me viu...

Oito: Não... - respondi sem olhar para o garoto...

Cinco: Você ouviu né?! Não precisa ficar assim! Foi só uma brincadeira deles! - ele falou sentando do meu lado

Oito: Só uma piada?! Cinco você sabe como eu fiquei quando aquilo aconteceu! Eu não acho graça em pensarem que eu sou uma "bomba"! - falei com raiva misturada com tristeza...

Cinco: Oito! Não é para tanto né... Eles sabem que você não é uma "bomba" não precisa ficar assim! Não foi nada demais... - ele realmente está defendendo os irmãos?!

Oito: Mas... Ah quer saber! Vou ir tomar um ar! É bem melhor... Ou eu posso "explodir"... - falei levantando da cama

Cinco: Sério Oito?! Por isso?! - ele falou com "raiva"

Oito: Sim Cinco! - falei com raiva tentando fechar a porta com minha telecinese...

Achei estranho ela não fechar... Mas nem pensei muito... Apenas sai para o quintal, precisava respirar! Não acredito que o Cinco falou aquilo...

Estava andando pelo jardim pensando... E tentando me acalmar também! Estava começando a ficar tranquila quando escutei passos atrás de mim...

??? : Olha que eu achei! Finalmente né Numero Cinco... - gelei quando escutei aquilo... Eu conhecia aquela voz...

Oito: N-nu... Número Um!! - olhei para trás... Encontrando ele e o resto dos meus "irmãos"...

Continua...

----------------------

Desculpa a horaa!! Só cheguei 00:00 em casa e tive que passar tudo para o celular...

Mas amanhã prometo que vai sair mais cedo!!

É... A Sparrow voltou...

Espero que tenham gostado!!

Bjss 💕💕

A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️Onde histórias criam vida. Descubra agora