Maratona final: 4/12
Aproveitem!!
----------------------------
• No dia seguinte 💞 (quarta) •
- Oito 💕
Acordei totalmente ofegante, não tinha noção de que horas eram... Tinha acabado de ter um pesadelo horrível... Pelo meu susto o Cinco acabou acordando também, e quando me viu não demorou um segundo para me abraçar...
Cinco: Ei meu amor... Tá tudo bem viu?! Eu to aqui... - ele falou me abraçando bem forte, enquanto passava a mão no meu cabelo... - Shii... Foi só um pesadelo, ta tudo bem, não precisa chorar mais... - ele continuou falando essas coisas até eu finalmente me acalmar...
Oito: Não! Não me solta... - eu falei quando ele ameaçou se afastar de mim...
Cinco: Relaxa, não vou sair... Quer me contar o que aconteceu? Ou prefere só esquecer e ir tomar um café?! Ou ir lá fora se preferir... - ele falou ainda me abraçando
Oito: Foi horrível! Eu... Eu sonhei que você... Que a gente tinha ido para uma missão e você... Você m... Morreu... - falei a última palavra muito baixo, em seguida escondi meu rosto no pescoço dele, abraçando ele mais forte ainda...
Cinco: Oh meu amor... Tá tudo bem agora! Eu to aqui! Totalmente bem! E nada vai acontecer comigo! Nem com você Cafezinho... - ele falou e deu um beijo na minha cabeça...
Nós continuamos daquele jeito até eu falar que queria ir tomar um ar, e um café depois... Então fomos para o meu lugarzinho no telhado, e incrivelmente conseguimos ver o nascer do sol... E foi perfeito estar ali com ele, assistindo aquela perfeição...
Em seguida descemos para cozinha, para tomar café... A sensação ruim ainda não tinha passado, mas ficar com o Cinco ajudava... E muito! Ficamos conversando só nós dois até os outros irmãos chegarem e também começarem a conversar com a gente! Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando a Alisson tocou no assunto dos caras da comissão...
Alisson: Então... Acho que tá na hora de conversar sobre aqueles caras né... Aproveitar que todo mundo já terminou de comer... - ela disse depois que paramos de falar durante um tempo
Oito: Concordo... Ainda mais se a gente estiver certo e eles forem mesmo agentes da comissão...
Cinco: Tenho 90% de certeza que são, eu fui treinado com eles então... E sem contar o fato de que eles são fortes até demais... Alguns conseguiram fugir e machucar todos nós! - ele falou cruzando os braços
Oito: Tem razão... Tá digamos que eles são! - falei e ele olhou "indignado" para mim - Que foi?! Não temos certeza absoluta ainda! Continuando, se eles forem agentes da comissão... Quem está comandando eles?! Antes que falem o óbvio, eu sei que é a própria comissão! Mas quem especificamente, se o Cinco me contou que agora ela é comandada por pessoas boas?! - falei cruzando os braços em seguida, começando a pensar também...
Cinco: Realmente... A única pessoa que queria que todos morressem era a Gestora... Mas ela morreu! E pelo que você disse a Lila não tinha intenção de matar a gente... Será que a gente causa algum novo apocalipse e não estamos sabendo?! - ele falou meio perdido nos pensamentos, como todos nós estávamos
Vanya: Meus poderes estão bem controlados agora! Graças a Oito né! - ela piscou para mim, correspondi... - Eu não quero acabar com o mundo também...
Oito: Antes que vocês dois idiotas falem alguma coisa, não! Eu não vou me descontrolar mais! Aprendi a controlar tá legal?! - falei quando o Diego e o Luther olharam para mim, fazendo os dois desviarem o olhar para baixo...
Cinco: Eu também não acho que seja um novo apocalipse, e ninguém aqui pode causar um! Então por que a gente?! - ele falou voltando a pensar... - Será que... Não é impossível! Continuem pensando... - ele falou do nada
Oito: Agora fala né Cinco! Vai que pode ser isso, mesmo que seja "impossível"...
Cinco: Ok... Eu, por um momento, pensei se não poderia ser a Gestora... Mas ela morreu! Na nossa frente, então é! É impossível... - ele falou como se não fosse nada...
Oito: É meio difícil realmente... Mas não sei né... Nós dois somos mais velhos, mas estamos presos nesse corpo! Todos aqui tem poderes... Então é, ainda acho que coisas "impossíveis" podem acontecer... - expliquei meu lado, nunca se sabe né!
Alisson: Realmente... Não vamos descartar essa possibilidade... Mas se... - ela foi interrompida pelo meu relógio apitando...
Cinco: Missão nova... Diga, o que é dessa vez?! - ele perguntou sem se levantar ainda...
Oito: Puta merda... - falei assim que vi tudo que estava acontecendo...
Klaus: Não me assusta Oito! Peste... O que foi?! - ele falou já na porta da cozinha...
Oito: Se preparem muito... Muitos possíveis agentes da comissão estão literalmente destruindo o centro da cidade... Eu acho bom todos ficarem prontos o mais rápido possível! - falei já levantando junto do Cinco...
Cinco: Então vamos! A gente ainda precisa se arrumar! - ele falou pegando minha mão, logo nos teletransportando para o nosso quarto
Oito: Ainda bem que deixo a roupa separada já! - falei já pegando minha roupa e quando ia sair do quarto o Cinco "me impediu"
Cinco: Se tá ruim do jeito que você está falando, se arruma aqui mesmo! Não vou olhar se quiser! - ele falou já tirando a camisa...
Assenti e comecei a me trocar também, nunca mais deixo para última hora! Já estava quase pronta quando vi meus blazers no sofazinho que fica na janela... Como eu nunca vi ele?! Peguei um deles e tive uma pequena surpresa quando olhei para o símbolo... Não era mais o da Sparrow... E sim o da Umbrella!
Cinco: Gostou?! Foi ideia da Alisson, ela só não achou que iria demorar tanto... - ele falou terminando de arrumar a gravata dele, e em seguida me ajudando com a minha
Oito: Acho que agora sim posso falar que faço parte da Umbrella Academy! - falei sorrindo para o garoto na minha frente
Cinco: Você já faz parte dela faz tempo! Só faltava o uniforme... - ele disse e me deu um selinho - Agora é melhor a gente ir logo!
Oito: Vamos! A cidade precisa de ajuda! - falei segurando a mão do Cinco, logo ele nos teletransportou para a sala de treinos, onde peguei meu machado!
Subimos a escada e vimos apenas a Alisson e o Klaus... Enquanto estávamos esperando aquela sensação ruim voltou... Tentei disfarçar mas o Cinco percebeu, e apenas me abraçou por trás, me passando confiança e calma... Logo os outros apareceram e fomos para o centro... Boa sorte para todos nós!
Continua...
----------------------
Umas 8 sai o último!!
E se preparem... Algo grande vai acontecer...
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Cinco! ☂️ The Umbrella Academy ☂️
De Todo•Só leia se ja assistiu a 2°Temporada de Umbrella!! • Sinopse: Quando os Hargreeves finalmente voltam para 2019, eles pensam que tudo está bem! Mas isso logo muda quando eles encontram o seu pai vivo e descobrem que agora não existe mais a Umbrella...