❦
↪️ auroramaiaauroramaia passeio com essas duas crianças foi perfeito! 💕
👤 phil.coutinho
❤️ Curtido por lorenacosta e milhares de outras pessoas.
lorenacosta liguei pra vc no seu trabalho e vc não atendeu, puta
↪️ auroramaia maria foi me roubar láneymarjr a maria é linda e coutinho vc é arrumadinho
↪️ phil.coutinho achei que éramos um casal
↪️ neymarjr poxa vddusername UKEEEEEE como assim????
dejesusoficial ai que sdd que eu to da maria
↪️ phil.coutinho philippe que se foda né
↪️ dejesusoficial exatamente
↪️ auroramaia KKKKKKKKKKKK EU TE AMO JESUSusername então é aqui o seu futebol toda quarta-feira??
phil.coutinho criança seu rabo
↪️ auroramaia vc quase chorou pra eu te dar o balão do mickey philippe
↪️ phil.coutinho mas era um balão do mickeyphil.coutinho 💕
username ela não namorava?
↪️ auroramaia agr pq eu namoro não posso ter amigos?
↪️ username tomacarregar mais comentários...
AURORA
Destranco a porta do meu apartamento e entro nele em seguida, sendo surpreendida pelo silêncio. Coisa que é rara aqui em casa.
— Onde você estava? — Dou um pulo de susto e olho para a sala, vendo o Arthur.
— Ai amor, não me assusta desse jeito! — Falo e deixo as minhas coisas em cima da mesa e caminho até ele.
— Eu fui no seu trabalho, queria te levar para lanchar e você não estava lá. — O encaro.
— Arthur, desde quando você passa no meu trabalho para me levar para lanchar? — Pergunto. — Você nunca fez isso e hoje um amigo meu foi lá e me chamou para lanchar com ele e a filha dele.
— E você tinha que postar no Instagram?
— O Instagram é meu, eu hein. — Falo e dou um beijo na sua bochecha, ignorando completamente o seu surto. Caminho até a cozinha e abro a geladeira, pegando a jarra
de água e ele vem até mim.— Ele joga na seleção brasileira, e eu não acho que seria um boa você trabalhar com esse cara. — Diz e eu seguro a risada.
— Arthur, me poupe desse discursinho de ciúmes. — Falo. — Eu namoro você e amo você, deixa de ser paranóico.
— Aurora, eu sou homem e sei quando outro homem está com segundas intenções.
— Se for assim, quero que você saia do seu trabalho, porque eu sou mulher e sei quando uma está com segundas intenções.
— São coisas diferentes, amor. — Ele vem até mim, mas eu me afasto.
— Não, são coisas totalmente iguais. — Falo. — Mas, parece que você não confia em mim ao ponto de achar que eu daria bola para um cara e ainda por cima vem dizer que acha que não é uma boa idéia eu realizar o meu sonho.
— Amor, me desculpa.
— Volta pro seu trabalho que você ganha mais, eu estou muito cansada e quero dormir um pouco. — Saio da cozinha e vou para o meu quarto, e me jogo na cama.
Pego o meu celular e abro no aplicativo de mensagens e vou direto para a conversa com o Neymar.
aurora:
me tira de casa
por favorneymar🖕🏻:
to perto dai
me espera na portariaMe levanto da cama e troco de roupa rapidamente, colocando um conjunto de moletom bem confortável e calço um tênis.
— Se a Lorena chegar, fala que eu saí com o Neymar. — Falo para o Arthur assim que ele entra no quarto.
— Achei que iríamos passar o dia todo juntos, já que eu não trabalho mais hoje. — Fala.
— Arthur, eu fico sozinha todas as minhas folgas porque você simplesmente trabalha todos os dias e pouco se importa. — Ando até a porta. — Isso é pra você ver o quão é bom ficar sozinho!
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fiksi Penggemar𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.