twenty five

5.6K 324 239
                                    

INSTAGRAM
↪️ fofocafamous

fofocafamous: BABADO! O jogador de futebol Philippe Coutinho (@phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofocafamous: BABADO! O jogador de futebol Philippe Coutinho (@phil.coutinho) foi visto aos beijos em um restaurante na Inglaterra com a sua até então, ex-namorada e mãe da sua filha, Ainê Noel (@ainenoel). E vale lembrar que o nosso camisa 11 estava/está se envolvendo com a psicóloga da seleção brasileira Aurora Maia (@auroramaia). Será o fim de Philippe e a Aurora? 👀

👤 auroramaia, phil.coutinho e ainenoel

❤️ Curtido por ainenoel e milhões de outras pessoas.

username ai puta que pariu philippe

neymarjr olha, sinceramente...
↪️ username solta a língua neymarr

lorenacosta puta que pariu é de foder viu
↪️ fofocafamous Conta pra gente, Lore 👀
↪️ lorenacosta se eu soubesse eu contava

dejesusoficial porra ai não caralho

ainenoel 👀

username O Philippe está certíssimo! Essa Aurora posta foto de biquíni e fala palavrão, nenhum homem quer uma mulher assim. Sou time Ainê!
↪️ lorenacosta me dói tanto saber que é uma mulher escrevendo isso

username quero ver o pronunciamento da aurora sobre isso...

você:

carregar mais comentários...

AURORA

— Aurora, me escuta. — Philippe segura o meu braço, me impedindo de entrar no elevador e eu olho para ele.

— O que você quer, hein? — Pergunto e mexo o meu braço com força, fazendo ele me soltar.

— Eu quero que você me perdoe, e que me deixe explicar.

— Você não consegue entender que eu não quero falar com você? — Falo.

— Tudo isso por causa da foto? — Dou um risada sem graça e ele me encara.

— Nós não temos um relacionamento Philippe, eu não quero falar com você pelo simples motivo de você ter mentido.

— Auro...

— Não! Você vai me ouvir. — Sinto minha voz ficar embargada. — Eu te conheço tem um mês e nesse mês eu senti coisas que eu nem sabia que eu era capaz de sentir. Você não tem ideia de como eu me sinto quando você está perto, e de como você me deixa feliz.

Seco uma maldita lágrima que escapa e continuo a falar:

— Eu aprendi com você o que é amor, mesmo eu que eu nunca tenha dito, eu te amo Philippe e me odeio tanto por sentir isso e você não sentir o mesmo. — Ele desvia o olhar e eu passo a mão no rosto. — Você veio com esse papinho furado de "Eu estou apaixonado", e me chamando de "Amor" e eu fui idiota de pensar que tudo isso seria verdade.

— Deixa eu me explicar, por favor.

— Eu não quero explicações, porque nada disso vai mudar o que eu estou sentindo. — Ele tenta se aproximar, mas eu dou um passo para trás. — Você marcou uma droga de jantar comigo, e enquanto eu estava me arrumando você estava beijando outra. E você ainda tem coragem de dizer que está apaixonado?

— Eu sei que eu errei e que errei feio, mas Aurora. Eu te amo.

— Que droga de amor é esse, Coutinho? — Ele fecha os olhos e eu tento controlar as minhas lágrimas.

"— Se um dia eu te chamar de Coutinho, é porque eu estou muito puta."

— Você já pensou se fosse o contrário? — Ele volta a me olhar. — Se eu marcasse uma porra de um jantar com você e depois aparecesse beijando o meu ex. Qual seria a sua reação?

"— Divide essa coberta, amor."

Ele fica calado e eu apenas respiro fundo.

— Obrigada por todos os momentos inesquecíveis que nós dois tivemos. Eu espero que você seja feliz, com quem seja.

"— Acabamos de transar pela primeira vez e você está perguntando de filhos, Philippe?"

— Eu não quero ninguém, amor. Eu só quero você, eu só quero nós dois.

— Devia ter pensando antes de estragar com tudo, Philippe. — Olho para o elevador e vejo o mesmo abrir e caminho até ele. — Boa noite, e bom jogo amanhã.

É a última coisa que eu digo antes das portas se fecharem e eu desabar em lágrimas. Aperto o botão do meu andar e passo a mão pelo o meu rosto, tentando controlar as lágrimas.

Assim que a porta do elevador abre, eu saio praticamente correndo até o meu quarto e abro a porta, vendo o Neymar.

— Eu odeio amar ele. — Ele vem até mim e me acolhe em um forte abraço.

"Eu odeio essa droga de sentimento não recíproco, seria tudo mais fácil se as duas pessoas sentissem o mesmo."

•••

posso dar boa tarde pra vcs?

posso dar boa tarde pra vcs?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora