nineteen

6.6K 365 39
                                    

LORENA
two months ago.

— Essa transa nunca aconteceu. — Dou um pulo para fora da cama, pegando o meu vestido vermelho e o vestindo, enquanto o Neymar me encara.

— Como quiser, Lorena. — Ele dá ênfase no meu nome, me fazendo revirar os olhos. — Só espero que você não se apaixone.

— Mais fácil você se apaixonar, docinho.

— Eu não me apaixono. — Dou um sorriso assim que termino de me vestir e olho pra ele.

— Isso é o que nós vamos ver.

[...]

Paro em frente ao espelho e bufo ao ver uns cinco chupões espalhados pelo o meu pescoço, deixados pelo Neymar.

— Que garotinho filho da puta. — Resmungo e jogo um pouco de água no meu rosto, para despertar e troco de roupa, colocando um pijama confortável.

Pego o meu celular e entro no aplicativo de mensagens, e clico na conversa com o Neymar.

whatsapp chat
neymar jr

lorena:
eu vou te matar

neymar jr:
que que eu fiz

lorena:
vc é um fdp que deixou meu pescoço todo marcado, nossa parece um moleque virgem que nunca comeu ngm

neymar jr:
KKKKKKKKKKKKK
pra vc lembrar de mim, loreninha

lorena:
fique a cinco quilômetros de distância de mim se não quiser ter o seu pau enfiado no seu cu

Saio do meu quarto e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego a jarra de água, vendo um pedaço de papel grudado ali.

"Vou dormir no Arthur esses dias, volto só na quarta-feira. Não esquece de regar as plantas e de se alimentar. Te amo."

A Aurora tem essa mania de idiota de grudar os bilhetes na jarra de água, já que segundo ela, ela me observou e percebeu que a primeira coisa que eu faço assim que acordo é beber água e desde então ela só cola os bilhetes ali.

Inteligente, eu diria.

Caminho até o armário e pego um pacote de miojo de galinha caipira e coloco em um pote com água, colocando-o no micro-ondas.

Me sento em um dos banquinhos da ilha da cozinha para esperar o meu miojo ficar pronto e pego o meu celular, aproveitando para postar uma foto da noite anterior.

INSTAGRAM
↪️ lorenacosta

lorenacosta vermelho é a cor do tesão e do fogo no cu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lorenacosta vermelho é a cor do tesão e do fogo no cu.

❤️ Curtido por neymarjr e milhares de outras pessoas.

auroramaia C A R A L H O
↪️ lorenacosta eu sou mt linda né

username meu deus que deusa
↪️ lorenacosta obg gostosa

marcelotwelve feia mas o batom ta certinho, nenhum borradinho
↪️ lorenacosta vai se fuder mané
↪️ marcelotwelve noza groza
↪️ lorenacosta groza é arma de free fire

username sorte de quem come
↪️ lorenacosta sorte mesmo

neymarjr abre a porta
↪️ lorenacosta que porta usuário de droga
↪️ neymarjr a do seu coração
↪️ lorenacosta mds tchau

username a legenda KAKAKAKA te amo lore
↪️ lorenacosta te amo linda

neymarjr ABRE A PORTA DA SUA CASA
↪️ lorenacosta entra ladrao se eu abrir
↪️ neymarjr porra abre essa merda logo

carregar mais comentários...

Deixo o meu garfo encostado no pote do miojo e me levanto do banquinho, indo até a porta da minha casa.

— Achei que você não se apaixonava. — Falo assim que abro e vejo o Neymar segurando algumas sacolas.

— E eu repito, não me apaixono. — Ele diz e eu reviro os olhos, dando passagem para ele entrar. — E isso aqui, a Aurora que mandou.

— Vou fingir que você não queria me ver de novo. — Ele revira os olhos e eu rio. — E eu só vou deixar você entrar porque eu estou muito afim de transar.

— Eu sou um objeto sexual por acaso?

— Sim. — Ele ri e deixa a sacola na mesa de vidro, vindo em minha direção e selando os nossos lábios.

•••

eu amo esses dois.

eu amo esses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora