❦
AURORA
[ hot ]
Empurro os ombros de Philippe contra a cama e coloco uma perna de cada lado, sentando bem em cima do seu membro, fazendo o mesmo respirar fundo.
— Feliz aniversário, amor. — Falo e dou uma rebolada com o meu quadril, sentindo o seu membro formar um certo volume.
— Que tortura. — Resmunga e eu abro um leve sorriso, levando os meus lábios até os seus e aproveitando para pegar a venda que estava em seu bolso. — O que você...
— Shiu!
Ele se cala e eu coloco a venda em seus olhos, saindo do seu colo em seguida. Tiro a sua camisa com o seu auxílio e começo descer lentamente a sua calça, enquanto arranho levemente a sua pele com as minhas unhas.
— Aurora... — Ele respira fundo assim que eu aperto o seu membro ainda coberto pela cueca.
Termino de descer a sua calça e a jogo em um canto qualquer do quarto, subindo o meu rosto e dando um pequeno beijo no canto da sua boca.
Desço os mesmos para o seu pescoço e vejo ele arrepiar, me fazendo sorrir. Faço uma trilha de beijos do seu pescoço até a barra da sua cueca e começo a descer lentamente a sua peça íntima.
Molho os meus lábios assim que o seu membro pula para fora e abro um sorriso, levando a minha boca até ele.
Passo a minha língua envolta da cabecinha, escutando um sussurro pesado dele, fazendo com que eu aumentasse a velocidade da minha língua.
Levo uma das minhas mãos até a base de seu membro e começo a estimular, enquanto continuo com a língua no topo.
— Você vai me matar. — Ele resmunga e eu rio, dando leves beijos por todo o comprimento e escutando ele gemer baixo.
Paro de tortura-lo e cubro o seu pênis com a minha boca, começando com os movimentos mais rápidos.
Olho para ele e o vejo tentando tirar a venda, então paro com os movimentos e subo em cima dele, fazendo ele gemer.
— Deixa eu tirar para você. — Falo perto do seu ouvido e dou uma rebolada, levando as minhas mãos até a venda e a tirando.
— Gosto de ver você me mamando. — Diz assim que me olha nos olhos e eu sorrio, saindo de seu colo e voltando para o seu membro.
Volto com a boca e uso a mão para masturbar o que não cabia e sinto as mãos dele pegarem o meu cabelo e o olho, vendo o mesmo fechar os olhos e segurar um gemido.
— Gosto de ver você gemendo. — Falo e acelero os movimentos, arrancando um gemido alto dele, me deixando ainda mais excitada.
Não demora muito, eu sinto seu membro pulsar e logo sinto os jatos salgados na minha garganta.
— Você é uma maldição. — Fala e vem até mim, me puxando com força e me jogando na cama. — E agora é a minha vez.
Suas mãos percorrem cada centímetro do meu corpo e vejo ele analisar o meu vestido e segundos depois rasgar o mesmo, me fazendo o olhar feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfic𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.