❦
AURORA
ten days later— Puta que pariu, Lorena. — Resmungo após ela sair correndo em direção ao banheiro, novamente. — O que você comeu?
— Essas comidas russas. — Diz e eu nego, segurando o seu cabelo em um rabo de cavalo alto.
— Já é a quarta vez hoje, não acho que seja as comidas russas. — Falo e ela vomita mais um pouco, se levantando e debruçando na pia em seguida.
Dou descarga na privada e me sento na tampa, pensando em algo que pode ter ocasionado esse enjoo todo da Lorena.
— Lorena, você menstruou esse mês? — Ela arregala os olhos e deixa a escova de dente que estava em suas mãos cair na pia.
— Aurora... Não! Impossível.
[...]
Entro no quarto e encontro a Lorena deitada em baixo das cobertas e balanço a sacola de plástico com os testes de gravidez que eu comprei.
— Levanta essa bunda bonita e vamos ver se tem bebê! — Falo e jogo os testes na cama.
— Quantos você comprou?
— Nove. — Ela arregala os olhos. — Assim não dá para empatar e anda logo, os meninos chegam daqui quinze minutos.
— E se eu estiver grávida, amiga? — Pergunta e eu mordo os lábios. — Eu e o Júnior nem temos um relacionamento sério.
— Vocês se amam, e só isso importa. — Ela abre um meio sorriso e caminha até o banheiro, e eu a sigo.
Desembalo todas as embalagens e procuro por um recipiente maior para ela fazer o xixi e encontro, entregando para a mesma.
— Vida?! — Escuto a voz do Philippe e arregalo os olhos, olhando pata a Lorena e saio rapidamente do banheiro.
— Amor, chegou cedo! — Falo e suspiro aliviada por Neymar não estar ali. — Como foi o treino?
— Tá tudo bem, amor? — Pergunta me abraçando pela cintura e eu confirmo. — Os meninos vão sair hoje. Restaurante, topa?
— Prometi comer sorvete e assistir filme de romance com a Lorena. — Ele ri e me dá um selinho. — Me beija direito!
Philippe sorri e passa a mão pela a minha nuca, dando um leve puxão no cabelo e selando os nossos lábios em um beijo de verdade.
— Me poupe, casal. — Lorena fala e nos separamos, olhando para ela. — E Philippe, pode trazer uma marmita pra mim.
— Sim, madame. — Diz. — Vou tomar um banho e trocar de roupa e depois passo aqui, pode ser?
— Pode. — Dou um selinho nele e ele sai do quarto, fazendo a minha atenção voltar para a Lorena. — Ok, vamos fazer esses testes!
*
LORENAAurora termina de colocar todos os testes dentro do copinho com urina e eu me sento na tampa da privada, encolhendo as minhas pernas e as abraçando.
— Eu estou com medo. — Confesso e ela me olha. — Não acho que seria uma boa mãe.
— Claro que seria, amiga. — Ela diz e se ajoelha na minha frente. — Você é foda, e tem um coração gigante. Essa criança seria a mais sortuda do universo!
— Será?!
— E ela ainda nasceria bonita para um caralho. — Rio fraco. — Você e o Neymar são lindos demais, imagina a beleza dessa criança.
— Já pensou em um bebê seu e do Philippe? Meu Deus, roubaria toda a beleza existente no mundo. — Falo e ela ri. — Quanto tempo demora para sair o resultado?
— Três minutos. — Ela olha no relógio em seu pulso. — E agora falta somente um minuto.
Sinto meu coração começar a palpitar e eu levo a minha unha do mindinho a boca, começando a roer a mesma.
— Deu o tempo, vamos ver! — Aurora se levanta e vai até a pia, onde estão os copinhos com urina e eu escondo o meu rosto no meio das minhas pernas.
— Fala logo... — Sussurro baixo.
— Parabéns, mamãe!
Tiro o meu rosto do meio das minhas pernas e olho para ela, que tinha o maior sorriso do mundo em seus lábios.
— Eu vou ser tia, Lorena! — Ela diz e eu coloco a mão na boca, me levantando e indo até a pia, olhando os testes.
Todos positivos.
— Eu vou desmaiar! — Falo e sinto meus olhos encherem de lágrimas. — Eu vou ser mãe, Aurora? Eu vou ter um filho!
— SIM, VOCÊ VAI SER MÃE! — Grita e eu deixo as lágrimas escaparem. — Meu Deus, eu quero explodir de felicidade!
— Caralho.
•••
bebê loremar
ou neyrenaboa tarde vidas 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfic𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.