❦
AURORA
Brasil X Croácia— Eu não mereço um boa-sorte, não?
— Claro que merece. — Abraço o Gabriel e ele dá uma risada. — Não tinha te visto aqui.
— Estava terminando de me vestir. — Explica e eu dou um beijo na sua bochecha.
— Boa sorte, e marca um gol pra mim. — Ele concorda e dou outro abraço nele, saindo do vestiário e indo atrás da Lorena.
[...]
— MEU CU! — Grito frustada assim que o juiz apita o final do primeiro tempo e eu me sento em um dos bancos dos reservas, passando a mão no meu rosto. — Neymar, se você não marcar assim que você entrar eu te mato.
Neymar ficou no banco durante todo o primeiro tempo, pois o Tite disse que queria poupa-lo e que ele entraria no segundo tempo.
— Isso é para eu aprender a não te indicar como psicóloga. — Mostro a língua pra ele, e me levanto do banco. — Vou no vestiário, quer ir?
— Já vou, só vou falar com a Lorena. — Ele assente e eu caminho em direção a ela, que está mexendo na sua câmera. — E ai fotógrafa, conseguiu umas fotos boas?
— Eles são gatos até jogando bola e se sujando de grama, isso é um absurdo. — Diz e vira a câmera para mim, me mostrando as fotos que ela tirou.
— Minha auto-estima até ficou baixa. — Brinco e ela passa por uma foto do Coutinho, e eu sinto meu coração apertar.
Droga de sentimento.
— Por que você não me contou sobre o que aconteceu entre você e o Neymar? — Lorena engole seco e me olha.
— Porque eu sei exatamente o que você vai me falar, e eu não quero ouvir.
Ela sai andando em direção aos outros fotógrafos e eu nego com a cabeça, caminhando em direção ao vestiário dos meninos.
— Se estirem pelados, se cubram! — Falo antes de abrir a porta e entro no vestiário, torcendo para que pelo menos um estivesse pelado.
Merda, todos vestidos.
— Vocês querem um sermão leve ou um sermão pesado? — Pergunto.
— Nenhum, de preferência. — Alisson resmunga e eu cruzo os braços. — Ok, um meio termo. Pode ser?
— Eu não vou xingar vocês, até porque quero economizar xingamentos para a Copa do Mundo. — Alguns riem e eu continuo. — Eu só quero que vocês mostrem o potencial incrível que vocês tem naquela merda de campo.
— Você é fofinha quando quer. — Firmino fala e eu mostro a língua para ele, rindo. E antes que eu pudesse continuar a falar, vejo o Philippe sair sem camisa, com uma toalha secando o seu suor.
Desvio o meu olhar dele e olho para um canto qualquer, escutando uma risada do Neymar.
— Vou deixar vocês se prepararem. — Descruzo os meus braços e caminho em direção a porta. — Amo todos vocês, ok?
— Até eu? — Escuto a voz do Philippe e fecho os olhos, abrindo a porta.
— Boa sorte!
[...]
Ajeito os meus seios dentro do vestido colado azul que cobre o meu corpo, e abro um sorriso com o resultado.
Após os meninos marcarem a vitória contra a Croácia, o Neymar se empolgou e chamou todos para irem em uma boate de luxo aqui e disse que pagaria tudo.
E é óbvio que eu não iria perder uma oportunidade dessas.
— Aurorinha? — Escuto a voz do Gabriel e olho em direção a porta, vendo ele entrar e abrir a boca assim que me vê. — Quer infartar quem?
— O máximo de pessoas possível. — Ele ri e eu pego o meu par de brincos, prendendo-os na orelha. — Estou muito atrasada?
— Um pouquinho. — Sussurro um "desculpa" e corro para pegar os meus saltos, os calçando rapidamente.
Passo algumas borrifadas de perfume e pego meu celular, junto com as chaves do quarto e o meu cartão.
— Vamos?!
Gabriel estende a mão em minha direção e eu a pego, trancando a porta e indo em direção ao hall do hotel em seguida.
— Regras básicas de um rolê com o Neymar.
— Neymar, não começa. — Lorena resmunga e ele olha com uma cara debochada para ela, me fazendo rir.
— Continuando... — Ele mostra a língua para a Lorena. — A regra mais importante é... sem talaricagem, ok?
Neymar me olha feio e eu olho para a minha mão, que ainda está entrelaçada a do Gabriel e desfaço rápido, cruzando meus braços.
— Fiquem bêbados, e não façam bebês.
•••
vcs achando que era o philippe no início do cap: 🤡🤡🤡🤡
cap merda, mas queria atualizar aqui 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfiction𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.