thirteen

7.1K 448 73
                                    

AURORA

Levanto da minha cama com certo cuidado para não acordar o Philippe, que dormia feito uma pedra.

Caminho até o banheiro e faço as minhas higienes matinais e tomo uma chuveirada rápida, apenas para despertar.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro, voltando para o quarto e indo até o meu armário, pegando uma lingerie simples e um dos meus típicos conjuntos de moletom.

Olho para o Philippe e vejo que ele ainda está dormindo. Retorno para o banheiro e visto a minha roupa, e por fim, penteio o meu cabelo e faço uma maquiagem bem leve.

— Bom dia. — Falo saindo do banheiro e vendo o Philippe sentado na cama coçando os seus olhos.

— Bom dia. — Ele diz. — Posso tomar um banho? Eu tô podre.

— Nojento. — Revira os olhos e eu rio, abrindo o meu armário e pegando uma toalha, jogando para ele. — Vou ver com o Neymar se ele trouxe alguma roupa e trago pra você.

— Ok. — Vou até ele e dou um beijo na sua bochecha, saindo do quarto em seguida.

Ando até a lavanderia da minha casa e agradeço por ver uma camisa e uma bermuda do Neymar. Pego as roupas e caminho em direção ao quarto da Lorena, e bato na porta.

— Entra. — A voz dela é baixa e eu abro a porta com calma, vendo ela mexendo no celular enquanto o Neymar dormia.

— Vocês são bonitinhos juntos. — A provoco e ela me mostra o dedo do meio, me fazendo rir. — O Neymar tem cueca aqui?

— Que tipo de pergunta é essa, Aurora? — Pergunta rindo.

— O Coutinho dormiu aqui e tá no banho, e ele precisa de uma roupa né! — Ela me olha malicioso e eu reviro os olhos. — Tem ou não?

— Para a sua sorte, ele pediu para eu comprar umas cuecas novas pra deixar aqui. — Se levanta da cama e anda até o seu armário, abrindo a gaveta e tirando uma cueca branca.

— Obrigada, te amo. — Mando um beijinho pra ela que volta a se deitar. — Vocês dois são muito os nenens de mamãe.

— Vai tomar no cu. — Diz jogando um travesseiro em mim fazendo eu rir, saindo do quarto dela.

Volto pro meu quarto e bato na porta do banheiro, e não demora muito para o Coutinho abrir uma pequena fresta da mesma.

— Toma! — Passo as roupas pela parte que estava aberta. — E antes que você fale alguma coisa, a cueca é nova.

— Valeu.

Ele fecha a porta e eu me jogo na cama, pegando o celular dele e abrindo na câmera, começando a tirar varias fotos minhas fazendo careta.

— Essa merda ficou apertada pra porra. — Ele diz saindo do banheiro e eu o olho, vendo ele sem camisa e apenas com a bermuda. Puta que pariu.

Deus abençoe, Philippe Coutinho.

— O Neymar também parece um grilo. — Falo e ele ri. — Eu devo ter algum blusão que cabe em você, olha na primeira gaveta do armário.

Ele faz o que eu disse e vejo ele pegar um blusão preto, escrito "bitch" com notas de dólar.

— Eu amei esse. — Diz se vestindo e eu rio. — Ficou bom?

— Ficou ótimo. — Falo após ele dar uma voltinha e eu me levanto da cama. — E agora vamos para a cozinhar fazer um café da manhã e eu te humilhar nos meus dotes culinários.

[...]

— Tá meio queimado. — Neymar diz assim que coloca uma panqueca que eu e o Philippe fizemos no seu prato.

— Foi um descuido, ok? — Falo e ele ri, cortando um pedaço e comendo. — Pode falar que eu cozinho bem demais.

— Até que não tá tão ruim. — Philippe diz e eu mostro a língua pra ele, que ri. — E eu vou almoçar com a Maria hoje, quer ir?

— Uma oportunidade de almoçar de graça e ainda ver a Maria, você acha que eu negaria?

— Vamos fingir que você não quer passar mais tempo comigo. — Reviro os olhos.

— Bom dia, família do meu ódio. — Lorena diz entrando na cozinha e dando um selinho no Neymar, me fazendo arquear as sobrancelhas, assim como o Coutinho. — Hoje ninguém me irrita, porque em algumas horas eu estarei dentro de um avião indo para a Inglaterra.

— Estamos zen hoje. — Falo e faço um toque com a Lorena, fazendo o Neymar surrurar um "hurrum".

— Resmunga de novo que eu soco essa panqueca todinha no seu cu. — Lorena diz e nós rimos.

•••

bom dia família
capítulo fofo pq as desgraças começam daqui a pouquinho
😘😘😘😘😘😘😘

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora