O começo Capítulo 1

16.8K 727 479
                                    

Hoje é sexta-feira, tinha recebido a carta de hogwarts quarta e eu fiquei super feliz que fui aceita lá, mal posso esperar para ir no beco diagonal amanhã com minha mãe pra comprar as coisas ( livros, varinha Caldeirão, etc) não parava de falar de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta-feira, tinha recebido a carta de hogwarts quarta e eu fiquei super feliz que fui aceita lá, mal posso esperar para ir no beco diagonal amanhã com minha mãe pra comprar as coisas ( livros, varinha Caldeirão, etc) não parava de falar de hogwarts 1 minuto se quer, minha mãe já estava de saco cheio mas ela tinha que entender que é meu sonho se tornando realidade.

*QUEBRA DE TEMPO*
Acordei super empolgada para ir no Beco Diagonal, tomei um banho coloquei uma blusa branca, uma calça jeans preta e deixei meu cabelo liso solto. Fui correndo pro quarto da minha mãe pra acordar ela.

S/n: -MÃEEEEEE acorda temos que ir logo comprar as coisas. Falo pulando em cima da cama dela fazendo ela balançar tentando acordar minha mãe.

S/m:- Aí meu Deus calma já vamos S/n. Ela diz esfregando os olhos e bocejando.

*NO BECO DIAGONAL*

Eu estava na loja do senhor Olivaras tinha uma fila enorme la então tive que esperar muito tempo até chegar minha vez de ser atendida.
S/m:- Filha tô vendo que aqui vai demorar um pouco então vou ali na loja do lado pra comprar sua coruja tudo bem?

S/n:- Tá bom mamãe te espero aqui depois então. Falo e ela sai pela porta me deixando sozinha la.

Estava a um tempo la esperando quando vejo um menino bem bonitinho entrar no Olivaras, ele tinha o cabelo castanho usava óculos e tinha em sua testa aparentemente uma cicatriz.

Finalmente tinha chegado minha vez de ser atendida o senhor Olivaras me deu dois modelos de varinha até que uma me "escolheu".

Sai da loja e fiquei esperando minha mãe chegar com minha coruja quando vejo aquele menino de óculos sair da loja e ficou ali parado também.

S/n:- Oi, está esperando alguém? Disse para o menino.

Menino:- A Oi estou sim meu amigo Hagrid.

S/n:- Prazer me chamo S/n. Digo estendendo minha mão para comprimentalo. - e você?

Harry: -Prazer me chamo Harry, Harry Potter.

Minha mãe já tinha me falado de um tal de Harry Potter que foi o sobrevivente do feitiço de Você-Sabe-Quem, ele é bem famoso por sinal.
Continue conversando com Harry assuntos aleatórios e ele me falou que também iria pra Hogwarts fiquei super feliz ao ouvir isso pelo menos teria um amigo, bom conhecido la.

CONTINUA.......

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora