*Edit - Idade
Aparência (Mundo Interior): Cabelo castanho com as pontas descoloridas, sempre penteadas para cima, com corte em undercut, seus olhos são de um tom escuro de azul, sempre um pouco tempestuosos. Sempre usa preto, normalmente com uma calça jeans rasgada nos joelhos e nas coxas. De vez em quando usa maquiagem escura em volta dos olhos.
Altura: 1,75m
Função no sistema: Julian é um "verbal protector" (na tradução literal para o português: Protetor verbal, mas aqui no livro vou lançar mão da minha licença poética para chamá-lo de Defensor Verbal), ou seja, ele protege o sistema de quaisquer agressões verbais externas ao sistema. No capítulo do Flashback (Hold On), vocês vão entender um pouco mais sobre o que e como ele faz as coisas.
No primeiro capítulo (Anger), você vai entender como ele faz as coisas, que, diferente do que Pauline quer, é um tanto quanto... Agressivo.
Além disso, Julian, apesar de ter seus 16 anos (podendo variar nas idades entre 14-17, dependendo da situação que eles enfrentem, assim sendo: quanto mais estressante a situação externa que eles enfrentam, ou a época em que estejam, mais agressivo e imaturo ele será), ele é "Caretaker" (que eu vou lançar mão da minha licença poética para traduzir e transformar em "Cuidador") de Colline, sua irmã mais nova de 6 anos de idade, isso quer dizer que ele terá um maior apego e uma superproteção maior em relação à Colline.
Personalidade: Julian não é um adolescente muito bem-humorado, muito pelo contrário: ele é um daqueles adolescentes revoltados com a vida, sabe? Usando a agressividade verbal — coisa que ele aprendeu com o pai de Olívia (e vocês vão saber quem ela é nos próximos capítulos hehe) — como um escudo emocional para se defender de qualquer pessoas (talvez, até, algumas que queiram ajudá-lo). Por causa disso, Julian é um personagem muito fechado e explosivo, mas... Ele fará qualquer coisa para proteger o sistema e, principalmente, Colline e Daniel (mesmo que esse último não precise tanto assim).
Idade: 14-17 (dependendo do estresse da situação que envolver o seu dia a dia, ele pode apresentar uma maturidade/agressividade maior ou menor, de forma que, quanto mais estressante for a situação, menor será a sua maturidade e maior a sua agressividade*)
Sexualidade: Demissexual
Preferência musical: Rock Anos 90 (Guns n'Roses e AC/DC)
Preferência culinária: Doce (qualquer tipo de doce)
Habilidade: Desenho
Casa:
Fachada: um muro baixo de tijolos vermelhos, com um portão gradeado de metal pintado em preto. Uma casa de tijolos vermelhos de dois andares:
O primeiro andar é um espaço amplo, com uma cozinha americana pequena e relativamente bagunçada, uma sala com uma televisão, em que passa o filme que ele quiser assistir, e um hall que dá para a escada;
O segundo andar é onde ficam os quartos dos três irmãos (Colline, Jullian e Daniel):
quarto do Julian - um quarto com decoração adolescente, com uma parede pintada de preto com esboços de alguns desenhos feitos com giz líquido branco e colorido. Um espelho de corpo inteiro fica atrás da porta, que ele usa pra se arrumar, às vezes. Uma escrivaninha fica em um canto, onde tem um computador e um espaço com uma placa para desenho digital, além de outros materiais para treinar seu desenho. No teto, tem uma portinhola, que, ao ser aberta, desce uma escada portátil que dá para um sótão, e Julian o usa como atelier, com vários cavaletes e quadros, com esboços sendo feitos ou já pintados. As paredes eram brancas, até a tinta começar a respingar por todo o lugar, inclusive no piso de madeira.
Curiosidade Backing Off: Depois de algum tempo convivendo com Loki, Julian começa a desenvolver um forte crush no deus da trapaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI - Transtorno Dissociativo de Identidade
RandomVocê já esteve em uma situação tão traumática, tão traumática, que não tinha capacidade de aguentar a carga emocional ou física que ela te dava? Uma situação tão ruim, tão ruim, que você achou que não iria sobreviver? Agora, imagine como seria fugir...