No caminho até em casa, liguei para Louis e contei a novidade, ele e Harry me falaram coisas lindas e me incentivaram muito, isso me deixou muito feliz, sei que se eu precisar eles estarão comigo me dando todo o apoio. Quando cheguei em casa entrei em contato com minha chefe, expliquei para ela a situação deixando claro que se ela ainda estivesse de acordo eu iria para a Califórnia, no início ela não quis liberar minha viagem, mas por eu ter insistido muito ela deu a autorização.
Mamãe acabou demorando um pouco para chegar, mas quando ela chegou entrou em casa como um furacão, preocupada achando que havia acontecido algo muito importante, acho que não foi uma boa ideia dizer “Mãe se puder chegar cedo hoje em casa eu iria agradecer, aconteceu uma coisa e eu preciso falar com a senhora, é muito importante” e ainda acrescentei uma carinha de choro na mensagem. É, com certeza foi uma péssima ideia.
Mayla me ajudou a contar pra ela, ela ficou assustada a princípio e também chateada por toda a situação, mas me apoiou, mamãe não gostou muito de eu ir pra a Califórnia estando grávida, porque assim ela não iria conseguir acompanhar minha gravidez de perto, mas entendeu que eu precisava desse tempo longe de Londres para cuidar da minha saúde mental e que era uma ótima oportunidade para mim. Finalizamos a noite comendo pizzas enquanto nós três assistimos filmes, eu amo essas nossas programações, parecemos uma família, Mayla é como se fosse uma irmã pra mim e mamãe trata ela como uma filha.
Aquela noite quando fui dormir olhei para as malas que já estavam pronta perto da minha janela e pensei, pensei como seria minha vida daqui para frente e embora minha barriga esteja pequena eu conversei com o meu feijãozinho, dormi com minha mão na barriga.~ 05 de Outubro de 2020
Já era 20h, o jantar já estava pronto. Na sala se encontrava a Karen, Geoff e a Ruth, estávamos esperando os meninos chegarem para podermos jantarmos, falei para Karen que no final do jantar eu gostaria de falar com ela.
Não demorou muito para Niall chegar, e logo em seguida Harry, Louis e Lottie chegaram trazendo com eles Liam, eu não esperava Liam essa noite, achei que a conversa que tivemos ontem foi nossa despedida, mas pelo jeito ele pensou bem e resolveu vir, já que disse que não sabia se deveria vir.- Achamos esse sem teto na frente da casa de vocês e como eu sou uma pessoa de bom coração, convidei ele para jantar com a gente. Espero que vocês não se importem – Louis disse fazendo todos rirem
- Eu disse para Louis que seria melhor trazer um prato com comida e deixar ele comer lá fora, mas Harry não gostou ideia – Lottie disse
- Lógico, vai que ele roubava o prato – Harry respondeu
- Gente, eu tô aqui, pelo amor de Deus – Liam disse rindo
- Vamos, deixem de palhaçada e entrem, vou esquentar a comida – mamãe disse e se dirigiu até a cozinhaLouis, Harry e Lottie vieram me abraçar e me parabenizar, por sorte eu havia falado para eles que eu ainda não havia contado para Karen sobre a gravidez, o que foi ótimo, porque era provável do Louis já chegar gritando, Liam foi falar com seus pais e depois veio me abraçar.
- Achei que eu tinha que vir, não podia deixar minha melhor amiga e mãe do meu filho ir embora sem ao menos me despedir – ele disse me abraçando
- Obrigada por ter vindo, achei que não veria sua cara tão cedo – respondi
- Eu até pensei que você não queria ver minha cara, mas, não era certo eu não vir, Maya te mandou um beijo, ainda não consegui falar com ela. Ela chegou hoje em casa dizendo que precisava fazer uma viagem, mas assim que ela chegar eu irei conversar com ela
- Não se preocupe liam, acho que você deve saber que ainda não contei a notícia para os seus pais, estou esperando para contar no fim do jantar – respondi olhando em seus olhos, eu espero que meu feijãozinho tenha os olhos do liam, eles são tão lindos
- Eu gostaria de estar com você quando você for contar, ou melhor, eu gostaria de contar. Se não tiver problema para você – ele disse pegando na minha mão
- Claro, pode contar, são seus pais – eu disse sorrindo de ladoQuando saímos da nossa bolha, observei que todos na sala estavam nos olhando, graças a deus não deu tempo de ninguém falar nada, pois minha mãe entrou na sala chamando todos para jantar. Enfim havia chegado o jantar de despedida, agora eu iria ficar 6 meses em outro país, será apenas eu e o feijãozinho daqui pra frente. Mas enquanto eu estiver aqui tenho que aproveitar o jantar incrível que mamãe havia preparado, tinha lasanha, arroz de forno, saladas, peixe frito, carnes... Eu não sabia nem o que comer, ou por onde começar. Mas parecia que o ser que eu estou carregando já tinha decidido o que queria, ele queria um pouco de tudo.
O jantar foi maravilhoso, comemos na sobremesa uma taça trufada que mamãe havia feito, depois seguimos para a sala onde conversamos animadamente. Quando os meninos foram embora, eu e liam sentamos lado a lado no sofá para podermos ter a conversa com sua família.- E então, o que você ou vocês tem para contar? – Karen disse nos olhando
- Olhando eles assim, eu aposto que já sei – Ruth disse
- Eu acho que você não sabe Ruth, o Liam vai contar para vocês, né Liam?! – eu disse olhando para ele, que apenas balançou a cabeça confirmando.
- Acho que se eu falar de uma vez só é melhor né? – ele disse me olhando – A Maggie está grávida, eu serei pai novamente e vocês vão ser avósA cara de susto e surpresa estava presente na cara da família Payne, Karen estavam muito surpresa, olhava assustada para Geoff que não estava muito diferente dela, olhávamos para eles atrás de alguma coisa que dissesse se eles estavam feliz ou decepcionados ou até quem sabe bravos, mas não havia nada disso ali.
_______________________________________
Eu sei que vocês estão muito curiosos para saber sobre a outra gravidez que a maggie tanto fala, mas logo vocês vão descobrir, logo terá um capítulo falando um pouco sobre a vida da maggie enquanto ela estava morando no Brasil.
Espero que gostem desse capítulo, a opinião de vocês é muito importante para mim. Só devo aparecer no final de semana, então... Bom natal, aproveite muito.Amo vocês.
M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...