O beijo passou a ficar necessitado, Liam me prensou na parede e me pegou no colo, rodeei minhas pernas em volta da sua cintura, ele beijava e mordia meu pescoço, o que com certeza deixaria marcas, Liam nos guiou até a cama, mas no meio do caminho acabou se esbarrando na minha prateleira derrubando alguns livros meus o que ocasionou um grande barulho. Ficamos em silêncio pra ter certeza que ninguém havia acordado, nós olhamos e rimos, estávamos parecendo dois adolescentes.
Desci de seu colo quando chegamos perto da cama e o joguei em cima da mesma, sentei em suas coxas, voltando a beija-lo com a mesma intensidade de antes. Suas mãos foram até as minhas coxas, onde dava alguns apertos, fazendo com que eu ofegasse entre os beijos, mas não demorou para que as mãos dele fossem até minha bunda.
Eu rebolava lentamente sobre a ereção que começava a se formar, direcionei minha boca até o lóbulo de sua orelha, onde a puxei entre os dentes. L soltava alguns gemidos baixos enquanto beijava e mordiscava o meu pescoço, levei minhas mãos até sua nuca, onde meus dedos se entrelaçavam com alguns fios do seu cabelo e puxei com um pouco de força para o lado, para que liberasse espaço para agora eu poder marcar seu pescoço. Nossas roupas já estavam saindo de nosso corpo, nos encontrávamos apenas de roupas intimas.
Já era hora de deixar as coisas mais quentes, mais do que aquele quarto já estava. Sai do colo do Liam e comecei a fazer uma trilha de beijos do seu pescoço até o cós da sua cueca, eu deixava beijos molhados, ele estava ofegante e só piorou quando abaixei sua cueca. Olhei em seus olhos procurando por uma aprovação e logo ela veio, os olhos de Liam estavam dilatados e era nítido o desejo que ele estava sentindo.
Me posicionei no meio das pernas dele e agarrei seu pau, encarei por alguns segundos a glande vermelha e brilhosa por conta do pré-gozo que vazava. Passei o polegar pela fenda, sujando o mesmo com o líquido translúcido. Minha boca começou a encher de água em desejo e ansiedade, então não demorei a lamber toda a extensão.
Engoli o membro completamente, até eu sentir minha garganta ser atingida. Eu não tirava os olhos do Liam nem por um minuto, seus olhos reviram de prazer a cada movimento meu, seus gemidos já estavam com uma frequência maior do que a alguns minutos atrás.
- Mag-ggie – Liam disse entre gemidos – não me faça gozar agora, eu quero te foder ainda – ouvir isso só me fez ficar mais excitada, porra, esse homem era a minha perdição
Continuei a lhe chupar por um tempo, sempre tocando o resto que não cabia na minha boca, quando eu vi que ele estava quase gozando, parei o que estava fazendo e me dirigi até ele, iniciando um beijo bem selvagem com direito a puxões de cabelo e mordidas.
- Agora chegou minha vez de te fazer ver estrelas baby – liam disse perto do meu ouvido, posso dizer com tranquilidade que depois de ouvir isso, eu não sinto mais minhas pernas.
- Quero ver do que você é capaz, gato – eu disse pra provocar ele.
Liam desceu seus dedos até minha calcinha e deslizou os dedos por cima do tecido que já se encontrava encharcado, eu já estava impaciente, eu queria contato, queria sentir ele em mim. Puxei ele e beijei, enquanto ao mesmo tempo eu deslizava sua mão para dentro da minha calcinha onde ele penetrou dois dedos em mim.
- Você está encharcada, pronta para mim... mas ainda não está na hora – disse enquanto empurrava seus dedos mais fundos, soltei um gemido como resposta – senta no meu rosto amor – ao ouvir isso eu senti um arrepio, eu não sabia se ele estava falando sério... Não sabia se ali era realmente ele, mas eu não estava mais mandando no meu corpo, a excitação já estava grande e eu não ia negar isso para ele. Fiz o que ele pediu, dando total acesso a minha vagina, ele apoiou suas mãos em minha coxa e enterrou seu rosto em meu corpo, eu lutava para não deixar gemidos altos escaparem, Liam lambia cada centímetro do meu corpo.
Uma onda grande de prazer percorreu meu corpo, minhas pernas ficaram fracas, era como se eu fosse cair a qualquer momento. Liam lambeu cada gota minha de prazer. Ele trocou nossas posições, ficando em cima de mim, se encaixando entre minhas pernas e começou a movimentar seu pau na minha entrada, roçando pra cima e para baixo. Eu precisava de contato, precisava sentir ele, mas acima de tudo, eu precisava saber que ele não iria se arrepender no dia seguinte.
- Me diz que não vai se arrepender disso depois – eu disse o olhando nos olhos, ele sorriu e me beijou
- Não diga bobagens amor, vamos aproveitar esse momento – ele estava certo, iriamos aproveitar esse momento, foda-se o dia de amanhã, ele estava agora aqui na minha cama e nu, eu não iria desperdiçar essa oportunidade.
Cruzei minhas pernas com força em volta da sua cintura, esperando que ele entendesse o recado e não demorou muito para que ele me penetrasse. Liam se movimentava de forma lenta no início, eu gemia em seu ouvido, tentando ao máximo não fazer barulho, ele começou a se movimentar mais rápido. As estocadas foram ficando mais rápidas e precisas, ele estava indo cada vez mais fundo, eu sentia que a qualquer momento eu teria outro orgasmo.
Quando eu estava prestes a ter outro orgasmo Liam saiu de dentro de mim, e eu odiei o vazio que senti. Ele me virou na cama, me colocando de quatro e voltou a me fuder, L puxava meus cabelos enquanto me fodia com mais força e as vezes deixava alguns tapas na minha bunda. Após algumas estocadas viemos juntos, a onda de prazer invadiu nos dois e caralho... tinha sido tão bom, que foda. Levou um tempo até que eu assimilasse o que havia acontecido, eu havia transado com Liam sem camisinha e ele havia gozado dentro de mim, eu não iria pilhar agora com isso, na manhã seguinte eu iria comprar uma pílula e estaria tudo resolvido.
Por hora eu só queria curtir esse momento com ele, sem pensar muito no que nos aguardava na manhã seguinte.
- Isso foi muito bom, eu amo você maggie – Liam disse se virando para me olhar nos olhos
- Eu também amo você ursinho – eu disse sorrindo e dei um selinho nele
- Por favor né, não chame o Louis de ursinho, eu que sou seu ursinho – ele diz fazendo bico e eu dou risada.
- Vamos tomar um banho? - perguntei e ele assente
Tomamos um banho quente e relaxante, quente não só pela temperatura da água, mas porque havíamos transado novamente, eu não conseguia nem acreditar no que acabara de acontecer. Liam estava deitado na cama enquanto eu me secava, eu sonhei muito com esse momento, o dia que eu seria do Liam, o dia que ele faria eu me sentir amada e desejada, e esse dia finalmente havia chegado.
- Acho que vou beber mais vezes, se no final a gente acabar desse jeito – ele disse
- Não seja bobo amor, a gente pode acabar assim sem você precisar beber
- Talvez você tenha razão, estou com sono agora – da porta vi ele bocejar e virar pro lado – Se Maya descobre o que aconteceu ela me mata
Liam acabou de citar Maya na conversa? O que ela tem haver com isso? - O que você disse Liam? - mas não tive respostas, fui até ele e ele estava dormindo, uma expressão serena, parecia um anjinho.
Não demorei a me deitar, mas o que liam havia falado não saia da minha cabeça, eu queria entender o que a Maya tinha haver com isso. Liam não seria capaz de transar comigo estando com outra né? Eu acho que não ou pelo menos eu espero que não. Demorei muito para dormir por conta disso, mas devo admitir que foi uma ótima noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...