Capítulo 65

123 15 9
                                    

Quando o sol de pós na Califórnia, Maggie e liam já estavam lado a lado esperando seus amigos e familiares entrarem na ligação, eles estavam ansiosos para ver como eles tinham reagido ao saber o sexo do bebê, principalmente as futuras vovós. Não demorou para os amigos entrarem na ligação, todos completamente radiantes com a notícia.

Era impossível dizer quem estava mais animado com a notícia, Louis e Mayla sentiam uma felicidade sem tamanho por terem sido escolhidos para apadrinhar a garotinha que logo chegaria para ser amada por eles, além de todos ali, as fãs também estavam bem eufóricas já que o Niall achou que tudo bem se ele postasse um stories mostrando as camélias que havia recebido e o cartão acabasse sendo mostrado sem querer.

Claro que os futuros papais não queriam que as pessoas descobrissem desse modo, mas eles estavam ciente que o irlandês não tinha culpa disso, afinal ele só queria mostrar sua flores. Decorrente desta situação, Liam achou um jeito de contornar a situação e explicar para as fãs o que estava acontecendo.

Mais tarde na cama Maggie se sentia ansiosa e não conseguia pregar o olho, ao contrário do rapaz que dormia profundamente ao seu lado a abraçando, embora eles ainda não tivessem rotulado a relação, eles não conseguiam dormir longe um do outro sabendo que estavam embaixo do mesmo teto, sempre arrumavam uma desculpa para poder dormirem juntinhos.

Estava tudo calmo demais, a rua estava deserta o que mostrava que já era tarde e que todos já estavam dormindo, menos Maggie, impaciente com a situação ela cutuca liam com calma para não assustar, o garoto resmunga barulhos desconexos como resposta.


- Hey, Liam... – ela disse baixinho se virando para olhar para ele – você ainda tá dormindo?

- hum uh – o garoto resmungou enquanto dormia

- hey, acorda, eu não consigo dormir – ela falou, mas o garoto nem se móvel, vendo que não teria jeito e que ele não iria acordar, ela se levantou e foi até a cozinha para preparar algo para comer.


Pegou morangos na geladeira e leite condensado e cobriu os morangos com o mesmo, se sentou no sofá e ficou ali olhando a tv desligada até finalmente ter coragem para ligar e assistir um filme qualquer que passava aquela hora na programação. Após comer todos os morangos e o filme acabar, Maggie é surpreendida pela presença de Liam que vinha dormindo ainda do quarto, cabelo bagunçados, pés descalços no chão que estava um pouco gelado e coçando os olhos para acordar.


- O que você está fazendo aí sentada uma hora dessa? Vem pra cama Maggie – Liam disse parando próximo a garota

- Eu não consigo dormir, te chamei, mas você não acordava de jeito nenhum, então vim fazer um lanchinho e assistir – Maggie respondeu enquanto apreciava a vista de Liam, o garoto estava fofo com seu jeitinho com sono, sendo iluminado pela claridade da rua já que estava próximo a janela

- Vem pra cama, a gente pode ficar conversando até você dormir – ele falou isso até a garota e estocando a mão para ela, esperando que ela pegasse de volta e anos fazer isso, os dois seguiram de volta ao quarto, onde ele se deitou na cama puxando a garota para seu peito.

- Li, conta uma história para eu dormir, por favor

- Uma história? Que tipo de história? – ele perguntou um pouco confuso pelo pedido inesperado

- Uma história de amor

- Hãn... Eu não quero te contar histórias de amor Maggie, eu quero viver uma história de amor com você, se fosse possível cada uma delas – Liam falou enquanto acariciava os cabelos dela

- Liam... Não fale coisas na qual você possa se arrepender depois, por favor – a garota disse a princípio em um tom de repreensão, mas logo voltando a suavizar

- Eu não vou me arrepender, eu quero te falar isso a um tempo na verdade... Eu sei que estamos começando a nós dar bem agora e que eu fui um garoto muito idiota com você em todos esses anos, mas eu realmente quero viver uma história com você Maggie, você não precisa dizer nada, até porque por muito tempo você disse e agora eu sinto que preciso falar. E  mesmo que o nosso amor não dure para sempre, você sempre será a pessoa que eu lembrarei quando me perguntarem O que é o amor?, você é tão incrível Maggie e eu me sinto tão mal por ter feito o que eu fiz em todos esses anos, mas eu quero que saiba que não importa eu vou te esperar Maggie, vou te esperar o tempo que for necessário até você querer ser minha novamente, não estou falando essas coisas para te colocar pressão.

- Isso é muito... Eu não sei o que te falar Liam, você me pegou de surpresa, eu achei que estava tudo bem essa nossa relação estranha, eu realmente não sei o que te dizer – a garota falou após se inclinar para o olhar nos olhos

- Não precisa dizer nada amor, sabe Mag quando criança eu queria ser um astronauta para ver a galáxia bem de perto, mas agora eu consigo ver uma galáxia no seu olhar e eu me sinto muito sortudo por isso – ele disse acariciando o rosto da garota na tentativa de gravar cada detalhe do mesmo

- Oh liam... Se você soubesse... Se você soubesse que meus olhos refletem o que eu vejo nos seus, se você soubesse que existe uma galáxia dentro de você e que eu amo observar ela, se você soubesse.. – a garota disse voltando a se ajeitar e deitando com a cabeça no peito do rapaz – Eu não sei o que você quer que eu diga, mas eu prefiro deixar as coisas irem acontecendo sem pressão e que a gente não se prive de vontades e desejos, como por exemplo agora... Você poderia me fazer um cafuné enquanto eu ouço a mais bela música que possa existir nesse mundo?!

- E que música seria essa? – ele perguntou curioso já que não havia música alguma vindo daquele ambiente

- o som do seu coração, ele está batendo forte e dependendo do que eu faço ele bate mais rápido, é bom de se ouvir, é a melhor música...

Não demorou muito para Maggie dormir, Liam ficou alguns minutos ainda pensando no que havia acabado de acontecer, nem ele mesmo acreditava que tinha se declarado finalmente para a sua amada. Maggie fazia o coração de Liam bater rápido tão rápido que ele chegava a errar as batidas desde que eles eram apenas crianças, mas o garoto era muito lerdo para perceber isso. O que nenhum dos dois sabem é que as borboletas nunca morreram, as borboletas ainda vivem dentro deles.

Quando Liam voltou a dormir sonhou com uma vida onde ele poderia voltar no tempo e mudar algo e ele voltou pra sua infância, para o dia que sentiu a primeira borboleta em seu estômago, para o dia que estava fazendo cócegas em Maggie no jardim de sua casa e ficou tão próximo dela que sentiu que a qualquer momento poderia cair de tão mole que ficou, sentiu um frio na barriga e uma sensação diferente e tudo que ele queria naquele momento era beija-la. O mundo estava em câmera lenta e era só eles dois, não havia nada e nem ninguém ao redor deles, e na medida que ele se aproximava, mais borboletas iam fazendo morada em seu estômago...

O sol brilhava lá fora e mesmo com as cortinas fechadas era possível ver a claridade tomando conta do quarto, Maggie queria aproveitar preguiçosamente sua folga, ela tinha planos de não sair tão cedo de sua cama e quando foi abraçar o corpo de Liam  percebeu que o corpo do rapaz não estava ali. Ela pegou seu celular na mesa de cabeceira e conferiu o horário, é estava bem tarde, já se passava do 12h e ela ainda estava deitada, então passou pela sua cabeça antes provavelmente como Liam era uma pessoa elétrica, ele já devia em ter acordado e não aguentou continuar na cama.

A porta do quarto foi aberta assim que esse pensamento passou pela sua cabeça  e por ela passou um liam apenas de bermuda, com o cabelo bagunçado, segurando uma bandeja com o café da manhã deles, Maggie olhava para o rapaz como se ele fosse um pedaço de carne e ela um cachorro faminto. Ela ainda queria acreditar que só estava tendo pensamentos impuros com liam por conta dos hormônios da gravidez.

- Porque você está me olhando assim? Isso tudo é fome? – Liam perguntou quando percebeu que ela olhava fixamente para você e tinha uma cara um tanto engraçada para o garoto que deduziu que ela havia acordado com muita fome, o que de certa forma ele acertou, do sou do que ela estava com fome...

- Sim, estou faminta baby – Maggie respondeu de forma arrastada e calma, causando um arrepio no

________________________________________
Demorei mas apareci, finalmente. Vou deixar as atualizações da Fic por enquanto sendo toda quarta, assim mesmo com a correria do dia a dia eu tenho tempo de escrever e revisar, espero que vocês gostem desse capítulo. Eu adorei escrever algo mais fofo e ao mesmo tempo com um toque mais quente.

Espero que estejam bem, amo vocês, obrigada por estarem aqui e por me apoiarem com a fic.

M.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora