~PASSAGEM DE TEMPO DE 1 MÊS~
~ 15 de outubro de 2020
Hoje era dia de plantão, por conta da gravidez minha Chefe achou melhor eu fazer plantões vespertinos para que a noite eu e o feijãozinho pudesse descansar. Falando em feijãozinho, ele está muito bem, ainda pequeno, já que só estou de 6 semanas de gestação, mas ele está bem, ainda falta um pouco para podermos descobrir o sexo do bebê, Louis está muito ansioso para esse momento, tenho falado quase todos os dias com o pessoal, sempre fazemos chamada de vídeo para que possamos matar um pouco a saudade.
A minha vida mudou bastante, me sinto mais feliz agora e bom, eu conheci uma pessoa, uma pessoa que tem se mostrado bem amigo, o Luke, ele é bombeiro e as vezes acaba vindo aqui no hospital, ele me trata super bem, mas eu não estou aberta para relacionamento no momento. Estamos nos tornando bons amigos, acho que é fundamental ter um amigo já que estou tão longe de casa e não conheço muito daqui.
Mayla daqui a uns 10 dias vai vir me visitar, iremos aproveitar bastante, ela vai tirar umas fotos aqui pra uma revista, vai sei uma parceria com a Gigi, então vou poder matar a saudade delas e do Zayn. Aqui na Califórnia minha vida está sendo muito parada, eu venho trabalhar, aí saio do serviço e vou pra casa, assisto filme e como sorvete e aí durmo, e blá blá blá, sempre nesse ciclo.
Sinto falta de casa, falta do movimento de sempre ter Louis, Harry e Niall em casa, mas por outro lado está sendo bom para meu feijãozinho essa calmaria, pra ele poder se desenvolver e não ter nenhum holofote em cima dele, não vai ter ninguém falando coisas ruins. Eu não falei mais com o Liam, eu acho que não devo ficar chamando ele, se ele quiser saber do bebê ele deve vir atrás e é isso que eu estou repetindo pra mim, como se fosse um mantra.
~ 20 de novembro de 2020
É 19h não faz muito tempo que cheguei do serviço, daqui a pouco irei fazer ligação de vídeo para poder falar com meus amigos, Zayn está em Londres no momento, ele deve vir para a Califórnia junto com a Mayla, estão todos em casa, porém hoje mamãe não irá aparecer na chamada, pois ela está na casa dos Payne’s.
Karen sempre procura saber como eu e o bebê estamos, não só ela mas as meninas e Geoff também, eles tem se mostrado bem interessados com o crescimento do meu bebê.
Luke está aqui, ele veio cozinhar para mim, disse que estou comendo muita besteira e isso não faz bem para o bebê, então se convidou para fazer o jantar hoje.
LONDRES
LIAM
Estamos todos reunidos na casa da tia Carla para podermos falar com Maggie, desde que ela foi para lá nós não nos falamos mais, conversei com Maya e ela já está ciente da situação toda, tivemos uma briga feia, afinal eu havia mentindo pra ela e até mesmo a traído, mas após conversamos e termos cara um tirado um tempo pra si resolvemos continuar juntos, ela sempre pergunta como Maggie e o bebê estão, mas eu sempre minto. A verdade é que eu não consigo falar com a Maggie, eu não tento, tenho medo de acabar saindo errado e afastando mais ainda ela e o bebê de mim, Louis que me contou que eles iriam se reunir aqui e acharam que era uma oportunidade de eu mostrar que estava interessado em saber como os dois estavam.
Eu me importo muito com a Maggie e principalmente com meu filho, mas eu consegui ver com a ajuda da Maya que eu não estava sendo uma boa pessoa para a Maggie, eu estava sendo tóxico e querendo ou não, acho que eu sempre fui assim com ela e ela não merece isso, ela merece coisa melhor, então eu tenho medo. Espero que um dia ela me perdoe e passamos voltar a ser melhores amigos irmãos.
Todos nós estamos reunidos na sala, alguns sentados no sofá e outros no chão, o notebook estava posicionando na mesinha de centro que havia na sala, niall que deu início a chamada de vídeo, não demorou muito para uma linda garota de olhos castanhos e cabelo cacheado aparecer na tela.
MAG: Oi gente
Todos: OIII
M: Oi amiga, como vive está?
MAG: eu tô bem, quero saber como vocês estão.
L: estamos bem, estou morrendo de saudades de você, acho que todos aqui estão né? – Louis disse se virando para olhar para mimMe: Sim, com toda certeza. Como está sendo morar aí? – e acho que foi aí que ela reparou que eu também estava no sofá com todos, ela ficou um bom tempo me olhando, acho que ela não acreditava que eu tava ali, mas uma voz mudou tudo
________________________________________
Oi minhas vidas, espero que gostem do capítulo, preciso que me digam o que acham pq eu não estou gostando muito desses capítulos, estou "estudando" um modo de deixar melhor a fic.
Se cuidem e se mantenham seguros.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...