~30 de agosto de 2020
Acordei no outro dia com minha mãe me abraçando, quando eu era mais nova ela sempre fazia isso quando eu não estava muito bem.
- Bom dia mãe - eu disse colocando a mão em cima do braço dela que estava me rodeando
- Bom dia, como você está? - ela perguntou, era possível ver que havia preocupação na voz dela
- Estou melhor, não há nada que eu possa fazer. Eu só tenho que focar em mim e seguir minha vida. Alguém por aí me quer, e eu quero o L e ele quer outra pessoa, e eu não posso continuar querendo ele, porque aí eu vou me machucar, e eu não quero me machucar mais mãe. Acho que já chega de sofrer, entende?
- Claro que entendo meu amor, eu não quero te ver sofrendo, eu gosto muito do Liam, mas você é minha filha e eu não vou admitir ele brincar com os seus sentimentos
Ficamos ali um tempo caladas, apenas curtindo a presença uma da outra. Eu tinha muita sorte de ter o colo da minha mãe e de poder sempre me refugiar ali, eu não sei o que seria de mim sem ela, ela e meu irmão são a única coisa que sobrou da nossa família. Após um tempo me levantei e fui ao banheiro me ajeitar, hoje eu passaria o dia em casa, só trabalharia no dia seguinte. Fiz um coque no meu cabelo, minha higiene e desci com minha mãe para tomarmos café, Mayla já estava lá embaixo acompanhada de Niall, eles agora raramente se desgrudavam, mas eu gostava disso, gostava de ver a felicidade da minha amiga, sem falar que eles formam um lindo casal e são super divertidos.
Após o café todos foram trabalhar e eu fui para minha caminha, iria passar o dia lá, prometi a mim mesma que hoje eu não entraria nas minhas redes sociais, eu não queria ver as coisas que estavam acontecendo em relação à noite anterior. Depois de um tedio sem fim, decidi que iria maratonar novamente a série shadowhunters, era uma das minhas series preferidas.
Meu dia passou assim, com doces e todo tipo de “porcaria” como diria minha mãe, minha manta e a série, eu só saia da cama pra buscar comida e ir ao banheiro, quando minha mãe e Mayla chegaram da confeitaria eu ainda estava no quarto. Jantamos juntas e depois fui dormir já que no outro dia eu teria plantão e por mais que eu so trabalhe a noite, eu preciso estar bem descansada.(...)
~ 13 de setembro de 2020
Os dias se passaram e como já era de se imaginar eu não havia falado mais com o Liam, hoje é aniversario do Niall, combinamos de irmos para a casa dele comemorar, mamãe fez questão de fazer o bolo para ele, já que ela conhecia bem os gostos do irlandês. Fiquei para ajudar minha mãe com as coisas, fizemos alguns docinhos e cupcakes, além do bolo. Sabendo como Niall é, é capaz disso ser pouco ainda, mas não posso falar nada, eu sou igual ele.
Quando finalizamos tudo, ficamos bastante orgulhosa, tínhamos feito um trabalho lindo. Nos arrumamos e colocamos as coisas no carro com todo cuidado, so iriamos nós duas daqui de casa, Mayla havia ido logo cedo para a casa do namorado, colocamos os docinhos no chão do carro, tomando todo cuidado para não bagunçar e o bolo eu levei no meu colo, fomos bem devagar.
Quando chegamos lá, Mayla e Gemma (a qual até então eu ainda não tinha conhecido) desceram para nos ajudar a levar as coisas até o apartamento, e olha... que apartamento viu, era muito chique, as vezes esqueço o quão rico meus amiguinhos são.
- Finalmente vocês chegaram, só estava faltando vocês - Niall disse assim que entramos em seu apartamento
- Se você reclamar que a gente demorou, nós vamos embora com os doces e o bolo – Minha mãe disse, niall arregalou os olhos
- é brincadeira tia, vocês podem demorar o tempo que for necessário – Niall disse fazendo todos rirem, ao passar meus olhos pelo ambiente vi o mais novo casalzinho no canto da sala, nossos olhos se encontraram, mas eu logo desviei meu olhar.
Seguimos até a cozinha onde organizamos tudo em cima da mesa, algumas garrafas de vinho e de cerveja já estavam vazias em cima da pia da cozinha, certeza que não vai demorar muito até esses loucos estarem bêbados. Peguei uma taça de vinho e fui para a varanda do apartamento de Niall, a qual tinha uma linda visão da noite de Londres, um dia quero ser rica assim, para poder ter uma vista tão privilegiada igual à do Niall, enquanto meus pensamentos voavam senti a presença de alguém perto de mim e pelo perfume eu já sabia quem era.
- Oi... - ele disse quebrando o silencio, ou pelo menos tentando, já que nada falei, só tomei mais um gole de vinho – Ei, não faz isso, eu sei que o que eu fiz foi errado e eu não queria te magoar Maggie, eu juro. Você é muito importante para mim, eu amo você...
- Não me venha com suas declarações falsas Liam, o que você fez foi muito errado, me deixe em paz, sua namorada está na sala, vá lá ficar com ela – eu falei ainda observando a vista
- Não faz assim Maggie, você sabe que eu realmente te amo, eu me sinto muito mal pelo que eu fiz, eu não queria te magoar, não queria machucar você. Eu me sinto horrível, eu magoei a pessoa que mais fez por mim, a pessoa que nunca me virou as costas. Eu sou um ser humano horrível, e as coisas só pioram, porque desde o dia que te beijei, desde o dia que eu te fiz minha, eu não consigo tirar você da minha cabeça - ele disse chegando mais perto de mim, senti sua respiração no meu pescoço
- Liam por favor, respeite a mulher com quem você está e me respeite, isso é errado – eu disse
- Olhe para mim Maggie e diga, diga que você não pensa em mim e que não pensa na noite de amor que tivemos, diga isso olhando nos meus olhos – eu nada fiz, fiquei parada – vamos Maggie, diga
Me virei para ele, mas o que com toda certeza foi uma péssima ideia, estávamos colados demais, sua cabeça estava inclinada em minha direção, seus olhos me observavam com toda atenção - Liam eu... - foi tudo o que eu consegui dizer, antes de sentir seus lábios tocando os meus, uma explosão de sentimentos percorria meu corpo, aquilo era bom, era muito bom, mas não era o certo, e por mais que eu quisesse muito aquilo, isso não poderia acontecer diante dessas circunstancias, empurrei liam e dei uma tapa na sua cara, um tapa tão forte que seu rosto ficou vermelho, eu não sei de onde tirei essa força. Meus olhos se encheram de lagrimas, por mais que eu me sentia péssima por ter batido nele, ao mesmo tempo eu me sentia bem, eu não iria deixar ele fazer isso, ele tinha agora uma namorada e devia respeitar a mesma – Nunca mais faça isso, você tem uma namorada, você a ama e se não amasse não teria feito aquela declaração na frente de todos, você é péssimo liam, você se declarou para sua namorada olhando para outra, você tem a cara de pau ainda de dizer que em seus pensamentos outra está... Nunca mais me beije, eu não quero participar dessa sujeira junto com você, se afaste de mim, se mantenha bem longe de mim...
- Está tudo bem aqui? - Zayn perguntou – Maya está te chamando Liam – Liam o olhou e saiu, aquilo era demais para mim, me virei novamente para a vista e abaixei a cabeça - Maggie o que aconteceu? O liam fez algo?
- Ele veio se declarar e tentou me beijar, então eu bati na cara dele Zayn, eu bati na cara do meu melhor amigo...
- Você fez a coisa certa, venha, vamos comer, niall quer cortar o bolo, eu não vou deixar mais o Liam chegar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...