Capítulo 19

216 18 19
                                    

LIAM

Eu estava tendo um dos melhores dias da minha vida, estávamos todos reunidos na sala assistindo filme de terror, Maggie nunca gostou desse tipo de filme, meu braço já estava doendo de tanto que ela apertava nas cenas que tinha medo, mas eu não iria reclamar, eu nunca iria, ela é tão importante para mim... Tenho medo de magoar ela, eu estou confuso, é como se eu estivesse amando duas pessoas e eu acho que isso não é possível, não quero magoar nenhuma das duas, eu preciso ver o que farei da minha vida, mas no momento eu só irei aproveitar o presente, vou aproveitar ter uma das mulheres da minha vida aqui em meus braços.

Toda vez que vejo a Maggie eu entro em uma batalha comigo mesmo para não a beijar, para ela não perceber o quanto eu estou olhando para ela, eu sinto algo tão forte por ela, eu amo cada traço dela, amo seu sorriso que ilumina o ambiente e o modo que seus olhos se fecham quando ela sorrir, amo o fato dela mudar sempre o cabelo, amo o fato dela querer ajudar todos a sua volta e como ela cuida de quem ela ama, ela é uma pessoa tão boa, ela não merece ter seu coração partido, ainda mais por alguém como eu, Mag já sofreu demais nessa vida e eu nunca vou me perdoar se eu fizer o mesmo que os outros caras fizeram com ela.

~ 08 de agosto de 2020

MAGGIE

Acordei com o som de algumas vozes baixinha, fui abrindo os olhos aos poucos pra me acostumar com a claridade que se fazia bem presente naquele lugar, quando abri os olhos, notei que eu dormi abraçada no liam, suas mãos ainda estavam me rodeando, passei os olhos rápidos pela sala e pude ver quem estava conversando, Mayla, Lottie e Harry já estavam acordados e estavam falando sobre algum assunto legal, já que eles nem notaram que eu já estava acordada, mas de certa forma eu ainda estava dormindo, não conseguia nem prestar atenção no que eles falavam. Estava tão bom estar ali nos braços do Liam, tudo estaria perfeito se eu não tivesse tido aquele sonho, eu odeio o fato de nunca saber se é apenas um sonho/surto ou é realmente um aviso, eu tenho que aflorar melhor esse meu lado mediúnico como as pessoas falam.

- A minha princesinha acordou – Mayla disse me tirando dos meus pensamentos e eu sorri pra eles

- Será que vocês podem me ajudar a sair dos braços do Li sem ele acordar? Preciso ir no banheiro – Lottie e Harry deram risada e vieram me ajudar, quando eu estava de pé, coloquei uma almofada no lugar que antes eu estava para que assim Liam pudesse ainda continuar "me abraçando", avisei que estava indo ao banheiro e quando dei por mim Mayla já estava na minha cola, meu deus ela deve me amar muito porque até quando to indo no banheiro ela vem atrás de mim.

- Pode começar a falar – Mayla falou assim que estávamos no andar de cima, olhei com uma cara de dúvida para ela, afinal eu não fazia ideia do que ela estava dizendo – Sua cara me diz que você algo aconteceu e eu quero saber o que é

- Não é nada, não se preocupe amiga

- Maggie eu te conheço, divide comigo o que aconteceu – ela falou e eu suspirei

- Digamos que eu tenha sonhado que o Liam estava namorando com a Maya e comigo ao mesmo tempo e que ele me usava pra suprir a carência dele quando eles brigavam ou terminavam, e agora eu não consigo tirar isso da cabeça... você me conhece – ela me olhava com atenção enquanto eu explicava meu sonho para ela

- Caraca, você acha que isso pode ser um aviso? Igual da última vez que você recebeu – balancei a cabeça afirmando para ela – Uau, isso é muito louco, mas vamos deixar isso de lado por enquanto, vamos focar nessa manhã adorável, OK? - apenas balancei a cabeça novamente concordando

A manhã passou rápido, notei Liam um pouco nervoso, não tirava os olhos do celular em nenhum minuto e depois do café da manhã ele deu uma desculpa e saiu quase voando da casa, mas não deixei aquilo me abalar, o final de semana tinha sido incrível, mas uma hora teria que acabar, então aqui estou eu voltando pra casa, para a minha realidade. Mamãe avisou hoje cedo que so voltaria para casa na quarta feira e que queria aproveitar mais a viagem, ela está certa, ficou tanto tempo longe de seus amigos, gosto de ver ela assim, animada.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora