Capítulo 67

113 13 12
                                    

Os dias foram se passando e Liam não voltou para Londres, ele permaneceu com Maggie em seu apartamento na Califórnia, tudo que ele precisava resolver sobre seu novo álbum que em breve seria lançado ele fazia por facetime.

Maggie estava enfrentando sérios problemas de saúde, a garota estava com anemia severa, hipertensão (pressão alta) e apresentava quadros de tontura, fraqueza, aceleração cardíaca repentina e inchaço exagerado. Com tudo isso acontecendo sua medica achou melhor ela se afastar do serviço, afinal ela já não estava em condições de trabalhar, só assim para que ela pudesse preservar sua saúde e a do bebê, embora isso não fosse o suficiente.

No final do mês de maio seria o casamento de Louis e Harry, Liam e Maggie iriam para Londres no início do mês para que a garota pudesse passar em uma nova consulta com uma antiga amiga de trabalho e vê se estava tudo bem com o bebê, além de repetir novos exames e poder estar com a família recebendo apoio em um momento tão complicado. Maggie estava cada vez mais fraca e isso era um motivo de grande preocupação para Liam e seus familiares, a garota que era sempre ativa e gostava de comer, passou a ser uma garota fraca que não aguentava andar por mais de 10 minutos sem se cansar.

Na última consulta, que antecedeu a viagem do casal a Londres foi confirmado através de novos exames que Maggie estava em uma gestação de alto risco, o seu coração estava fraco e sua imunidade muito baixa, seu bebê por enquanto não estava tendo problemas, mas eles teriam que tomar muito cuidado. O bebê precisa da mãe para se manter forte e crescer dentro de seu útero e se ela continuasse piorando a médica tinha medo de Maggie acabar perdendo seu bebê ou que acabasse tendo complicações tanto pra o bebê quanto para a futura mamãe, Liam sabendo disso não saia nem por 2 minutos de perto da garota, ele estava apavorado, a ideia de que algo pudesse acontecer tanto a Maggie ou a pequena Saphira era assustador.

Além de ter que lidar com esses problemas na gestação, Maggie e Liam foram fotografados no aeroporto da Califórnia e as fãs caíram matando após ver como a gestação de Maggie estava avançada, além de ter somado um mais um e chegado à conclusão de que Clark estava esperando um filho de Liam e que possivelmente esse bebê viria de uma traição. Quando liam contornou a situação a dois meses atrás, ele não deixou claro quem era a mãe de seu futuro bebê e agora com o mundo todo sabendo, haviam uma grande parcela de comentários de teor agressivo, algumas fãs faziam piadas a respeito da aparência de Clark comparando a garota a um zumbi, dizendo que ela já estava morta, outros a xingavam dizendo que ela tinha dado um golpe do baú no liam e que ele estava muito melhor quando ela não estava por perto e que ele era mais feliz ao lado de Maya.

Ainda tinha algumas fãs que defendiam Maggie e que pediam para que os outros parassem com as mensagens de ódio porque isso não faria bem para ela e muito menos para o bebê - o que era a mais pura verdade, decorrente as situações pela qual Clark estava passando -. Liam se sentia culpado por todo o ódio direcionado a sua amada, Payne não sabia o que fazer para arrumar toda essa confusão e nem conseguia fazer, pois Maggie estava de cama e triste e ele só sabia ficar com ela, dando apoio. A culpa estava corroendo o rapaz, sua cabeça trabalhava sem parar e cada vez mais ele ficava com remorso, afinal, se Maggie está grávida hoje é porque ele não foi homem suficiente de ter assumido seus sentimentos por ela e ter terminado tudo que tinha com Maya, claro que ele estava feliz por finalmente estar com Maggie e eles futuramente terem um filho, mas a situação estava o consumindo e ele se sentia enjoado só de pensar nas coisas que poderiam acontecer.

Depois de alguns dias, Maya veio a público após não aguentar mais ver a situação a qual se encontrava sua amiga, a real é que depois do seu termino com Liam, Maya ficou muito próxima de Maggie e ela não se sentia bem vendo todas as mensagens ruim que a garota recebia, então ela soltou uma nota em seu Instagram.


Eu pensei muito antes de vir aqui fazer o que eu estou prestes a fazer, mas eu não vi outra saída a não ser vir até aqui falar com vocês. A cada dia que passa eu tenho mais certeza que nossa sociedade está cada vez mais doente, o que aconteceu nesses últimos dias é um retrato de quanto nossa sociedade é machista, injusta e doente.

Vocês passaram os últimos dias julgando e enviando mensagens horríveis a uma mulher guerreira, eu diria até a mulher mais forte que eu já pude conhecer nessa vida a qual está grávida e passando por um momento muito delicado.

Maggie Clark não é e nunca foi o motivo do meu termino com o Liam. Maggie e Liam tinha uma história bem antes de eu sonhar aparecer na vida dele ou até mesmo de todos nós conhecermos o famoso LIAM PAYNE, eles sempre foram amigos e qualquer pessoa que conhece os dois sabem que eles têm química e é super notável, é possível enxergar a linha vermelha saindo do dedo de Maggie e indo até o dedo de Liam.

Maggie nunca foi um problema para mim ou para o meu antigo relacionamento, ela sempre esteve nos apoiando e nos ajudando quando precisávamos, ela sempre tinha aquele conselho que valia ouro e até mesmo quando já estava gravida e conversávamos ela sempre tinha um conselho pra me dar para me ajudar resolver meus problemas e isso nunca mudou, até hoje é assim. Sim, Maggie estava gravida e sim o filho é de Liam, mas isso nunca saiu de uma traição de fato, até porque Liam nunca pertenceu a mim, seu coração sempre foi da Maggie e quando eu soube que ela estava gravida dele eu fiquei extremamente feliz, é verdade que eu e Liam ainda ficamos juntos, mas isso não era um problema, a muita coisa nessa história que vocês não sabem. E mesmo que houvesse uma traição, mesmo que de algum modo Mag tivesse sido culpada pelo termino do meu antigo relacionamento com Liam, vocês não têm direito de se meter nisso e muito menos de fazer o que estão fazendo.
Venho do fundo do meu coração pedir a vocês que parem de mandar hate a minha amiga, parem de falar coisas que vocês não sabem, vocês não são os donos da verdade. Enquanto vocês a atacam, ela está de cama, fraca e tirando forças sabe-se deus de onde para continuar com a sua gestação. MAGGIE ESTÁ EM UMA GRAVIDEZ DE RISCO E SOFRENDO, RESPEITEM ELA, RESPEITEM O LIAM, ME RESPEITEM E RESPEITEM NOSSAS FAMILIAS.

Eu não queria ter que vir aqui falar essas cosias, não queria ter que expor ela a essa situação e falar coisas que eu nem deveria falar, mas vocês não param e a cada dia eu e nossos amigos sofremos mais com tudo que está acontecendo, sofremos pois não sabemos como ajudar ela e vocês estão só piorando tudo, então por favor, só parem.

Eu espero que todo esse ódio gratuito e desnecessário por parte de vocês parem e que quando tudo estiver bem e que o nosso anjinho estiver aqui, Maggie possa vir e contar um pouco do que aconteceu, porque conhecendo ela o pouco que conheço sei que ela vai querer se explicar, Maggie é a pessoa mais doce e companheira que eu tive o prazer de conhecer, se vocês parassem de falar merda e começassem a procurar saber mais dela vocês iriam ver isso.

Aproveito esse post para pedir encarecidamente para que façam orações pela saúde de Maggie e do bebê que está por vir, a situação realmente não está sendo fácil e só quem está por perto sabe como está sendo sofrido. Por favor, orem, não mandem mais ódio.


Após a nota que a modelo publicou, todos os outros amigos de Payne e Clark postaram notas defendendo sua amiga, a internet estava um caos, muita gente mandava mensagem nas redes sociais apoiando Maggie, principalmente mulheres que já eram mães e que já tinham passado por o que ela estava passando. O que Maggie estava passando era de longe uma coisa fácil como ainda algumas pessoas achavam.

Ter uma gravidez de alto risco é a coisa mais assombrosa que pode existir, não é fácil, a mente da gestante fica uma loucura, existe muitos medos em uma gestação normal, mas em uma de alto risco os medos são muito piores.

Embora a garota tivesse todos seus amigos e familiares por perto, ela se sentia sozinha e inútil, ela tinha planos de ajudar na organização final do casamento, imaginou levando Louis para provar o seu terno preto e o quanto o amigo ficaria emocionado com o momento, se imaginava ajudando Harry a preparar os votos embora o amigo fosse muito bom com palavras e não precisasse de ajuda. E no meio disso tudo ainda tinha que ir provar seu vestido de madrinha, mas como ela iria se ela não conseguia nem se manter em pé? Ela tinha vontade de chorar e gritar, ela odiava se sentir dependente de alguém, ela estava se sentindo um próprio vegetal.

Mayla conhecia bem Maggie pra saber como ela estava se sentindo e foi pensando nisso que ela deu um jeito de fazer a garota participar das últimas etapas da organização do casamento de seus amigos. Já que a gestante não poderia ir aos lugares, ela deu um jeito de levar os lugares até ela.

______________________________________
Capítulo fresquinho, acabou de sair do forno haha, espero que gostem, a opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento da fic.
Se cuidem e bebam água.

M.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora