Capítulo 69

91 9 5
                                    

O cerimonialista deu início ao casamento, palavras lindas foram ditas, lagrimas de felicidade e orgulho foram derramadas, não havia ninguém naquela praia que não estivesse chorando, por um pedido de Louis a cerimônia estava sendo gravada para que futuramente suas fãs pudessem ver um pouco de como tudo aconteceu.

A hora de entregar as alianças havia chegado, Ernest e Doris entravam trazendo com sigo as alianças ao som de A Thousand Years da Christina Perri, os irmãos mais novos de Louis vinham de mãos dadas ao encontro do casal que se encontrava no altar.

Desde o início da história deles, Louis e Harry sabiam que tinham encontrado um lar para que o coração de ambos pudesse bater depressa, no início milhares de dúvidas rodeavam a cabeça deles, afinal seria o certo eles ficarem juntos? Era certo o Louis namorar um garoto? Como Tomlinson tinha medo disso, como ele tinha medo do amor. Mas Harry parecia trazer todas as respostas para suas dúvidas.

“Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more”

Quando os gêmeos se aproximaram Louis se agachou para ficar da altura deles, ele abraçou os irmãos e recebeu as alianças, logo dando a continuidade a cerimônia. Os dois rapazes fizeram o juramento e logo após a troca das alianças eles leram os votos.


- Por muito tempo eu achei que o que estávamos vivendo era um erro, achei que as pessoas estavam certas em falar que não devíamos ficar juntos, que iriamos acabar com nossas carreiras e nunca poderíamos ser felizes. Só que um dia eu acordei, olhei para o lado e vi você dormindo, você estava com um semblante sereno, sorria durante o sono e sua franjinha caia no seu rosto – Harry disse e Louis deu uma risadinha arrumando sua franja – quando eu vi aquela cena meu peito parecia que iria explodir de amor e então eu tive certeza que iria valer a pena passar tudo que tivéssemos que passar desde que no final de cada dia eu tivesse você. E valeu a pena Lou, valeu a pena tudo que vivemos até chegar aqui, eu tenho orgulho da nossa trajetória, orgulho de olhar para trás e ver o tanto que você fez por mim, eu poderia escrever uma música para você, mas não seria suficiente, por isso eu escrevo álbuns sobre você, sobre nossa história. - Louis estava com os olhos marejados ouvindo tudo que Harry tinha para lhe dizer, enquanto Harry falava era como se um filme passasse na cabeça de Louis, um filme da história deles, de todos os altos e baixos, das separações, das brigas porque as pessoas tentavam a todo custo os separar, das conversas na cozinha, do corredor de hotel, Louis se recordava de tudo – Olhar para você é como olhar o céu a noite ou como olhar o nascer do sol, seus olhos tem estrelas amor, eles brilham, são uma aquarela de cores e vibrações. Louis você é a maravilha sob o céu de verão. Obrigado por sempre me proteger, por sempre fazer o melhor por nos dois e por nunca ter desistido da gente – Harry finalizou e todos na cerimônia estava chorando, quando o amor vence ele merece ser comemorado, ele merece ser exposto para que todos vejam e não desistam, e a história do azul e do verde venceu, venceu barreiras, venceu preconceito, venceu distancia mesmo quando ambos estavam um do lado do outro. O amor finalmente venceu e ainda vai vencer muito mais.

- O que eu devo dizer depois de você ter falado tantas coisas lindas? Porra Sun, eu estou até desnorteado – Louis disse fazendo todos ao redor rir, inclusive seu quase marido – Bom vamos lá, por onde devo começar? Devo começar agradecendo por você escrever álbuns sobre mim? Ou devo começar dizendo o quanto eu tenho sorte de ter encontrado o amor da minha vida e o meu melhor amigo na mesma pessoa? Desculpa meninos, mas vocês sabem, esse cara de cabelo cacheado e covinhas é o meu ponto fraco – Louis disse se dirigindo aos seus antigos colegas de banda que riram

- Achei que eu fosse seu melhor amigo Louis, mas tudo bem – Zayn disse fazendo drama

- Qual é Malik, você está estragando meu momento de mostrar ao Harry que eu também sei ser romântico – Louis disse rindo e zayn pediu desculpa exibindo um lindo sorriso – Continuando... Eu perdi minha linha de raciocínio, que droga – Louis disse passando a mão pela sua franja - Eu quero que você saiba que eu nunca vou desistir de nós dois, mesmo que os céus fiquem violentos eu ainda assim darei todo meu amor para você. E quando você precisar do seu espaço para navegar um pouco, estarei aqui esperando pacientemente para ver o que você vai encontrar na sua viagem. Harry eu te amo, te amo desde que eu tinha 18 anos – Harry sorriu tímido por estar ouvindo palavras tão doces vindo de seu companheiro - Eu comecei a te amar a partir do momento que bati meus olhos em você, eu tenho muita sorte de estar apaixonado pelo meu melhor amigo, que sorte eu tive de estar aonde eu estive, que sorte de hoje estar enfim em casa. Obrigado Sun por ter segurado minha mão quando tudo parecia dar errado. Eu olho para o passado com embriaguez, mas não é com menos deslumbramento que encaro o nosso futuro. No seu filme preferido tem uma frase que eu acho muito especial e que se encaixa perfeitamente aqui que é: “Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. Há muitas formas de se querer, sabe? Mas a sua era…total. Um amor puro, incrível, alucinante. Um amor especial como poucos. O melhor tipo de amor é o que desperta a alma e nos faz procurar mais. Que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente. Isso é o que você me deu” E o que eu espero lhe dar isso para sempre. Eu te amo Sun.

Harry pegou as mãos do rapaz de olhos azuis e levou até os lábios onde deixou um beijo carinhoso. A cerimônia chegou ao fim e o jovem casal se aproximou para concretizar a união com um beijo, ambos estavam com as mãos suando, frio na barriga e palpitação no coração, talvez fosse um infarto ou uma crise de ansiedade? Sim, talvez, mas não para eles, era o início de uma vida sem mistérios, uma vida onde eles não precisariam se esconder quando estivessem juntos.

O beijo do casal era calmo, doce por conta do gloss de morango que Styles usava e apaixonante, era um beijo digno de filme, os telespectadores sentiam o amor deles, sentiam o quanto era especial tudo aquilo. Louis levou as mãos até o fim das costas de Harry puxando o rapaz mais para si, o cacheado por sua vez tinha as mãos nas bochechas do menor, esfregando o local com seu polegar.

Harry dava leve mordidas nos lábios de Louis, o Sol estava quase sumindo, o pôr do sol deixava a cena ainda mais bonita para quem estivesse vendo. Ao redor os amigos gritavam e aplaudiam a celebração do amor.

Quando se separaram por falta de ar, ambos exibiam um sorriso no rosto, os olhos brilhavam e o peito estava em festa. Deixaram o local da cerimônia e foram para a casa privada que haviam alugado para a festa, o céu já havia escurecido e continha estrelas espalhadas pelo céu, Louis olhava atentamente o céu pelo conversível que Harry dirigia.

Naquele dia Louis teve muitas certezas, mas naquele momento apenas uma gritava em sua mente, sua mãe estaria feliz por ele, ela amava o garoto de olhos verdes e ela torcia para que eles pudessem dar certo. Uma estrela brilho no céu quando esse pensamento passou pela a cabeça do rapaz e podia ser loucura, mas Louis quis acreditar que era sua mãe o dizendo que SIM, ela estava feliz.

Quando chegaram a casa onde haveria a comemoração seus amigos já o aguardavam, todos felizes. A festa foi repleta de homenagens, quando a garota de cabelo cacheado levantou junto de sua melhor amiga os olhares se dirigiram a elas, a barriga estava grande e o vestido realçava ainda mais.

As garotas se dirigiram calmamente até o palco que havia naquele salão, Liam que estava no palco passou o microfone para a loirinha que sorriu em forma de agradecimento para o rapaz. Mayla e Maggie haviam escrito algo para eles e iriam ler naquele momento.

- Boa noite a todos – Mayla disse e recebeu um coro de “boa noite” - Eu e Maggie preparamos um pequeno texto para Louis e Harry, e iremos ler agora – a garota disse e olhou para a amiga que balançou a cabeça em concordância - Bom, primeiro de tudo queremos parabenizar vocês por essa união, acompanhamos vocês de longe durante todo o andar do relacionamento de vocês, com nossa visão mesmo de fora sabemos as dificuldades que vocês passaram, isso sempre foi nítido. Hoje eu olho para vocês e sinto orgulho e admiração, ver o quão longe vocês dois chegaram é inspirador, o amor de vocês é inspirador, eu espero que eu e o Niall tenhamos uma relação solida e regada de amor e confiança como vocês dois tem. A história de vocês não é justa, claro que não, como seria justa a história de amor de duas pessoas onde elas são proibidas de se amar e de demostrar isso. Mas se tem algo que a história de vocês tem de sobra é superação, vocês superaram tudo e isso é realmente lindo. Hoje todos que estão aqui quando deitarem a cabeça no travesseiro vão pensar em como vale a pena lutar por quem amamos, quando suas fãs verem o vídeo elas vão explodir de felicidade e eu digo isso porque antes de sermos amigos, eu e Maggie éramos fãs de vocês. A relação de vocês exigirá boas doses de respeito e amor, para não dizer muita paciência! Eu sei que pra o Harry tudo isso é a realização de um desejo lindo, mas confesso que foi bem surpreendente e gostoso ver como o Louis incorporou e curtiu toda essa ideia de casar e ter uma nova família. E para finalizar, preciso dizer o óbvio: mais do que na escolha das amizades, você foi um gênio na escolha do marido Louis. Além de lindo, o seu esposo te ama, te respeita e te aceita exatamente como você é. Ele ri com os outros das suas piadas engraçadas e, o mais importante de tudo, ri sozinho das suas piadas sem graça. Por isso, não estranhe se um dia vocês brigarem e, como de costume, eu ficar do lado dele. Farei isso por você. Valorize sempre esse homem maravilhoso. Amo vocês - todos no salão aplaudiram, os noivos exibiam um largo sorriso que não se desfez em nenhum momento desde o início da cerimônia

-  Hoje eu tive a surpresa de receber o convite do Louis para poder entrar com ele e quando ele me fez o pedido eu só consegui pensar “caralho ele me vê como alguém importante para ele mesmo” - Maggie disse com os olhos cheios de lagrimas – Louis podia ter escolhido qualquer pessoa para entrar com ele em um dia tão especial, mas ele escolheu a mim e isso foi muito especial, hoje eu não casei meus dois amigos ou meus dois ídolos, hoje eu casei meu irmão e o meu melhor amigo. Há um tempo atrás eu acabei presenciando um momento muito íntimo do Louis com si mesmo, um momento onde ele estava frágil e ... - a garota parou de falar, lagrimas desciam descontroladamente de seus olhos e banhava seu rosto – Eu vou borrar minha maquiagem e a culpa vai ser de vocês - a garota disse fazendo os noivos rirem – Eu sou extremamente grata por ter vocês na minha vida, a caminhada de vocês foi longa e no meio do caminho vocês perderam muitas pessoas importantes, algumas dessas estariam muito orgulhosas de vocês dois hoje e vocês sabem bem disso, hoje essas pessoas estão felizes por enfim vocês terem conseguido realizar o sonho de vocês. Lou e Hazz, não sei se já se deram conta da grandiosidade disso tudo! Além dessa festa linda, da lua de mel incrível que vocês vão ter e do amor que estão compartilhando de pertinho a cada dia, agora vocês começam a construir a própria família. Vocês já moram juntos há um tempinho, então o teste drive está feito e não temos que ter grandes preocupações em relação à adaptação e convivência… Mas depois que toda essa euforia do casamento passar, serão vocês no dia a dia… E, na verdade, é aí que o negócio fica bom! Cada detalhe, cada descoberta, cada incomodo ou alegria, cada momento compartilhado… Tudo isso passa a fazer parte de um sentimento de “viveremos juntos para sempre!” que inunda nosso corpo e coração. Vocês nasceram um para o outro e, já que me adotaram como irmã e me escolheram como madrinha, vocês têm a minha bênção. Contem comigo para tudo nessa vida. Serei amizade. Serei família. Serei o que vocês precisarem. Para sempre. Amo vocês! - Quando a garota acabou de falar aplausos ecoaram o salão

As amigas se abraçaram e Mayla permitiu derrubar algumas lagrimas, sua vida mudou muito e ela sabia disso, talvez se elas não tivessem saído do Brasil ou se ela nunca tivesse virado amiga de Maggie, ela só iria ver essa cerimonia pelas redes sociais e iria chorar imaginando como seria ver tudo isso ao vivo.

O destino é realmente engraçado e surpreendente, uma oportunidade perdida, em grande parte das vezes, é uma oportunidade perdida para o resto da vida e acaba sendo essencial para que tudo mude, mas quando realmente tem que acontecer, simplesmente acontece, nada pode atrapalhar.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora