Capítulo 27

172 15 9
                                    

MAYLA

Maggie me convenceu a sair com ela após o nosso almoço, mas não quis me dizer onde estava me levando, ela disse que era uma surpresa. Após chegarmos e ela estacionar o carro, saímos e eu vi a placa na qual me chamou muita atenção, estávamos bem próximo da Abbey Road, a famosa rua dos Beatles, a olhei e ela sorriu.
- Eu espero que você goste da surpresa, não posso te responder mais nada a partir de agora, mas antes de começarmos a andar preciso te dar um coisa, ok?  - balancei a cabeça afirmando, ela foi até o carro e voltou com um papel em um envelope de carta pequena e me entregou - Você tem que ler antes de começarmos a andar.

Abri o envelope, tirando de lá de dentro um pequeno papel - Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é, e quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo – com certeza essa foi a coisa mais fofa que eu já li, olhei pra Maggie tentando entender o que seria aquilo, mas ela só deu risada – Maggie, me explique o que é isso
- Eu não posso, agora venha – ela disse andando, andamos por alguns minutos até darmos de cara com Zayn e Gigi, Zayn segurava um balão rosa, quando nos aproximamos Gigi me estregou outro envelope pequeno e sorriu.
- Vocês não vão me explicar o que está acontecendo né?
- Não baby, agora leia o que tem aí dentro para que a gente continue a andar – Zayn disse e eu assenti.

Eu estava nervosa, não sabia o que esperar, isso devia ser coisa do Niall, mas eu não sabia o que esperar, o que iria acontecer, eu estava ficando nervosa. Respirei fundo e abri o envelope que Gigi havia me entregado.

That first night we were standing at your door, fumbling for your keys, then I kissed you. Ask me if I want to come inside 'Cause we didn't want to end the night then you took my hand, and I followed you – eu li em voz alta e olhei para os 3 que estavam sorrindo na minha direção.
Seguimos o caminho andando mais um pouco, era um dia gostoso em Londres e para minha surpresa não havia quase ninguém na rua, mais a frente encontramos Lottie, que segurava outro balão rosa e um envelope no qual me deu e eu abri para ler.

- Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim... - sorri – hmm, ok né, então vamos lá
A cada passo que eu dava mais nervosa eu ficava, minhas mãos tremiam, um frio na barriga se fazia presente, depois de um tempo encontramos Louis e Harry, os quais sorriam animados para mim, Harry me entregou mais um envelope.

- Isso está sendo tão legal – Louis disse empolgado e todos rimos, abri o envelope e então li.
- Ela tem os olhos como os céus mais azuis, como se eles pensassem em chuva. Detesto olhar para dentro daqueles olhos e enxergar o mínimo que seja de dor
- Isso foi fofo – Zayn disse
- Hazz você deveria me fazer cartinhas assim, esperava mais de você viu – Louis disse e fez bico, o qual Harry deu um beijo depois

Continuei a seguir o caminho eu já estava próximo da travessa mais famosa do mundo, meu coração estava muito acelerado, Niall estava aprontando alguma coisa. Ao passar em frente a uma floricultura, uma senhora de meia idade me entregou um envelope acompanhado de um lindo buque de rosas, o que fez eu me segurar para não chorar. Ao abrir o ultimo envelope segundo Maggie, as lagrimas que eu estava segurando já estavam escorrendo livremente pelo meu rosto.
- “Porque esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina... I Love you”

E foi ali, naquela travessa, em cima da faixa de pedestre que encontrei os olhos que eu mais amo no mundo, foi ali que eu perdi o ar, que eu não sabia o que fazer e que o homem da minha vida me esperava. Niall estava na faixa de pedestre com um violão, bem na Abbey Road, o lugar que é super especial para mim, a anos eu sonhava em conhecer esse lugar e hoje eu vim aqui e ainda estou vivendo esse momento de um jeito super fofo.
Ao redor do Niall estava alguns amigos nossos (o pessoal da confeitaria, tia Carla e Payne) e até pessoas que eu nunca vi na vida, as quais trabalhavam ali perto, todos segurando balões rosas, e então foi no primeiro acorde do violão que eu entendi o que estava acontecendo, ele estava ali cantando pra mim a minha música favorita.
Os primeiros acordes de And I love her começaram e o Niall sorriu para mim, Maggie me levou até o Niall me deixando de frente para ele, um garoto estava com uma câmera gravando tudo, eu parecia estar anestesiada, eu não conseguia dizer nada e com certeza eu estava com uma cara de idiota.


I give her all my love
That's all I do
And if you saw my love
You'd love her too
I love her

A love like ours
Could never die
As long as I
Have you near me



E então todos ali começaram a cantar juntos e soltar os balões, meus olhos brilhavam em admiração, era incrível o que eu estava vendo e era a coisa mais linda do mundo, eu so sabia sorrir e ir cantar.


Bright are the stars that shine
Dark is the sky
I know this love of mine
Will never die
And I love her

Niall cantou a última parte sozinho e quando acabou harry pegou o violão, Niall sorriu para mim e pegou minha mão, onde depositou um beijo.
- Hoje estamos em seu lugar especial no mundo, eu cantei sua música favorita e agora eu quero te dizer umas coisas, tudo bem amor? - ele perguntou e eu balancei a cabeça assentindo - Você é a minha pessoa favorita no mundo, a muito tempo eu penso em você antes de dormir e a um tempo eu comecei a ter você morando em meus pensamentos, eu me perguntava como seria estar fazendo tal coisa com você e foi ai, foi ai que eu percebi que eu já te amava, foi ai que me dei conta que eu queria ter você nos meus braços sempre, queria poder te chamar de minha garota, poder te levar aos lugares e te apresentar como minha namorada, já que a Maggie e o Harry disseram que eu não podia te apresentar ainda como minha esposa – rimos – Mayla, hoje eu estou aqui, porque eu quero dar um passo a mais nessa nossa relação... - ele se ajoelhou ainda segurando minha mão e tirou uma caixinha onde continha nossas alianças - Doce, você aceita namorar comigo?

- A muito tempo eu sabia que te amava, eu sonhava em acordar e ver seus lindos olhos me olhando e eu até cogitei a te pedir em namoro, mas bom, eu não pedi e graças a deus sabe? Porque hoje você me fez a surpresa mais linda que eu poderia receber, em um lugar especial para mim. Eu quero muito ouvir você me chama de “minha garota” e até de “minha esposa”, então SIM Niall Horan, é logico que eu aceito ser sua namorada.

Ao falar isso nos beijamos enquanto nossos amigos e os presentes ali gritavam comemorando, hoje dia 22 de agosto se tornou o meu dia favorito no ano, graças ao homem que hoje eu chamo de namorado.

_______________________________________
Vamos dar início a maratona baby's, espero que vocês gostem, não esqueçam de me falar o que estão achando

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora