~21 de agosto de 2020
Após sair do plantão respondi a mensagem do Liam dizendo que com certeza eu iria na festa, depois segui para casa, eu estava tão cansada que tudo que eu precisava naquele momento era dormir e olha que eu estava morrendo de fome.
O caminho para casa estava tranquilo se não fosse pela chuva forte que estava caindo naquela manhã, as pessoas que estavam na rua corriam para poder se proteger. Quando eu achei que a chuva iria amenizar, piorou, trovões e raios cortavam o céu, parecia uma tempestade, o tempo mudou do nada, a previsão para o dia de hoje era um céu azul e um dia ensolarado. Estava cada vez mais difícil enxergar algo na avenida, as árvores balançavam com a força do vento, dava pra ouvir barulhos de carros derrapando perto de mim.
Um medo começou a tomar conta de mim, a cada trovão, a cada raio, eu me encolhia no banco e segurava com mais força o volante, eu não podia ter um ataque de pânico agora, eu estava no meio de uma tempestade e dirigindo, um ataque de pânico não me ajudaria agora. Cada vez mais eu ia me sentindo pequena, o medo já estava muito maior do que minutos atrás, eu estava começando a ficar sem ar... Levei as mãos até o volume do som para poder aumentar o som, na tentativa de esquecer da tempestade de que estava caindo, mas não adiantou muito, logo um barulho alto pode ser sido ouvido. Um poste havia caído logo a frente, esse era um sinal, um sinal para eu não continuar a dirigir, o primeiro encostamento que eu vi, encostei o carro. E fiquei ali tentando me concentrar em não entrar em pânico... Era como se um filme estivesse passando na minha mente.
Era como se eu estivesse novamente no carro com minha mãe, eu com meus 11 anos... Estávamos voltando do mercado naquele dia e uma chuva forte caia, uma chuva igual essa ou até mesmo pior, mamãe tentava não demonstrar o quanto estava assustada e tentava me acalmar. A chuva ia aumentando e cada vez que os pingos fortes batiam contra o carro eu me assustava, ela dizia que logo chegaríamos em casa, mas em 1 segundo o carro estava derrapando na pista e não demorou muito para capotar. Naquele dia eu achei que não voltaria mais para casa.
Acordei horas depois em um quarto de hospital, vovó estava do meu lado, eu estava assustada e fiquei mais ainda quando vi minha perna engessada, eu só queria minha mãe e demorou até a vovó conseguir me acalmar e dizer que ela estava bem, até ela dizer aquilo eu já tinha pensado que eu estava sem mãe e por culpa minha. Sempre me culpo por aquele acidente, eu havia brigado com o Liam, por causa de uma garota da nossa escola, Liam estava andando com ela e estava começando a me esnobar, então naquele dia mamãe resolveu fazer um jantar especial para me animar e iriamos passar a noite assistindo filmes clichês já que no dia seguinte eu não teria aula... Mas tudo deu errado, como sempre dá na minha vida.
Fui despertada dos meus pensamentos com meu celular tocando, havia milhares de mensagens do Liam, da minha mãe e do Louis, já havia umas 2 ligações da Mayla, o nome dela brilhava na tela do celular mostrando uma nova ligação, mas eu não conseguia atender, não naquele momento. La fora a chuva deu uma amenizada e eu juntei forças para poder dirigir até em casa.
Ao estacionar em frente de casa a chuva estava forte novamente, desci do carro e corri até a porta de casa, quando abri a porta dei de cara com um Louis andando de um lado para o outro e uma Mayla sentada no sofá com as mãos na cabeça. Assim que adentrei a sala eles vieram me abraçar, nem se importaram que eu estava pingando por conta da tempestade.- A gente estava tão preocupado com você Maggie, eu tive medo de te perder, você não pode fazer isso comigo, não posso perder minha irmãzinha - Louis dizia enquanto me apertava forte
- Eu não conseguia atender as ligações, eu só fiquei lá parada no encostamento, fiquei com medo – eu disse para eles
- Agora está tudo bem, vá tomar um banho e tirar essas roupas molhadas, enquanto isso vou preparar um chocolate quente – Mayla me disse e eu balancei a cabeça concordando
- Eu vou avisar a tia e o Liam que você está bem e que já chegou, o Liam não parava de mandar mensagens... insuportável – Louis disse revirando os olhos fingindo estar bravo
(...)
Após um banho quente e demorado, onde lavei meus cabelos e relaxei um pouco, me troquei, arrumei meu cabelo e desci, encontrando Mayla e Louis no sofá, a chuva ainda caia forte lá fora. Ao perceberem minha presença me deram espaço entre eles para que eu pudesse sentar, Mayla me entregou uma caneca com chocolate quente e ficamos ali por uns minutos sem falar nada, so olhando a TV, a qual não parava em nenhum canal, já que o Louis a todo momento mudava.- Louis eu não aguento mais ver você mudando de canal, já está me dando agonia – eu disse para ele.
- Na TV só está passando sobre a tempestade que está caindo lá fora, eu não quero saber sobre o fim do mundo – ele respondeu
- Vamos assistir alguma serie ou um filme. A gente podia maratonar Harry Potter em – Mayla diz
- Vamos, por favor eu não aguento mais – Louis disse e eu ri
- Eu pego os cobertores e arrumo a sala, o resto é com vocês, eu quero comer muito – eu digo e saio correndo para o andar de cima, para pegar os cobertores.Arrumei a sala e abri a Netflix para pôr o filme, um tempo depois Mayla veio da cozinha com o Louis trazendo pipoca, refrigerante, brigadeiro e finis. É tudo que eu preciso, meus amigos, Harry Potter e doces, muitos doces.
Nossa manhã e tarde seguiu assim, com a gente comendo besteira e assistindo o filme, na hora do almoço Mayla pediu comida. Quando já estávamos com nossas vistas cansadas, paramos o filme e ficamos deitados no sofá conversando, May estava contando para a gente o quanto o Niall estava estranho e que eles mal se falavam e que quando se falavam ele dizia não estar com tempo, ela parecia realmente preocupada, mas eu e o Louis não podíamos falar nada, então eu só falava para ela se acalmar e que ele devia estar com muita coisa pra fazer, talvez um álbum novo ou algo do tipo e isso deu uma boa acalmada nela.
No final da tarde, depois da tempestade ter passado, eu convenci o Louis a fazer uma live para suas fãs, ele sempre sumia das redes sociais e quando eu entrava no Twitter era sempre notável o quanto o fandom estava com saudades dele. Então eu aproveitei que eles estavam fazendo tudo pra mim, só pra me distrair e fiz o Louis fazer uma live. Quando ele entrou ao vivo no Instagram as fãs surtaram no twitter, eu e Mayla ajudamos ele a se organizar pra não ter o mesmo problema que teve na live passada, onde o gatinho ficou com a mão exatamente no lugar do som e ninguém conseguia ouvir o que ele dizia.
A live foi muito boa, Louis conversou com as fãs, respondeu algumas perguntas e fez questão de nós apresentar para elas, eu estava adorando ver a live, ver o Louis rir me fazia bem, ele é muito importante para mim. Cada vez que o Louis ria e aparecia as ruguinhas nos olhos dele, meu coração ficava quentinho, eu amo minha família e eu tenho que agradecer a deus por eu ter conseguido controlar minha ansiedade hoje, eu quero sempre voltar para casa... voltar para os braços da minha família.
Depois do jantar todos fomos dormir, bom, pelo menos os outros sim, eu fiquei deitada na cama olhando para o céu pela janela do quarto por um bom tempo, chovia fraco la fora, senti meus olhos pesarem e aos poucos fui fechando, mas logo fui despertada pelo meu celular tocando, o nome do Liam mostrava na telaM: Alô? Liam?
L: Maggie, você está em casa? - a sua voz estava arrastada
M: estou, aconteceu algo? Você está bem?
L: Eu estou com saudades, porque você tem que ser assim? Por que você é tão linda? Porque você não sai dos meus pensamentos? - ao fundo dava pra ouvir um choro, Liam estava bêbado?!
M: ei amor, onde você está? Eu também sinto saudades L, eu sempre sinto saudades de você. Hmm, acredita em mim?
L: acredito, eu exxtou na frente da sua casa, eu quero te verM: Você está falando sério?
L: Como sempre minha vida, eu quero estar com você... Seja minha essa noite por favor, me deixe entrar, me perdoa Maggie, por favor, me perdoa – enquanto liam falava eu descia as escadas para ir até a porta de casa
M: Não tem motivos para você estar se desculpando amor, está tudo bem
Ao dizer isso, abri a porta e encontrei um Liam com os olhos cheios de lagrimas me olhando, peguei sua mão e o puxei para dentro de casa, ao fechar a porta ele me abraçou e me deu um selinho, o cheiro de álcool estava forte, o que só comprovava o que eu pensei. Levei ele até meu quarto, quando entramos ele me beijou, fui pega de surpresa e eu não sabia o que fazer, mas não era como se eu não quisesse esse beijo, então apenas retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fiksi Penggemar10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...