Os dias após o nascimento da garotinha passaram rápido, mãe e filha haviam recebido alta depois de os médicos garantirem que tudo estava bem com ambas, agora uma nova vida estava começando para aquela pequena família, Clark ainda tinha um tempo de licença maternidade e iria aproveitar cada segundo com sua filha.
Assim que chegaram em casa depois da alta das duas, Liam fez uma postagem em seu Instagram para tranquilizar as suas fãs e confirmar a chegada da pequena Saph no mundo, não demorou muito para a postagem receber muitas curtidas e comentários, todos estavam tão eufóricos que rapidamente virou assunto #1 nos trends do twitter.
Liked by maylaflo and others
liampayne Eu ainda não consigo acreditar que você já está aqui, fico te olhando no berço como se você a qualquer momento fosse sumir, eu lembro que quando seu irmão nasceu eu não me senti preparado, senti medo de não ser um bom pai para ele e cheguei a pensar que quando você nascesse eu estaria bem mais confiante e preparado, mas a realidade é que parece que eu estou bem mais apavorado. Minha pequena Saphira, como eu estou feliz de te ter em meus braços, eu olho para sua mãe com orgulho, ela foi tão guerreira meu amor, acho que com certeza você herdou isso dela, viver é tão nova e já enfrentou uma batalha. Hoje eu me sinto o homem mais feliz do mundo, tenho dois filhos lindos e saudáveis e uma mulher que me enche de orgulho e me faz feliz.
@louist91 O meu pacotinho, feliz demais em ver minha afilhada e minha irmãzinha em casa e saudáveis, cresce logo Saph o padrinho quer te ensinar a jogar futebol
@gigihadid Ansiosa para poder ver Angel e Saph correndo pela fazenda, espero vocês no verão.
@cherylofficial Você merece demais essa família, Bear não vê a hora de poder conhecer a pequena Saph, nós amamos vocês.
As semanas que se seguiram foram repletas de amor e alegria, o apartamento passou a ser cheios de risadas e juras de amor, as noites passaram a ser barulhentas com a pequena Saph que só se acalmava depois que seu pai cantasse para ela. Os amigos e a família sempre estavam por perto paparicando Maggie e Saphira, todos tinham um super cuidado com as duas depois de toda a situação.
Em uma dessas visitas dos amigos até o apartamento do casal, Maggie aproveitou para conversar com Louis sobre algo, algo que não parecia real, mas também não parecia sonho já que ela meio que havia morrido durante o parto. Em quantos Harry estava na sala com Liam conversando sobre os próximos shows do cacheado que estavam marcados para começar em 10 meses, Clark chamou seu amigo para o quarto para que pudessem conversar enquanto Maggie tentava colocar Saph para dormir depois de mamar.
- Como é? - Tomlinson perguntou enquanto Maggie se sentava na cama
- Como é o que Lou? - perguntou confusa
- Como é ser mãe? Essa coisa sabe, de ter filho e tals, eu quero adotar uma criança com o Hazz, ele sonha em ser pai e você já viu como ele leva jeito para a coisa? - Louis perguntou para a amiga
- É muito bom ser mãe, ter uma criança, ela deixa a casa mais feliz, eu me sinto mais completa – respondeu – tenho certeza que vocês seriam ótimos pais – o rapaz sorriu em agradecimento a fala de sua amiga – Agora eu preciso conversar com você uma coisa muito louca e você tem que prestar atenção, eu não contei pra ninguém ainda
- Vai me contar uma fofoca? - ele perguntou com uma cara engraçada
- Não idiota, não sei... Sla, deixa eu contar. Enquanto eu estava morta quando eu tive a Soph aconteceu algo muito estranho, eu estava na minha antiga casa em Wolv e meus avós estavam la, mas não era uma memória, era atual ou talvez o futuro, é confuso, mas a gente conversou e eu vi sua mãe - parou de falar enquanto tentava desvendar o que se passava na cabeça de seu amigo – ela queria que eu falasse que está orgulhosa de você, enquanto eu conversava com meus avós ela apareceu junto de fizzy, eu só achei que devia te contar, mas agora que eu falei parece ser algo bobo, então só ignora.
- Ela disse que estava orgulhoso de mim? O que mais ela disse? - o garoto de olhos azuis perguntou com a voz embargada
- Elas disseram que estão orgulhosas de você, sua mãe disse que você não está colhendo nem metade de tudo que você ainda vai colher, que é pra você nunca abandonar suas irmãs e ficar no pé das gêmeas, elas realmente estavam bem Lou e pareciam muito felizes por você - respondeu para o amigo, Louis abraçou Maggie enquanto algumas lagrimas desciam de seu rosto, eles passaram a tarde ali conversando sobre o futuro que os aguardava.
Havia se passado um mês, o casal estava se preparando para se mudarem para uma casa em um condomínio fechado, era noite e todos estavam jantando na casa dos pais de Liam na pequena cidade onde o rapaz e a garota foram criados, era uma noite especial, mas Maggie não sabia disso ainda.
Depois de todos jantarem e irem para a sala onde conversavam sobre os mais diversos assuntos, Maggie percebeu que Liam não estava na sala e estranhou o sumiço do rapaz, olhou ao redor e não tinha sinal dele. Uma música baixa começou a ser tocada, a família sorriu por já saber do que se tratava, Maggie olhou para eles intrigada, mas nada foi dito, apenas sorriam para a garota.
Maggie se levantou e foi em direção a cozinha, logo passando para a porta que dava para o grande quintal, ao sair pela porta Clark teve a mais bela visão, luzes estavam espalhadas pelo quintal além de uma trilha de velas que levava para o rapaz, o qual estava segurando um lindo buque de rosas vermelhas. A garota andou até o rapaz, ambos tinham sorrisos em seus rostos, os olhos de Maggie brilhava por toda aquela produção, os dois quando eram mais novos fingiam acampar no quintal e Liam sempre colocava piscas piscas no quintal.
- Oi... - o rapaz disse um pouco baixo, olhando nos olhos de sua amada
- Oi amor, o que é tudo isso? - ela perguntou no mesmo tom de voz
- Isso é para você - disse entregando o buque – A um mês atras eu gritei em um corredor de hospital que você tinha que viver para que nós dois pudéssemos casar, o que foi bem louco né? Hoje eu o aqui pra cumprimos nossa promessa ou quase isso... Eu lembro de todas as vezes que eu deixei essas mesmas luzes aqui no quintal quando íamos acampar aqui, lembro que você sempre me perguntava o porquê e eu nunca te respondia, então hoje eu vou te responder. Seus olhos sempre brilham quando você olha para os piscas piscas no natal e eu sempre amei ficar olhando você e ai um dia eu pensei que seria legal poder ver esse brilho em seus olhos mais vezes – ele disse e a garota sorriu – Sabe Magggie, você é como a lua, não consegue ver sua própria beleza, mas não se preocupe meu amor, eu consigo ver, mesmo na total escuridão, o que é de certa forma engraçado porque eu tenho certeza que a lua tem inveja de você, assim como o sol tem inveja do nosso amor que é maior que o dele pela lua, então hoje... - o rapaz disse se ajoelhando
- Li...
- Hoje Maggie, eu quero saber – o rapaz disse tirando uma caixinha vermelha de seu bolso - você aceita se casar comigo? Você aceita viver comigo para sempre, envelhecer ao meu lado e me fazer o cara mais feliz desse mundo?
- SIM, OBVIO QUE SIM – Clark respondeu se jogando nos braços de Liam – eu escolheria você hoje, amanhã e todo o sempre, eu escolheria você em qualquer dimensão, em qualquer universo, em qualquer vida, eu sempre vou escolher você
E ali no quintal que tanto fez parte da vida dos dois e que é o maior confidente das promessas que faziam quando crianças, eles se beijaram apaixonadamente, da varanda suas famílias assistiam a cena com seus corações aquecido e uma felicidade imensa.
Liked by niallhoran and others
maggieclarke Nossa história daria um livro, um daqueles clichês cheios de idas e vindas, sabe? Lembro que por muitas noites eu falei de você para a lua, lembro de todas as vezes que pedi a deus para que já que eu não podia te ter, que ao menos eu pudesse te ver uma última vez, mas Deus me surpreendeu, eu fui surpreendida pelo destino, a gente se encontrou, voltamos a ser amigos, brigamos, ficamos longe um do outro, tivemos nossos problemas e no fim cá estamos nós. Nossa família aumentou, temos uma bebê linda que é uma xerox sua tirando o sorriso e o cabelo que são meus, você me deu um filho de coração que é o pequeno Bear e amigos que eu nunca imaginei ter. Hoje demos mais um passo nessa nossa relação, somos noivos e agora deitada ao seu lado enquanto você está cantando para nossa filha, eu olho para trás e nem consigo acreditar que realmente vivemos tudo isso. Amor, eu espero que nosso amor não seja somente infinito, mas que seja inacabável assim como as estrelas, pois toda vez que morre uma nasce quatro no lugar. Obrigada por ser meu amigo, meu namorado e agora meu noivo, eu diria SIM para você nessa e em qualquer outra vida.
@maya_henry Feliz por ver de perto o amor de vocês e finalmente poder comemorar esse noivado, felicidades amiga, vocês dois merecem muito isso.
@harrystyles Finalmente agora vamos casar vocês dois, eu estou tão orgulhoso e feliz, você merece toda felicidade do mundo Maggie, assim como o Liam também merece. Precisamos comemorar. Todo amor do mundo para vocês, H.
@liampayne Obrigado por ser essa pessoa, eu amo você, sabemos o quanto sofremos durante todos esses anos separados e sem contato, e hoje ver o quão longe chegamos me enche de orgulho. Eu passaria por tudo novamente se fosse preciso, só por saber que no final seriamos eu e você, finalmente vou poder dormir e acordar vendo essa galáxia que são seus olhos.
E assim, eles disseram ao mundo que estavam noivos. O destino é realmente louco, ele te tira tudo de uma vez e depois ele devolve, você surta achando que não merece ser feliz e depois apenas bebe um drink enquanto curte a paz de uma vida feliz.
E era assim com o jovem casal, de um dia para noite foi tirado tudo deles, eles acharam que nunca mais iriam se ver, que não poderiam colocar para fora o sentimento que um sentia para o outro, mas aí o destino foi e devolveu a alegria para eles. Dizem que a vida da uma segunda chance quando a história vale a pena, talvez anos atras não fosse o momento certo ainda, mas agora, agora realmente era.
O amor os mudou, mudou cada um nessa história e embora muita gente ache que o amor não vale a pena, essa é uma prova de que realmente vale.
Os anos se passaram, Louis e Harry viraram pais de gêmeos, o pequena Liz e o pequeno Ethan, como era de se imaginar os dois eram papais babões, viviam fazendo as vontades dos filhos e nunca se desgrudavam mesmo com todos os shows. Niall e Mayla foram os últimos a se casar, viajaram o mundo e hoje carregam muitas lembras na memória de cada lugarzinho, os dois não tiveram filho até o momento e não tinham planos tão cedo, preferiam continuar viajando e sendo os tios legais, já que agora eles eram tios de 5 crianças sem contar a Gigi ainda estava esperando em seu ventre.
Por falar em Gigi, ela e Zayn se casaram, a pequena Angel já estava grandinha com seus 6 anos e adorava pegar as roupas da mãe e fingir que está desfilando enquanto anda pela casa, a garota amava grafitar com o pai e tinha um dom incrível para desenho e sempre que é perguntada sobre o que quer ser quando crescer, a garota responde que quer ser tatuadora porque acha legais todos os desenhos que seus tios tem no corpo.
Liam e Maggie, agora tinham duas filhas com diferença apenas de um ano de idade de uma para a outra, em uma das visitas que fizeram com Harry e Louis ao orfanato, o casal acabou se apaixonando por uma garotinha chamada Esmerald, e bom... vocês sabem, eles se apaixonaram e ao ver que Saph tinha gostado da garota, então não pensaram em adotar.
Os amigos sempre estavam por perto, se encontravam nas datas comemorativas e sempre que todos estavam por Londres, eles davam um jeito de se juntar e fazer a maior bagunça, as crianças correndo pela casa e brinquedo por toda parte. A confeitaria de Carla estava bombando por toda Londres, a mulher estava faturando muito e conseguiu abrir ainda 3 filiais, duas pela Inglaterra e uma em Nova York, finalmente tudo estava dando certo.
Não pense que é o fim, ainda tem muita coisa pela frente, mas agora eles precisam se concentrar em suas vidas e curtir a felicidade que estão sentindo. Seja feliz e não desista do amor.
________________________________________Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...