Capítulo 64

116 14 19
                                    

Quando Maggie chegou em casa depois de um plantão exaustivo tudo que ela queria era tomar banho, comer e dormir para poder descansar, mas ela tinha ligações a fazer, a garota se arrastou até o banheiro e deixou com que a água quem caísse em seu corpo após tirar suas roupas, ela permaneceu ali por um bom tempo, depois saiu e foi esquentar comida. Quando sua comida já estava no prato a garota ligou para liam para contar primeiro a ele.

- Finalmente você apareceu Maggie, eu estava preocupado, passei o dia vendo passagens para ir até aí – Liam disse assim que viu a imagem da garota do outro lado da tela, Maggie podia achar que Liam só estava brincando, mas a realidade é que ele realmente tentou comprar uma passagem para ir até a Califórnia atrás dela.

- Eu tive um dia exaustivo e não dava pra contar a novidade por mensagem né? – a garota disse enquanto comia sua comida

- Você se alimentou bem no decorrer do dia? Eu estou ansioso, mas posso esperar você acabar de jantar – ele disse
- Eu vou falar de uma vez ok? Eu queria fazer surpresa, mas estamos longe um do outro e eu tive um dia cheio, então me perdoa – a garota disse, ela realmente tinha pensando em fazer uma surpresa para liam, pensou em mandar flores rosas para ele com um cartão dizendo “Parabéns papai”, mas o dia tinha sido tão corrido que ela não conseguiu

- Não precisa se preocupar com isso, você faz uma surpresa quando for nosso próximo filho – ao ouvir isso a garota se engasgou, ela podia jurar que tinha ouvido errado, mas ao ouvir a risada de Payne ela teve certeza do que ouviu – Não precisa ficar com vergonha Maggie, sabemos muito bem que teremos outro filho e que eles vão entrar com a gente no nosso casamento.

- Você está jogando comigo né? Liam, Liam, toma cuidado – a garota disse fazendo graça e os dois riram

- Vai Maggie, me fala logo, é menina ou o menino? – Liam perguntou ansioso
- É uma GAROTA, estamos esperando uma menininha liam – Maggie disse animada

- Isso é sério? Meu deus – os olhos de liam brilhavam, e algumas lágrimas desceram pelo seu rosto – Eu queria tanto te abraçar agora, eu vou comprar uma passagem apenas pra ir aí te abraçar

- Queria que você estivesse aqui também, eu tô tão feliz liam, imagina quando Bear saber que vai ter uma irmã

- Ele vai ficar tão animado, já posso até ver. Eu estou muito feliz

Os dois entraram em uma conversa animada sobre os planos para o bebê, com a reaproximação de ambos, os sentimentos que eles sentiam tinha voltado com tudo e Liam realmente imaginava tendo outro filho com Maggie e com o casamento deles dois. Quando eles for ver já era muito tarde e não era viável ligar para a família aquele horário para dar a notícia, então combinaram de fazer uma surpresa para eles no dia seguinte, uma forma legal se dar a notícia.

Depois da conversa Maggie foi dormir, enquanto Liam pegava o primeiro avião para a Califórnia, quando ele chegou na manhã seguinte na Califórnia já era hora da Maggie entrar no serviço então ele aproveitou o tempo que tinha até o fim do expediente dela para resolver tudo da surpresa para a família e amigos de ambos. Na noite anterior eles conversaram sobre quem seria o padrinho e a madrinha da criança, então Liam iria preparar a surpresa para que os escolhidos já recebessem esse pedido.

Enquanto Liam preparava tudo para a surpresa, Maggie estava tendo um dia exaustivo e com os hormônios da gravidez ela está completamente sensível, tudo que a garota queria era receber cafuné e carinho. O dia estava passando se arrastando e ela não boa a hora de poder chegar em casa e deitar, o plantão estava corrido e pelos inchaços ela não conseguia se movimentar tão rápido quanto antes, fazendo com que o serviço ficasse um pouco mais lento.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora